1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. As preliminares.

História A escolhida da Akatsuki. - As preliminares.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Oiii gente, tudo bem? Aqui está o próximo.

Capítulo 7 - As preliminares.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - As preliminares.

Eu não faço a menor ideia do que o Orochimaru quer com o Sasuke, tomara que não cause problemas para a Akatsuki, mas é o Orochimaru, então podemos esperar qualquer coisa dele.

- Porque... Porque o Sasuke te trata bem? Porque ele não me trata assim também? - Diz Sakura, ela parece chateada.

- Eu não faço a menor ideia, talvez ele não goste do seu estilo. 

- Estilo?

- É, sei lá, eu não entendo essas coisas, então não me pergunte nada sobre isso.

- Mais... Você acha que ele me acha feia?

- Não sei se esse é o problema.

- Como faz para todos gostarem de você? Parece que todos gostam de você. - Não é verdade, o Deidara não me suporta, nós temos conceitos diferentes em relação a arte.

- Eu não sei, só sou eu mesma, o meu irmão me ensinou a ser boa com todos.

- Você tem irmão? - Pergunta Naruto acordando.

- Bom, eu tinha, como está se sentindo?

- Estou bem, bem melhor, obrigado.

Logo após isso o Sasuke também acorda.

- Como está se sentindo? - Pergunta Sakura.

- Acho que tô bem - Ele cheira a roupa e nota o cheiro das rosas. - Quem lavou as nossas roupas, estão com hm cheiro diferente.

- Ah, fui eu, coloquei um pouco de cheiro de rosas... Desculpa se não te agrada.

- Não, não é isso, eu gostei, obrigado.

- Porque você trata ela bem e me trata mal? - Pergunta Sakura.

- Porque... Você me irrita.

Para essa conversa não se estender falo:

- Bom, temos os dois pergaminhos, eu arrumei o outro, uma outra equipe foi derrotada e eu pequei o pergaminho deles, vamos para a torre?

- Você os pegou? Que ótimo, então vamos.

Nós fomos para a torre, chegando lá lemos às instituições e abrimo os dois pergaminho, o Iruka-sensei apareceu, e todos os outros participantes estavão lá também.

Olho para o Sasuke e vejo que ele está com dor, por causa do selo, acredito.

A Sakura ia levantar a mão, provavelmente para avisar os professores sobre ela.

Mais o Sasuke a impede falando.

- Não ouse a falar para eles sobre essa marca.

- Mas, Sasuke, você pode ter algo mais sério, deixa eu cuidar de você, por favor, eu só quero o seu bem.

- Você não cuida nem de si mesma Sakura, porque ao invés de paquerar você não treina? Você fala e fala, mais é pior que o Naruto.

Ela parece que vai chorar.

As preliminares começam, e o Sasuke é o primeiro a lutar.

Ele sente muita dor durante a luta inteira, acredito que é por causa da marca.

Sinceramente estou com medo de mostrar o meu punho suave aqui, tem dois Hyuugas, o que eu faço? Esse é o único taijutsu que eu sei... Mas se eu fizer isso na frente com certeza serei interrogada depois.

A próxima luta:

Luar vs Tenten.

Ela é do time do Neji Hyuuga, ferrou.

 


Notas Finais


Gente, eu tenho um canal no YouTube, tava pensando em fazer uns vídeos sobre essa fanfic, se quiserem me fazer perguntas eu respondo no próximo vídeo, e o que vocês acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...