História A escrava do meu irmão (Um conto ItaSaku, SasuSaku) - Capítulo 19


Escrita por: e LuSteUchiha

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Itasaku, Medieval, Naruto, Sasusaku
Visualizações 523
Palavras 1.483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo, minna *_*
Obrigada pelas mensagens desejando melhoras pra mim, eu tô bem melhor sim!
Boa leitura!

Capítulo 19 - A escolha


Fanfic / Fanfiction A escrava do meu irmão (Um conto ItaSaku, SasuSaku) - Capítulo 19 - A escolha

Era impossível ler a impressão no rosto de Itachi, ele encarava Sakura por quase cinco minutos, as lágrima escorriam pelo rosto da rosada, ela se sentia tão mal por dizer aquilo pra ele, mas não podia mentir, não podia fingir que nada tinha acontecido.

 - Itachi-sama, me perdoe, e-eu... eu... Eu não quis, mas... – ela não sabia o que dizer, não tinha o que falar, nada machucaria tanto quanto aquele olhar de Itachi.

 - Você se deitou com ele? – perguntou fechando as mãos em punho.

 - NÃO! Eu juro que não! – Sakura se levantou, mas não teve coragem se se aproximar, seu coração estava muito acelerado, ela sentia cada membro de seu corpo tremer, se odiava tanto por machucar Itachi – Eu te amo, mestre, e-eu...

 - Me ama? – Itachi levantou os olhos para ela – Me ama e me trai com meu irmão? Me ama e se apaixona por Sasuke? Que amor doentio é esse?

 - Eu nunca deixei de te amar, Itachi eu... – começou Sasuke mas Itachi lhe deu as costas.

 - No que foi que eu faltei pra você – perguntou o príncipe e o coração de Sakura se partiu – No que foi que eu deixei de te apoiar pra me trair desse jeito?

 - Por favor, Itachi, por favor. – Sakura abraçou o mestre por trás.

 Itachi segurou as mãos de Sakura e o obrigou a soltá-lo, Sakura tremia alto.

 - Não toque em mim. – disse Itachi a olhando – Eu não acredito que fez isso, Sakura, não acredito que fez isso comigo.

 O Uchiha deixou o quarto e Sakura caiu e joelhos desmanchando-se em lagrimas, nem que vivesse mil anos mereceria Itachi, ela o tinha perdido, sabia disso, ele iria atrás de Sasuke e Sakura temia o que iria acontecer.

∞∞∞

 Sasuke suspirou ouvindo os passos pesados do irmão, virou-se olhando Itachi entrar raivoso em sua direção, o mais velho desferiu um soco no queixo do menor que o aceitou pois sabia que o merecia, caiu sentado no chão.

 - Deixou que eu agradecesse por cuidar dela quando passou o tempo todo a seduzindo? – gritou Itachi para o irmão.

 - Eu entendo que esteja bravo, mas aconteceu. – disse Sasuke se levantando – Ela me ama, precisa aceitar isso.

 Itachi avançou contra Sasuke que desviou, mas levou um de esquerda do irmão, logo os dois traçaram uma luta corporal, Sasuke se irritou e resolveu retribuir os golpes do irmão, mas Itachi estava possesso e Sasuke tinha medo de Itachi quando o irmão estava desse jeito.

 Itachi segurou um soco de Sasuke torcendo seu braço e chutando suas pernas e o levanto pro chão de novo, subiu em cima do irmão puxando uma faca.

 - Vai me matar, nii-san? – perguntou Sasuke cuspindo o sangue da boca.

 - Você é ridículo Sasuke! Sempre quis tudo o que era meu! Aceitei que você nunca tomará meu lugar! – disse Itachi – Você não é nada!

 Sasuke bateu na mão com a faca e acertou uma cabeçada forte no nariz de Itachi que caiu para trás, o sangue começou a escorrer de seu nariz.

 - Você não tem coragem de me matar Itachi, tem coragem de matá-la? – perguntou Sasuke se levantando – O que vai fazer Nii-san?

 - Vou matar você. – Itachi avançou pra cima do irmão mais novo.

∞∞∞

 Sakura chorava de soluçar, Ino e Panko estavam com ela, as loiras tinham escutado a amiga e por mais que tivessem ficado irritadas, estavam compadecidas com Sakura. Ino foi a que mais sentiu o que a amiga tinha feito, afinal Sasuke era seu mestre, Sakura não devia ter se apaixonado por ele.

 - Calma, Sakura-chan. – pediu Panko afagando seus cabelos.

 - Onde foi se meter, Sakura? Sabe que Itachi tem o direito de mandar te matar? – perguntou Ino de pé ao lado da porta – Devia ter ficado longe do Sasuke.

 - Ino, não me olhe assim, eu sinto muito, não escolhi isso. – disse Sakura se sentando – Nos aproximamos tanto, ele sentia tanta dor e... Eu me odeio pelo que fiz com Itachi, eu o amo tanto, não deixei de amá-lo.

 - Não pode amar os dois, Sakura. – disse Ino olhando para o outro lado.

 Kurenai adentrou o quarto olhando Sakura, parecia aflita.

 - O que você fez? – perguntou a morena – Os príncipes quase se destruíram.

