1. Spirit Fanfics >
  2. A Escritora e sua Inspiração - EreMika >
  3. Capítulo 1

História A Escritora e sua Inspiração - EreMika - Capítulo 1


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Oi gente, antes de lerem o capítulo prestem atenção nos avisinhos.

⚠️Os personagens são maiores de idade.

⚠️Terá hentai e línguagem imprópria.

⚠️ É uma two-shot.

⚠️ PLÁGIO É CRIME!

É isso, boa leitura 🤎🤎🤎

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A Escritora e sua Inspiração - EreMika - Capítulo 1

Em um apartamento da cidade Maria, um despertador começa a tocar alto, chamando a atenção de uma morena que se revira na cama e bate no relógio desligando ele.


— Ahhh... Já é hora de acordar! — A moça fala se levantando.

Essa é Mikasa Ackerman, uma jovem escritora de livros que passa seus dias em seu apartamento criando suas obras. A moça se levanta e vai caminhando até o banheiro para fazer suas higienes matinais. Depois a garota sai do banheiro, mas seu celular começa a tocar, quem está ligando é o Levi, Chefe de sua editora, Mikasa então atende a ligação.

— Bom dia senhor Levi.

— Bom dia Mikasa, me desculpa ligar tão cedo assim, eu queria te falar uma coisa muito importante.

— Sobre o que?

— Sobre seu livro, eu conversei com a equipe de avaliação e decidimos mudar o prazo da entrega dele, para 20 dias.

— O que?! Mas porquê mudaram o prazo de 30 dias?

— Por que o Natal está se aproximando, por isso não podemos atrasar o lançamento, se não muda a quantidade de vendas.

— Mas... Ainda falta um monte de coisa, eu nem fiz as cenas de sexo ainda. - Fala desesperada.

— Me desculpa Mikasa, mas o livro não é muito grande, tenho certeza que vai conseguir terminar, você é uma escritora incrível.

— Só porquê o livro não é muito grande, vocês acham que não dá muito trabalho?? Eu tenho que pensar em cada detalhe dele em tudo! — Diz se irritando.

- Desculpa Mikasa. 20 dias, nada mais que isso. Estou esperando a entrega.

— Tá bom. Vou dá um jeito. - Disse encerrando a ligação.

— Não acredito nisso! — Mikasa fala brava e jogando o celular na cama.

(...)

Mikasa para poder trabalhar ainda mais rápido e terminar em seu prazo, foi correndo até a cafeteria que tem ali perto, ela precisa de um café para mantê-la atenta ao trabalho.

— Por favor. Um café preto sem açúcar. — Mikasa pede sorrindo.

— Sim senhora.

— Mikasa? — A garota escuta a voz e olha ao redor.

Ela então vê Eren Jaeger, um amigo seu que não vê a algum tempo. Ele possui cabelos pretos longos, está usando uma camisa cinza, uma calça jeans e uma jaqueta de couro.

— Oi Eren, como você tá? — Mikasa pergunta sorrindo.

— Tô bem, e você? Faz um tempo que a gente não se vê né. — Eren fala sorrindo.

— Também estou. Sim faz tempo. E olha só, você deixou o cabelo crescer, gostei. — Mikasa diz sorrindo.

— Valeu, também gostei do seu, assim curtinho, acho bem sexy. — Eren comenta com um sorriso sacana.

 — Bobo. — Mikasa sorri corada. — Mas me conta, como tá sendo a faculdade?

— Tá sendo legal, mas cansativo pra caralho, e você como tá indo a vida de escritora erótica? — Eren pergunta sorrindo.

— Tá indo bem, tirando algumas coisas chatinhas. Vim aqui hoje para finalizar um livro que tô com o tempo apertado pra entregar.

— Entendi. Bom... Então vou te deixar escrever o livro e vou indo para a faculdade, se não me atraso. — Ele fala sorrindo.

— Tudo bem. Vamos nos encontrar mais vezes.

— Sim. Até mais. — Eren se despede sorrindo.

— Até. — Mikasa fala vendo o rapaz sair pela porta.

A garota se vira para seu notebook e começa a escrever.

(...)

Eren acabou de chegar em sua faculdade. O garoto vai andando na direção da sala onde encontra seu melhor amigo, Armin.

— E aí Armin! — Eren cumprimenta sorrindo.

— Oi Eren! — Armin fala sorrindo para o rapaz.

— Ahhh... Tô tão cansado. — Eren fala se sentando.

— Por que? O que aconteceu?

— A Ymir e a Historia não me deixaram dormir a noite toda. Ficaram o tempo todo cavalgando e rebolando na minha cara. - Eren responde rindo.

