1. Spirit Fanfics >
  2. A Escuridão Me Condena >
  3. One short (único capítulo)

História A Escuridão Me Condena - One short (único capítulo)


Escrita por: happier00

Notas do Autor


Espero que gostem desta One short que eu fiz com muito carinho para todos os leitores de Justin e Selena e traumadas em Jelena, espero que realmente gostem e comentem suas opiniões sobre a história.

Capítulo 1 - One short (único capítulo)


Fanfic / Fanfiction A Escuridão Me Condena - One short (único capítulo)

Selena Gómez 

   Olá, me chamo Selena Gomez  e minha vida se resume em dor e sofrimento. Estou aqui para contar como foi minha vida quando eu era viva, sim, eu estou morta. Mais vou contar-nos como eu morri e o por que.

  Todos acham que eu sou uma garota normal, mais desde meus 11 anos sofro em casa. Minha mãe me humilha sempre na frente de qualquer pessoa que for, nasci com um problema na perna e ela sempre joga na minha cara esse defeito. Antes eu chorava no banheiro da escola para liberar toda minha dor, mais agora não adianta chorar, eu encaro minha vida. Mais não é tão fácil assim, eu ainda choro bastante e me acho uma fraca por chorar tanto.

  Mais um dia começou e lá estava eu, pronta e toda arrumada para ir ao colégio, eu sempre saía sozinha já que estudava em um colégio diferente de todos os meus irmãos. Há propósito, tenho 4 irmãs e um irmão, somos 6 no total e mais minha mãe, meu pai não mora conosco já que ele é minha mãe são separados. Saí do meu quarto com minha mochila e fui direto para escola, eu não me junto a mesa para tomar café da manhã com eles, não quero ter o desprazer de acordar e ficar ouvindo idiotices que ela (minha mãe) fala.

  Diferente de meus irmãos eu estudo em um colégio até as 15h, escolhi ele pois tenho mais tempo na escola e menos tempo em casa e assim me dedico aos estudos mais. E além de uma mãe horrível eu quase não tenho amigos, acho que é pelo defeito da minha perna. A única amiga que tenho é a Isabella, ela é a pessoa que sempre está comigo e sempre me apoia, ela tem um namorado e as vezes não pode estar comigo direto por que tem que ficar com ele.

  - Oi Selena. - me cumprimenta com um abraço

  - Oi Isa, finalmente é segunda e eu estou longe de casa. Não aguentava mais ficar ouvindo minha mãe me culpar de tudo e ainda fica repetindo as coisas de errado que aconteceram, sendo que nem foi eu que fiz. - desabafei mais uma vez

  - Eu te admiro muito amiga, você é uma pessoa muito forte e enfrenta sozinhas as dificuldades da vida.

  - Obrigada, mais eu só vou parar de sofrer quando eu estiver longe dela. - eu ja estava com meus olhos marejados

  - Não fica assim, e nao chora pois temos aula agora. - fomos para a sala

   Gosto bastante da escola, nela eu me sinto uma pessoa inteligente que tem importância na sociedade e absorvo novos conhecimentos. Ao fim das aulas da manhã temos o almoço e um intervalo para fazermos atividades extras, como lições ou qualquer outra matéria de nosso interesse.

  - Isa, você não vai almoçar? - perguntei pra mesma que estava encostada no seu armário

  - Vou esperar o Thomaz, ele e eu temos permissão para juntarmos fora.

  - Ok, então até mais. - me despedi

   Fui almoçar e como eu sempre comia em uma mesa com a Isabella, hoje estou comendo sozinha. Peguei meu almoço e me sentei, estava tomando meu suco quando um garoto de capuz passou e acho que estava procurando um lugar para sentar, nunca o vi por aqui. Ele vem se aproximando da mesa que estou e se senta de frente para mim, decido não falar com ele, vai que ele é como os outros e só está sentado na mesma mesa que eu por não haver mais lugares.

