1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida do Rei Demônio >
  3. Um homem comum é inocente

História A escolhida do Rei Demônio - Capítulo 32


Escrita por:


Capítulo 32 - Um homem comum é inocente


Título: Um homem comum é inocente, mas ter um item querido o colocaria em problemas

"O que isso significa?" Quando Su Luo ergueu o rosto pequeno do tamanho da palma da mão e belos olhos que pareciam estar cheios de água com gás, parecia muito adorável.

De fato, ela ainda não havia entendido completamente esse mundo em que apenas os poderosos eram respeitados. Ela simplesmente adquiriu algum conhecimento ao perguntar a Lu Luo nos últimos dias.

O par de olhos escuros e translúcidos de Nangong Liuyun brilhava. Seus lábios estavam vermelhos escuros e úmidos. Além disso, seu charme diabólico e sua suave atratividade eram tão vermelhos quanto a cor vermelha sangrenta da rosa japonesa. Ele cuidadosamente segurou os ombros dela e estressou cada palavra. "Isso significa que você, Su Luo, além dos elementos duplos da madeira e do fogo, também possui o elemento espacial, agora entende?"

Nangong Liuyun tinha um rosto praticamente cheio de derrota. Ele realmente foi derrotado pela sorte de Su Luo.

Elemento do espaço, hein. Quão raro era neste continente? Pode ser descrito como extinto.

"Elemento espacial mago?" Su Luo estava um pouco confuso. Ela parecia uma boneca curiosa enquanto perguntava sinceramente. "Neste mundo, não havia apenas cinco elementos principais: madeira, fogo, vento, água e raios? Como poderia haver um elemento espacial adicional? ”

"Isso porque os magos espaciais já haviam desaparecido do continente algumas centenas de anos atrás. Então, mais tarde, todo mundo simplesmente omitiu o elemento space. Assim, o que originalmente eram os seis elementos principais se tornaram os cinco elementos principais. ”

Nangong Liuyun ficou sem palavras, como a sorte de uma pessoa pode ser tão boa a tal ponto?

Talento espiritual inato na classe roxa de alta classe.

Mago elementar de atributos duplos.

Com a grande sorte deles serem os elementos duplos madeira e fogo. Agora ela podia praticar com orgulho para ser boticária.

Além disso, ela também era uma maga perdida do elemento espaço!

Ah, elemento espacial .... só de pensar nisso definitivamente faria uma baba.

Embora ainda houvesse anéis espaciais transmitidos neste continente, o anel espacial, um dispositivo de armazenamento, simplesmente não podia ser comparado ao espaço de um mago espacial. Eles eram dois conceitos completamente diferentes.

O anel espacial era apenas um dispositivo de armazenamento, mas, se alguém falasse sobre um mago, seu espaço está contido em seu corpo. Seria comparável a criar o seu próprio mundo. Além disso, esse mundo pequeno aumentaria gradualmente junto com o cultivo de seu proprietário. No final, ninguém sabia dizer até que ponto isso poderia se tornar.

Outro ponto era que, neste mundo, apenas os magos espaciais estavam prestes a produzir anéis espaciais.

Como os magos espaciais desapareceram do continente, os anéis espaciais eram atualmente excepcionalmente caros.

Veja o Eastern Ling Empire, por exemplo. Em todo o Império Ling Oriental, apenas sua majestade, o Imperador, possuía um anel espacial que possuía apenas uma pequena área para armazenamento.

Era assim que um homem comum é inocente, mas ter um item querido o colocaria em problemas.

Se as pessoas fossem informadas de que essa garota era na verdade uma maga espacial, com toda a probabilidade, as numerosas forças poderosas do continente agiriam imediatamente ao ouvir essas notícias e competiriam para ser a primeira a arrebatar ela.

E não eram apenas as forças conhecidas e influentes, havia algumas famílias aristocráticas ocultas que não seriam capazes de resistir à tentação de monopolizá-la.

Afinal, se eles tivessem um mago espacial, isso significaria o nascimento de novos anéis espaciais. Embora isso seja um assunto mais adiante, o que falta a essas famílias aristocráticas é tempo e paciência.

Su Luo literalmente tem uma montanha de tesouros à sua disposição, mas atualmente não tinha poder para defendê-la. Felizmente, as únicas pessoas que estão cientes desse assunto foram as duas.

Nangong Liuyun disse solenemente a Su Luo. “Garota, esse Anel do Dragão importa, você absolutamente não pode deixar ninguém saber. Caso contrário, mesmo este rei não seria capaz de protegê-lo.

Su Luo era uma assassina em sua vida anterior, então era natural que ela soubesse sobre a complexidade da natureza humana e sua ganância. Ela assentiu com a cabeça e respondeu seriamente. “Naturalmente não vou falar sobre isso. Mas qual é a relação entre o Anel do Dragão e o meu problema com o meu poder elementar duplo de madeira e fogo? ”

“O relacionamento entre eles é complicado. Simplificando, seu elemento espacial é excessivamente potente, portanto, suprimiu seus elementos duplos. Então, agora, não há como você se cultivar. Quando o seu espaço aparecer, isso deve ser resolvido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...