— Você não tem concerto né? Ficar nessas suas orgias durante a semana não vai melhorar seu desempenho na faculdade. — Armin fala rindo.

— Primeiro, não é uma orgia, uma orgia precisa de no mínimo 6 participantes. Então,eu fiz um ménage. Segundo, você só fala isso porque não tem coragem de chegar na Annie, quando ela claramente tá querendo te dar.

— Me assusta você saber sobre essa parte da orgia. Mas, isso não é verdade, a Annie não deixou nenhum pouco claro que quer ficar comigo. — Armin diz levemente corado.

— Ah é? — Eren fala olhando ao redor e vê Annie. — Ei, Annie.

— O que tá fazendo Eren? — Armin pergunta preocupado.

— O que foi Eren? — Annie questiona encarando o rapaz.

— O Armin tá interessado em ficar com você. Que tal vocês dois marcarem alguma coisa pra isso acontecer? — Eren pergunta sorrindo.

— O Armin é? Claro. Me passa o seu número, vamos sair nós dois hoje a noite. — Annie responde sorrindo e indo até o garoto.

— Ah, tudo bem. — O loiro fala corado e Annie da um beijo na bochecha dele.

— Tô ansiosa! — Annie sussurra e sai andando de volta para sua amiga.

— Ahhh... O que você fez? — Armin pergunta envergonhado.

— Te consegui uma transa. Já volto. — Eren diz saindo da sala.

— Maluco. — Armin fala corado e vê uma mensagem de Annie com uma carinha de diabinho.

(...)

Na área de limpeza tem uma mulher gemendo alto com as mãos encostadas na parede e com a bunda empinada, enquanto Eren segura forte na cintura dela e continua estocando com força.

— Ahhhh... Eren! Você tem que acabar logo! Haaaa... Eu tenho que dar aula!

— Hange não se preocupa, nós ainda temos 15 minutos, o suficiente pra eu acabar com essa buceta. — Eren fala acertando um tapa na bunda da mulher e indo mais forte.

— Ahhhh! Isso... Continua! Haaaa... — Hange geme com os movimentos do rapaz em sua buceta.

(...)                            

Mikasa ainda está na cafeteria, escrendo seu livro, mas parece não estar gostando do resultado.

— Mas que merda! A cena de sexo tá horrível! Essa porcaria nem parece que foi eu que fiz! — Mikasa diz irritada e tomando um gole grande de café. — Droga, antes eu já tava sem inspiração pra as cenas de sexo, e a pressão de ter que entregar esse livro logo, só complicou as coisas.

(...)

Agora Mikasa está na casa de sua amiga Sasha. A garota não sabe o que fazer, não esperava ter que entregar seu novo livro em um prazo tão apertado.

— O que recomenda? - Mikasa pergunta.

— Hum... Não sei. Você poderia tentar escrever mais rápido. — Sasha responde comendo uma batatinha frita.

— Não é tão fácil Sasha. Eu tô sem inspiração para a cena de sexo. Como diabos eu vou escrever algo que tem que ser perfeito em tão pouco tempo? Eu tô com muitos problemas agora.

— Bom, eu não sei o que fazer. Não consigo descrever uma cena de sexo tão bem quanto você.

— Ajudou muito Sasha. — Mikasa fala com sarcasmo.

— Normalmente, o que te ajuda a escrever?

— Hum... Bem. Normalmente eu vejo filmes pornô, ou leio contos eróticos na internet para poder me ajudar a ter uma inspiração para posições sexuais e sentimentos das pessoas envolvidas nele.

— E por que não faz isso? — Sasha pergunta comendo mais batatinha frita.

— Não da certo. Tem algum tempo que isso não tá me ajudando tanto quanto deveria.

— Então eu não sei como ajudar. Foi mal.

— Ahhhhhh! Droga! — Mikasa se irrita e fica pensativa.

(...)

Casa da Mikasa

Mikasa está na sala de sua casa com um filme pornô ligado na televisão. Ela está nua se tocando, tentando desenvolver algum desejo com as cenas para ter inspiração, mas não está funcionando.

— Que merda. Os filmes pra mim agora são tão falsos que nem tesão eles me dão mais. — Mikasa comenta deitando no sofá. — O que eu vou fazer?

A garota se vira e olha para o teto, pensando no que fazer.

— Ahh... Talvez se eu escutar sobre experiências sexuais de outra pessoa, seja o suficiente pra me ajudar. — Mikasa pensa olhando o teto. — Mas... Quem poderia me ajudar com isso?

Mikasa começa a pensar em várias pessoas, até que se lembra do moreno que encontrou hoje cedo.

— Hum... O Eren talvez consiga me ajudar com isso. Ele tem uma certa fama de pegador. — A garota sorri, pensando nessa possibilidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...