  - Oi. - ele disse

  - Ah, oi. - respondi

  - As pessoas aqui não costumam falar com os novatos?

  - Sim, as outras pessoas, e você deveria estar falando com elas. Não comigo.

  - Porque diz isso? - ele tirou o capuz e pude ver como ele é lindo, loiro, olhos castanhos claros

  - Er... Elas não gostam de mim, simplesmente me ignoram e você deveria estar fazendo isso.

  - Não imentendo por qual razão fazem isso. - levantou suas sobrancelhas

  - Tenho um problema na perna e elas me julgam por causa disso. - pensei que ele iria embora mais ele ficou parado, me olhando

  - Isso não interfere de você ser diferente de nós, você é igual a qualquer um desta escola.

  - Não é isso o que eles pensam, mais eu não me importo com a opinião deles e de ninguém sobre mim. - ele sorriu

  - Gostei de você, você é autêntica e não se importa com a opinião das pessoas. Prazer eu sou o Justin. - estendeu a mão

  - Sou Selena. - cumprimentei - Agora eu tenho que ir, minha aula de biologia me espera. - sai sem ao menos ele falar mais algo

  Um milagre deve estar acontecendo, pois as pessoas não falam comigo, mais isso vai passar logo, ele é novato e logo com o passar dos dias irá me ignorar como todos os outros.

  Os dias foram passando e o Justin e eu ficávamos cada vez mais amigos, ele também entrou na turma de biologia e eu ficava sozinha pois era de dupla mais agora que o mesmo entrou fazemos duplas juntos. Ele fez outros amigos mais passava a maior parte do tempo aqui no colégio comigo, o que me deixava feliz pois eu nunca tive mais amigos além da Isa. Após nossa aula ele e eu fomos para os armários guardar nossas coisas, ainda estava pegando uns livros e ele apareceu.

  - Já guardei meus livros.

  - Só falta eu pegar esse, - peguei o livro e coloquei na minha mochila - Agora vamos. - fechei meu armário

  - Você gosta muito de estudar em casa, sempre leva livros. - disse enquanto caminhávamos

  - É, além de aprofundar meus conhecimentos na matéria eu fico distraída e posso ficar um tempo sem os problemas me cerquem.

  - Que problemas? Você parece não ter problema algum, você sempre ri das besteiras que eu falo. - pegou na minha mãe

  - Por isso que eu entrei nesta escola, para que eu passasse mais tempo com outras pessoas que não fosse minha mãe.

  - Ela te maltrata? Te bate, te espanca? Me fala o que ela te faz. - falou preocupado

  - Ela simplesmente não gosta de mim por eu ter nascido assim, tudo de ruim que acontece é culpa minha sendo que não é. Pra ela, tudo de errado que acontece foi eu que causei. Ela me trata como uma qualquer e não como sua filha. - uma lágrima escorreu do meu olho

  - Você não deve chorar por pessoas que não sabem o quanto você é especial, inteligente, linda, e várias outras coisas, pois elas não merecem o seu amor. - enxugou minha lágrima com as costas de sua mão - Que tal se saisemos?

  - Ela não deixa eu sair com garotos, só com a minha amiga Isabella.

  - Você diz pra ela que vai sair com sua amiga e depois pede pra Isabella confirmar caso ela pergunte. - sugeriu

  - Vou ligar pra minha irmã. - depois que eu terminei a ligação eu olhei pra ele é falei - Ela deixou, mais tenho que voltar antes das 19h.

  - Tá certo. - o sinal tocou - Vamos, vou te levar em uma sorveteria.

   Sorri animada, eu nunca havia saído com um garoto pois eles sempre me ignoravam como todas as outras pessoas. Mais Justin  é apenas meu amigo, que quando estou com ele parece que meus problemas somem e estou em paz. Chegamos s uma sorveteria bem próxima pois ele estava de moto, sentamos bem no fundo para que não fôssemos vistos pelas pessoas que passassem. Talves alguma amiga da minha mãe passasse e comentasse com ela.

