1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida do Rei Demônio >
  3. Cap 3

História A escolhida do Rei Demônio - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Cap 3


Pov's Su Luo on

Será que ela realmente era o lendário inútil? Su Luo olhou para a lenta nuvem branca quando um traço de um sorriso sombrio brilhou em seus olhos. Durante a era moderna, ela, Su Luo, experimentou dez anos ou mais de treinamento do diabo. Mesmo que seu talento inato fosse zero, ela ainda poderia romper e um pedaço do céu seria um dia dela!

Ela ainda se lembrava do que havia acontecido no dia em que chegou a aquela era, a cena daquela menina a torturando.

Lu Luo: senhorita, a terceira senhorita e a quinta senhorita estão dando um passeio nos Jardins. As duas não trouxeram empregadas e eu não sei o que elas estão discutindo.

Lu Luo entrou carregando uma caixinha, colocou-a sobre a mesa e tirou a louça uma a uma para organizá-las sobre a mesa. Um prato de folhas podres de legumes, uma tigela de tofu seco e duas tigelas de arroz.

Su Luo: não vou comer agora, vou sair primeiro. 

Su Luo afastou a tigela e os pauzinhos quando uma pitada de frio passou por seus olhos. Ela, Su Luo, não possuía nenhuma habilidade além de amar guardar ressentimentos. E se um rancor existiu, certamente deve ser vingado.

Dentro do jardim de flores, a terceira senhorita Su Wan e a quinta senhorita Su Xi passeavam pela Lagoa de lótus.

Quinta senhorita Su Xi nasceu da primeira esposa, então seu status era alt. Seu talento inato também surpreendeu muitos ainda jovem; ela era a queridinha de toda a família Su. Como Su Luo, a terceira senhorita Su Wan nasceu de uma amante,  mas sua boca era doce e ela costumava usá-la para bajular  Su Xi. Ela deu prioridade a Su Xi, então as duas pareciam ter um bom relacionamento.

Um som fraco veio de Su Wan.

Su Wan: Quinta irmã mais nova, ouvi dizer que aquela maldita garota acordou de novo?

Su Xi zombou: sua vida é tão barata, mas quando envenenada, ela não foi envenenada até a morte e quando espancada, ela não foi espancada até a morte. Que ódio!

Su Wan: Então o que fazemos? Isso não significa que o casamento ainda é...

Su Xi: não se preocupe, eu definitivamente a matarei da próxima vez!

No momento, elas estavam caminhando pelo Lago dos lótus. Su Xi caminhou pelo caminho de dentro, enquanto Su Wan caminhou pelo lado externo.  Su Luo segurava um talo de palha de arroz na boca enquanto ouvia a discussão que conspirava contra sua vida.

Um vislumbre de frio passou por seus olhos. Ela gostaria de ver quem ousaria mexer com ela de novo!

Pov's Su Luo 

Ouvi dizer que o talento inato de Su Xi era extremamente alto e já estava no segundo passo de guerreiro. Embora eu não tinha a capacidade de me vingar agora,  reunir um pouco de informação não era problema.

Su Luo se escondeu atrás da árvore do guarda-sol enquanto os seus olhos brilhavam maliciosamente. Como um chicote na manga, uma pedrinha caiu por coincidência perto do pé de Su Wan. Su Wan que olhava para frente, porque ela levaria em conta o que havia embaixo do pé?

Ela deu um passo e seu equilíbrio imediatamente se tornou instável enquanto balançava na direção  de Su Xi. Quando alguém estava prestes a cair, eles inevitavelmente ativariam seu instinto de agarrar qualquer coisa perto deles que eles pudessem segurar, e  Eu Wan teve a sorte de agarrar firmemente na manga de Su Xi. O que foi bastante lamentável foi quando os dois tropeçaram e tentaram recuperar o equilíbrio, um pé sem sombra de repente chutou Su Wan nas nádegas!

O ataque que surgiu do nada pegou Su Wan de surpresa, então ela mais uma vez agarrou firmemente a vestimenta de Su Xi. De  repente, as duas voaram em direção ao canal com um estrondo e caíram pesadamente enquanto pareciam ratos afogados.

Quanto a Su Luo ela já havia voltado a se esconder atrás da árvore do guarda-sol com as duas mãos segurando o peito enquanto de seus olhos fluíam com luzes brilhantes e cores vibrantes. Ela esperou lá para assistir ao bom show. Ela queria ver o quão maravilhoso seria o conflito interno entre duas colaboradoras próximas.

Nesse inesperado acidente, Su Xi era na verdade um espectador. Mas quem disse a ela para teimosamente querer ofender a Su Luo, que nunca deve ser ofendido?

Ela foi arrastada por Su Wan e mergulhou a cabeça na água. Sua disposição era originalmente de uma criança mimada, então ela imediatamente gritou de raiva e balançou a mão.

Su Xi: terceira irmã mais velha, o que você está fazendo? Escorregar e cair por conta própria é bom, mas por que você teve que me arrastar com você!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...