1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida do Rei Demônio >
  3. Dê a você a posição de concubina (1)

História A escolhida do Rei Demônio - Capítulo 23


Escrita por:


Capítulo 23 - Dê a você a posição de concubina (1)


Nesse momento, algumas pessoas já estavam sentadas no salão principal.

Sentado na posição mais honrada não havia outro senão o príncipe herdeiro que Su Luo encontrara ontem - Nangong Liujue.

Ele parece gostar da cor amarela. Hoje ele estava vestido com uma túnica amarela de brocado, estampada com seis dragões dourados que mostravam ferozmente suas presas e brandiam suas garras.

O príncipe herdeiro usava uma coroa retangular plana com nove borlas. Cada borla era composta por um barbante dourado, com pequenas pérolas de prata. A luz da coroa com borlas revelou um rosto selvagem, frívolo e tirânico.

Seus lábios estavam enrugados, como se chupassem algo azedo, e seu nariz estava preso como o bico de uma águia. Seu olhar aparentemente calmo escondia uma águia afiada como uma borda mortal.

Desde o início, seu par de olhos indiferentes incomparáveis ​​nunca olhou para Su Luo. Era como se apenas olhar para Su Luo, sujasse seus olhos honrosos.

Segurando uma xícara de chá perfumado, sua postura era elegante e nobre. Perfeitamente composto, ele tomou um gole do chá perfumado com uma atitude elevada e um comportamento indiferente.

Sentado ao lado dele, em um assento mais baixo, estava o Grande General Su, Su Zian.

Foi a primeira vez que Su Luo viu o pai do dono original do corpo dela.

Ela só viu uma pessoa de quarenta anos, coberta com uma túnica colorida, com uma expressão fria e gelada. Essa pessoa emitia uma aura penetrante e imponente; especialmente seus olhos severos que continham um frio sem fim.

Ele virou o rosto imponente e gritou com Su Luo. “Como você pode ser tão carente de maneiras? Por que você não está saudando o príncipe herdeiro?

Naquela época, Su Xi já tinha dado docemente a saudação cerimonial adequada ao príncipe herdeiro. Ela já havia caminhado intimamente para o lado do príncipe herdeiro, dizendo carinhosamente e docemente o príncipe herdeiro, isso e o príncipe herdeiro.

O príncipe herdeiro ergueu os olhos, um olhar de desdém pousou no rosto de Su Luo. Ele perguntou indiferentemente. "Você é Su Luo?"

Para ser honesto, a garota em pé na frente dele não parecia muito ruim.

Vestida com um vestido de musselina de borboleta branca que varria o chão, que mostrava sua figura bem torneada; cabelos pretos de tinta amarrados com uma fita roxa clara, e alguns fios de cabelo escapando divertidamente pendurados em seu ombro. Seu rosto dedicado a cosméticos, era tão fresco que até se mexia.

Su Luo respondeu suavemente. " Sim." Sua voz clara era calma e calma, fria e ágil, sem uma única palavra supérflua.

Ela corajosamente sustentou o olhar do príncipe herdeiro com sua íris escura que parecia tinta pontilhada.

O príncipe herdeiro franziu o cenho, porque os olhos de Su Luo eram muito puros e muito brilhantes. O olhar que era tão puro quanto a água parecia uma luz ofuscante que podia ver instantaneamente todos os segredos escondidos em seu coração.

O príncipe herdeiro ficou de mau humor, silenciosamente tomando sua medida, e franziu firmemente a testa. Enquanto suas mãos seguravam a xícara, sua boca se transformou em um sorriso nefasto. “Por sua causa, este rei foi ridicularizado por mais de dez anos. Diga-me, que tipo de punição você merece?

Ela nunca pensou que esse príncipe herdeiro seria tão inescrupuloso e sem vergonha. Ele foi ridicularizado por outros por mais de dez anos, mas o que isso tinha a ver com ela? Ele até jogou toda a culpa nela.

Se fosse o passado, fraco e impotente, Su Luo, esse assunto teria sido descartado. Mas o atual Su Luo sofreria tal perda? Obviamente não.

Su Luo sorriu friamente. "Então posso perguntar ao príncipe herdeiro, naquela época foi Su Manor quem pressionou por esse noivado?"

Obviamente, foi sua querida mãe rainha que viu o bom presságio da quarta senhorita de Su Manor e decidiu apressadamente o noivado. Por medo de que Su Luo fosse roubado por outros. Se você quer encontrar um culpado, deve procurar a rainha, por que está me procurando?

É como pegar caquis macios e identificá-los por serem macios. Ele realmente acreditava que ela não iria se rebelar?

"Su Luo!" A cor no rosto de Su Zian começou a mudar quando ele gritou violentamente.

O que há de errado com essa garota? Ela não tinha tanta coragem antes e toda vez que via o príncipe herdeiro, ela era submissa e mal conseguia respirar. Agora ela até se atreveu a responder ao príncipe herdeiro? Quem lhe deu esse direito?

A boca do príncipe herdeiro curvou-se em um sorriso frio enquanto dois belos olhos penetrantes mantinham um profundo gelo e austeridade. "Boca afiada astuta, um discurso astuto e habilmente argumentado, e cada palavra dita é vulgar e rude."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...