1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida do Rei Demônio >
  3. Três dias passaram em um instante

História A escolhida do Rei Demônio - Capítulo 28


Escrita por:


Capítulo 28 - Três dias passaram em um instante


Três dias passaram em um instante.

Esta noite era o dia marcado em que Nangong Liuyun prometera encontrá-la.

A noite estava tão negra quanto a tinta. Algumas estrelas restantes pairavam no céu desolado enquanto produziam um brilho fraco.

De repente, uma sombra negra apareceu no céu noturno e se aproximou como o vento. Seu roupão tremulava elegantemente, como um belo imortal caído.

Em pouco tempo, essa sombra humana pousou silenciosamente no mais remoto pátio do Su Manor.

"Entre." Muito rapidamente, uma voz clara e fria não surpreendida veio da sala.

Quando Nangong Liuyun entrou, ele viu Su Luo com um livro na mão. Ela estava lendo sinceramente à luz de velas.

Hoje ela usava um vestido branco de musselina; era simples e claro. Parecia que ela era pura e impermeável, mas também extraordinariamente afiada.

A luz nebulosa das velas envolvia seu corpo, como se estivesse coberto por uma leve camada de névoa radiante. Ela parecia borrada, fria e pura, além de nobre e fraca.

Devido ao seu instinto assassino, mesmo antes de Nangong Liuyun abrir a porta, Su Luo já havia detectado sua presença.

Enquanto Nangong Liuyun, passo a passo, caminhava em direção a suas costas, parecia que Su Luo tinha olhos atrás das costas. Ela calmamente largou o livro na mão e gesticulou. "Sente-se."

O canto da boca de Nangong Liuyun se curvou em um sorriso encantador e diabólico. Se ele sentasse depois de receber ordens para sentar, não estaria perdendo a cara?

Assim, Nangong Liuyun se recusou a se sentar na cadeira perfeitamente boa. Em vez disso, ele escolheu sentar-se no pequeno espaço ao lado de Su Luo e se espremer próximo a ela.

“Nangong Liuyun, comporte-se. Não fique fresco comigo. " As sobrancelhas bem torneadas de Su Luo enrugaram um pouco. Ela não gostava de estar em contato físico com as pessoas, então queria afastá-lo.

Mas a mão dela estava parada no ar, porque Nangong Liuyun já estava usando as mãos grandes para envolvê-la nas dela.

Homens e mulheres nasceram com uma disparidade em sua força física.

Su Luo olhou irritantemente para ele, mas seu rosto brilhava com um sorriso atrevido.

"Não seja tão mesquinho, estou muito desgastado." O dedo esbelto e liso de Nangong Liuyun enganchado no queixo cônico brilhante e limpo de Su Luo. O canto de sua boca estava em um sorriso malandro e encantador enquanto ele falava com uma voz profunda e rouca. "Para você, pode-se dizer que esse rei ultrapassou mil li, ou mesmo viajou dez mil li, e é assim que você compensa esse rei?"

(TL: li = milha chinesa = 0,5 quilômetros)

Três dias atrás, durante o teste no Templo de Provas do Espírito. O corpo de Su Luo estava coberto por uma força espiritual misteriosa e assustadoramente anormal.

Naquela época, Nangong Liuyun saiu depois de escoltar Su Luo para casa. Ele deixou apenas algumas palavras para trás, que depois de três dias ele voltaria e lhe daria uma explicação.

Su Luo sabia que esse assunto seria difícil, então ela já se lembrava desse favor em seu coração. Definitivamente, ela retribuiria esse favor à sua maneira.

Com ele erguendo o queixo, a visão de Su Luo coincidentemente pousou em seu rosto.

De repente, ela o encarou sem entender.

Sua descrição de ultrapassar mil li e percorrer uma distância ainda maior que poderia atingir dez mil li não parecia exagerada.

O Nangong Liuyun de três dias atrás estava cheio de charme divino, era vibrante e bonito, bonito com extraordinária beleza, vagaroso amoroso, com graça incomparável.

Embora o ele agora ainda estivesse tão bonito quanto antes, e ainda fosse extraordinariamente bonito, ele parecia completamente cansado e a tristeza cobria seu rosto. Olhando atentamente, suas pálpebras inferiores tinham um toque de cor azul esverdeado, e vestígios de exaustão podiam ser vistos por todo o rosto.

Mesmo exausto, as profundezas de seus olhos ainda ondulavam com um charme diabólico e um sorriso encantadoramente leve. Seus olhos de obsidiana brilhavam com luz, e todo gesto de lazer exalava a mais alta qualidade do ar dominador de um rei. O que também era difícil de esconder era sua elegância e carisma extremamente refinados.

O coração de Su Luo estava um pouco emocionado.

Dizer que seu coração estava completamente imóvel naquele momento seria obviamente impossível. Afinal, ela não era feita de madeira e carecia completamente de emoção. Mas dizer que era amor estaria realmente fora de questão.

De fato, Su Luo ainda não havia percebido o quão difícil e perigosa essa viagem de mil li Nangong Liuyun fez para Sinking Sunset Peak realmente era. Era simplesmente além do que a corrente que ela poderia imaginar.

Mas Nangong Liuyun ainda continuava a sorrir de maneira malandra e encantadora. Nem uma pitada dessas dificuldades podia ser vista em seu rosto, a ponto de Su Luo não poder sequer adivinhar a real dificuldade dessa viagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...