 - Itachi fez algo com Sasuke? – perguntou Sakura se sentindo culpada.

 - Os dois se bateram até cansar, se os escudeiros não tivessem os parado... – Kurenai começou – Os dois saíram do palácio, estão indo para o palácio real, Itachi quer que Sasuke seja punido pelo rei.

 - E o que vai acontecer comigo? – Sakura quis saber.

 - Eu não sei, Sakura, isso é Itachi-sama quem decide. – disse Kurenai.

∞∞∞

 O peito de Itachi doía, era uma sensação pior do que aquela quando Chyo o deixou. Seu corpo doía com os socos de Sasuke, havia um ferimento em seu nariz, e um em sua boca além de um olho roxo. Sasuke tinha um corte acima da sobrancelha, a boca machucada e segurava as costelas pois Itachi tinha lhe acertado uma joelhada.

 - Sasuke, por que não ficou longe da escrava do seu irmão? – Fugaku espremeu as têmporas.

 - Meu pai, eu me apaixonei para ela. – disse Sasuke e Itachi fechou a mão – Há tempos a desejo e esse desejo evoluiu.

 - Ela é minha! – disse Itachi.

 - Itachi, não pensa em puni-la? – perguntou o rei.

 - Resolverei isso depois, mas antes quero que puna Sasuke por traição. – disse Itachi – Confisque seus bens, mantenha-o confinado no palácio real por alguns meses, eu não sei.

 - A escrava... – Fugaku olhou os filhos – Corresponde aos sentimentos de Sasuke?

 - E isso importa, meu pai? – Itachi se aproximou irritado.

 - Eu não vou punir um príncipe pela indiscrição de uma escrava, Itachi, se ela corresponde, entregue-a para Sasuke e acabem com isso! – disse o Uchiha mais velho desinteressado.

 - Não! – disse Itachi em tom alto.

 - Eu não aguento mais essa disputa idiota entre vocês! – disse Fugaku – Acaba aqui, mande que essas escrava escolha com qual dos dois quer ficar, desde que fique tudo igual, não me importa.

 Fugaku se retirou deixando os filhos sozinhos. Itachi continuou encarando o trono vazio do pai.

 - Por que me odeia, Sasuke? O que eu fiz pra você? – perguntou Itachi – Primeiro Chyo e agora Sakura... O que eu fiz pra você?

 - Itachi... – começou Sasuke.

 - Temos que ir ao palácio das escravas. – disse Itachi saindo da sala.

∞∞∞

 Sakura foi chamada à sala dos príncipes, não queria ir, não sabia como olhar Itachi, não sabia como agir. Apresentou-se diante de Sasuke e Itachi, estavam machucados, tinham ferimentos e hematomas pelo corpo e rosto inteiro, o olhar no rosto de Itachi era tão triste que Sakura mais uma vez se sentiu a pior pessoa do mundo.

 - Eu devia mandar matar você. – disse Itachi olhando para ela – Me traiu e ainda pior do que se deitar com outro homem, apaixonou-se pelo meu irmão.

 - Itachi-sama... – começou ela.

 - SILÊNCIO! – berrou o príncipe e Sakura se encolheu calando-se – Meu pai disse que devo mandar que escolha.

 - Escolher? – Sakura levantou o olhar para seu magoado mestre.

 - Entre nós dois. – disse Sasuke e Sakura o olhou – Deve escolher com qual dos dois quer ficar.

 - Tenho escolha? – a rosada olhou as próprias mãos.

 - Tem. – disse Itachi – Se me escolher, por mais que eu esteja ardendo em ódio, posso superar e esquecer isso.

 - Sakura, eu preciso de você. – disse Sasuke apreensivo – É a única que pode me entender, eu posso fazê-la feliz, seja minha.

 Sakura fechou os olhos com força, seu corpo já não a respondia, sua cabeça doía e seus pensamentos a torturavam, Itachi era o homem mais perfeito do mundo, Sasuke podia alcançar a perfeição assim que se curasse de toda a dor que sentia. Itachi era a luz, Sasuke a escuridão. Itachi era a paz, Sasuke era a guerra. Itachi era o calor do verão, Sasuke era o frio do inverno. Itachi era a pureza de um coração, Sasuke a escuridão de uma alma.

 Não devia ser uma escolha entre Sasuke e Itachi e sim entre o que Sakura merecia e deveria alcançar. Seu coração batia pelos dois, sua vida devia pertencer a um e apenas um e definitivamente não merecia Itachi.

 - Itachi-sama. – disse ela com voz trêmula – Estamos ligados por um elo eterno, mas eu não o mereço. Por isso... Eu sinto muito, mas... Escolho Sasuke.

 O queixo de Itachi caiu e Sasuke sorriu, Itachi encarou Sakura como quem estava decepcionado, lágrimas estavam acumuladas em seus olhos, mas o poderoso Itachi não choraria.

 - Itachi... – começou Sakura, mas se calou quando o príncipe mais velho de levantou.

 - Vocês dois se merecem. – desceu os degraus e começou a andar, mas parou na porta e se virou para os outros dois – E no fim você venceu, meu irmãozinho tolo.

 Deixou a sala levanto um pedaço do coração de Sakura com ele.


Notas Finais


Preparamos pra um arco SasuSaku?
COMENTEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...