1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. O vale do fim, Sasuke vai embora. Um pedido de misericórdia.

História A escolhida da Akatsuki. - O vale do fim, Sasuke vai embora. Um pedido de misericórdia.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Oooiiiiii estou inspirada! Aqui está o próximo! Tem muita coisa legal por vir!

Capítulo 12 - O vale do fim, Sasuke vai embora. Um pedido de misericórdia.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - O vale do fim, Sasuke vai embora. Um pedido de misericórdia.

Depois que acordo na aldeia da folha vejo a única mulher a se uma Sannin lendária, Tsunade Senju... Ela é incrível.

Olho para o quarto e vejo que a única pessoa que está aqui é o Naruto.

Isso me deixa chateada, mas o que é que eu poderia esperar... Eu não tenho ninguém.

- Que bom que você está bem... Obrigado por ter me defendido lá.

- Não tem de que. Você está bem Naruto? - Digo preocupada.

- Estou sim. Muito obrigado mesmo.

- Tudo bem, e o Sasuke, como ele está?

- Bem também.

Depois desse tempo saio do hospital, estou preocupada com o Sasuke, desde que ele lutou com o Itachi eu não o vejo mais.

Volto pra minha casa e tento dormir, eu sou vizinha do Naruto.

A minha tentativa de dormir é em vão.

De repente ouço alguém batendo na porta do Naruto. É o Shikamaru?

Encosto na minha porta para ouvir, sei que é errado mais dani-se.

Eu mal consigo ouvir.

- O que?! O Sasuke fugiu da aldeia?! 

Eu gelo quando ouço isso, será verdade? Ele foi atras do Orochimaru! Filho da mãe!

Passou um tempo eu fui até a saídas da aldeia, sem que ninguém me vejam, acho que eles não me avisaram porque a Tsunade disse que eu ainda estou muito fraca depois do tsukuyomi.

Vejo a Sakura chorando e implorando ao Naruto trazer o Sasuke que volta.

Sigo eles a um longo alcance, pois o Neji está junto, ele pode me ver com o byakugan.

Depois de muitas batalhas Naruto finalmente encontra Sasuke, eles estão em cima de duas estátuas.

Se conheço bem esse rostos é o Madara é o Hashirama, conheço esse lugar, eu já vim aqui, é o vale do fim.

Naruto e o Sasuke começam uma batalha mortal, eu não me envolvo com ela, esse é um assunto que lá dois tem que se resolver sozinhos.

Eu não tenho o que falar dessa luta, pois é muita porradaria.

Chega uma hora que Naruto cai no chão, desmaiado, eu tenho medo que o Sasuke irá matá-lo... Ele não seria capaz... Ou seria?

Eu vou lá para evitar qualquer coisa, o Sasuke fica espantado ao me ver.

- Sasuke, aonde você vai?

- Eu vou atrás do Orochimaru - Eu sabia! - Ele me dará o poder que preciso para matar o meu irmão.

- Mas você acha que será de graça esse poder?

- Não me importo, eu pagarei o preço que for.

- E porque você fez isso com o Naruto, você poderia ter matado ele.

- Eu quero matá-lo, eu preciso quebrar todos laços que eu tenho com esse lugar.

- Inclusive o laço que tem comigo?

- Esse é o único laço que eu não quero cortar, vem comigo Luar... Por favor.

Eu Olho para o Naruto desmaiado, a minha única missão é protegê-lo. 

- Eu não posso.

- Então terei que cortar os laços com você também - Assim que ele diz isso me acerta com o Chidori.

Eu não esperava isso dele, eu caio no chão, colocando a mão no local aonde foi ferido, está doendo muito.

Eu acabo desmaiando também.

E novamente acordo no hospital da folha, mas dessa vez está o Naruto, Shikamaru, Kakashi, Sakura e a Tsunade.

- Oi pessoal.

- Que bom que está bem. - Diz kakashi.

- Eu tentei Naruto. Eu juro que eu tentei trazê-lo de volta, mas ele não quis me ouvir... e deu no que deu... 

- Tudo bem... Eu fico muito agradecido por você ter tentando.

- Eu poderia ter feito mais.

- Não exija tanto de si mesma - Diz Shikamaru. 

Depois se passa alguns dias, eu me recupero, Naruto saiu em uma jornada com o mestre Jiraya para um treinamento super avançado, a Sakura está treinando com a Tsunade.

Só eu que estou sobrando, mas eu fui até o escritório da Hokage e pedi para ela me deixar sair sabe aldeia, eu vou até o itachi explicar a situação e treinar.

Ela me permite sair da aldeia.

Vou para o esconderijo da Akatsuki aqui perto, todos ficam felizes ao me ver.

Itachi vem ao meu encontro querendo me abraçar mas eu recuso o abraço dele.

- Porque? - Ele pergunta.

- Me bater tudo bem, me colocar em um tsukuyomi é maldade Itachi, eu vi a minha família morrendo de novo - Assim que digo isso foi triste, não gosto de lembrar desse dia.

- Voxe já estava muito machucada, esse foi o único jeito de te tirar do caminho, mas você fez um ótimo trabalho. Por quanto tempo poder ficar aqui?

- O Sasuke foi atrás do Orochimaru.

- O que?! - Grita Itachi.

- Pois é, na prova chunnin, o Orochimaru colocou o selo da maldição nele, e prometeu da todo o poder que ele quiser, o idiota acreditou. O Naruto foi treinar com o mestre Jiraya... Eu posso ficar bastantes tempo.

- Que ótimo, porque agora você receberá o meu treinamento. Eu vou te transformar em uma arma para fazer a paz - Disse o Pain. 


Notas Finais


Tchammmmm!!!! Por hoje é só pessoal, a temporada do clássico acabou, o próximo cap será com a eles no shippuden... o que será que vai acontecer nessa segunda temporada? 🌚 Façam suas apostas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...