1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida do Rei Demônio >
  3. Eu realmente devo agradecer!

História A escolhida do Rei Demônio - Capítulo 27


Escrita por:


Capítulo 27 - Eu realmente devo agradecer!


Entregando-se a fantasias selvagens? A visão de Su Luo caiu sobre o centro de suas mãos justas. Os resultados da avaliação disseram a ela que o talento nessas mãos não era menos inferior que o de qualquer outra pessoa. Não apenas isso, era realmente o talento de um gênio entre os gênios, um tipo que raramente aparece uma vez a cada poucas centenas de anos.

Apesar de…. um pequeno problema apareceu no momento. Mas ela definitivamente encontraria o motivo.

Seu talento inato não deve ser deixado enterrado. Ela queria ficar no topo do mundo e deixar que as pessoas que pisavam nela se arrependessem de erguer a cabeça para olhá-la.

Vendo o atordoado Su Luo, outro ataque de raiva surgiu dentro do coração de Su Zian.

Esta decepção de uma filha, eu sufoco seriamente de raiva toda vez que olho para ela.

"Não há mais nada para você aqui, saia rapidamente." Este pai, impaciente, acenou com as mãos, como se estivesse perseguindo um mendigo, e dispensou Su Luo.

"Oh." Su Luo deu alguns passos, depois parou para se virar e encarar profundamente o pai. De repente, um sorriso se manifestou em seu rosto, um sorriso como a doce e sedutora rainha da noite que era deslumbrante para os olhos. "Pai honrado, hoje você me disse para sair, mas não deve se arrepender depois."

“Humph. Pai de fato se arrepende; O pesar mais profundo do pai foi que ele permitiu que você, um vergonhoso inútil, nascesse naquela época. ” Su Zian não falou e foi realmente Su Xi quem respondeu. Ela a provocou zombando com os lábios enquanto arrogantemente levantava o queixo.

Su Xi zombou com uma arrogância imponente enquanto observava Su Luo. Sua expressão arrogante parecia como se estivesse observando uma formiguinha. "Su Luo, é importante conhecer os próprios limites. Como você é o menor de todos os perdedores, tente fugir e voltar ao seu modo de vida modesto, que não é diferente do de um cachorro. Apresse-se e vá! Só de ver você me deixa com raiva!

Sem o príncipe herdeiro presente, as maneiras gentis e delicadas de Su Xi desapareceram completamente quando ela expôs sua verdadeira natureza mimada e irracional.

Embora Su Xi tenha lançado palavras abusivas contra Su Luo e dito que ela era um cachorro, Su Zian não refutou uma única palavra. Isso foi suficiente para ilustrar onde a existência de Su Luo nessa família se situava em seu coração.

Su Luo não se incomodou em trocar insultos com Su Xi. Ela apenas olhou profundamente para Su Zian. O profundo significado em seus olhos se fixou em Su Zian até que seu coração ficou nervoso.

Quando Su Zian estava prestes a falar, Su Luo imediatamente se virou sem hesitar. Com grandes avanços, ela deixou este lugar friamente indiferente e sufocante.

Enquanto caminhava, ela secretamente riu sombriamente em seu coração. Su Zian, como você escolheu isso hoje, nem pense em pegar emprestado a minha luz de Su Luo no futuro.

Su Zian não tinha consciência do que havia perdido após sua anterior apatia fria por Su Luo.

Se ele soubesse que estaria perdendo um gênio roxo inato de força espiritual de uma filha, um Boticário elementar de madeira e fogo, talvez se arrependa até que seus intestinos fiquem pretos esverdeados.

Infelizmente, o mundo não tinha remédio para se arrepender. Ele usou desapego frio e negligência para fazer essa fruta amarga e só podia engolir pessoalmente.

Na companhia de Lu Luo, Su Luo saiu lentamente do salão principal.

Nesse momento, o sol lá fora estava mais forte, cintilante e deslumbrante para os olhos.

O rosto de Su Luo carregava um sorriso sem graça. O noivado finalmente foi cancelado. Ela também pode finalmente soltar um suspiro de alívio. Quanto ao ódio do príncipe herdeiro em relação a ela ... Presumivelmente, o príncipe herdeiro estaria muito ocupado, então ele não deveria ter tempo para procurá-la.

De repente, os olhos de Lu Luo se iluminaram quando ela apontou para o lado de uma vegetação rasteira, onde estava um pingente deslumbrante de jade. "Senhorita, há um pingente de jade de peixe roxo por lá."

Lu Luo pegou e entregou a Su Luo.

Su luo olhou para o pingente de jade roxo e sentiu que era um pouco familiar. De repente, uma epifania brilhou em sua mente quando um sorriso malicioso e estreito apareceu lentamente. Seus olhos brilhavam com a luz das estrelas, e o canto da boca também se curvou em um sorriso misterioso.

"Senhorita?" Lu Luo não entendeu. Enquanto olhava fixamente para o pingente de peixe roxo de jade, por que sua Senhora estava sorrindo tão traiçoeira?

“Bom Lu Luo, eu realmente devo agradecer!” Su Luo deu-lhe um enorme elogio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...