  - Você gosta de que sabor? - ele me perguntou vendo os vários sabores

  - Morango e flocos.

  - Eu quero flocos e morango. - disse e o garçom pegou os pedidos e se retirou

  - E faz alguma diferença? Morango e flocos, flocos e morango.

  - Não, faz diferença a sua companhia nesta tarde. - acho que eu fiquei vermelha - Você fica muito linda vermelhinha. - acho que eu estava como um tomate pois meu rosto queimava

  - Para com isso, eu devo estar parecendo uma tomate. - ele riu e os sorvetes chegaram

   Comemos o sorvete em silêncio, apenas observando o movimento do local. Ele me olha e ri.

  - O que foi? - começo a arrumar meu cabelo

  - Não é nada com o seu cabelo, tem sorvete no canto da sua boca.

  - Era isso? Vou limpar. - peguei um guardanapo e comecei a limpar

  - Você está espalhando, deixa que eu limpo. - ele se aproximou e começou a limpar, ele olhou nos meus olhos e sorriu e eu retribui o sorriso

  - Já terminou?

  - Er, já sim.

  - Obrigada. As vezes eu estou tão distraída que acabo me sujando com o sorvete.

  - Tudo bem, essas coisas acontecem. Vamos? - se levantou

  - Claro. - fomos até o caixa e eu paguei o meu sorvete

  - O que é isso?

  - O quê? Eu estou pagando meu sorvete.

  - Nada disso, eu convidei, eu que pago. - pegou o dinheiro e me devolveu, pagou nossos sorvetes e saímos 

  - Eu não gosto que gastem dinheiro comigo.

  - Olha, eu te convidei então eu pago pra você.

  - Ok, só dessa vez. Aonde vamos? - subi na moto

  - Você vai ver.

   Ele ficou pilotando por uns 30 minutos até chegarmos em um parque, havia várias árvores e um lago muito bonito.

  - Eu nunca tinha vindo aqui, é muito lindo.

  - Sim, é mesmo lindo, mas não mais que você. - fiquei corada outra vez - Vamos dar uma volta ao redor do lago. - pegou minha mão

  - Quantas árvores. - comentei

  - Eles construíram esse local para que as pessoas caminhacem em um lugar com ar puro, e contato com a natureza. - explicou e sentamos de frente para o lago

  - Olha, o sol está se pôndo.

  - E daqui fica ainda mais lindo. - assistimos o pôr do sol abraçados, ele era tão fofo comigo

  - Tenho que ir, daqui a 30 minutos são 19h e eu tenho que chegar antes. - me levantei

  - Claro, eu vou te levar em casa, no caminho você me diz onde fica. - assenti e saímos do parque

  No caminho mostrei onde eu morava assim que paramos em frente ao edifício, desci da moto.

  - Eu moro no apartamento 38 no sétimo andar, caso você queira me visitar. Obrigada pelo dia de hoje, você foi muito gentil.

  - Sua companhia me agrada.

  - Obrigada mais uma vez e até amanhã. - me virei

  - Espera! - ele tirou o capacete

  - Sim?! - o olhei

  - Faltava isso. - me puxou e me beijou

 

  Confesso que fiquei surpresa, mais logo cedi e retribui o beijo que foi calmo e chegou ao fim por falta de ar. Nos olhamos por um momento e eu segui em direção ao portão do meu prédio, o porteiro abriu pra mim e quando me virei ele estava me olhando, acenei e ele fez o mesmo mais me mandando um beijo. Sorri encantada e subi, no elevador fiquei pensando no que aconteceu a pouco e quase não acreditei que ele me beijou, o garoto mais lindo, fofo e atencioso.

   Entrei em casa e não vi ninguém na sala, guardei meus livros e fui tomar banho, assim que terminei fui pra cozinha e todos já haviam jantado.

  - Vocês jantaram cedo hoje. - falei a minha irmã

  - Foi, iríamos te esperar mais mamãe disse que não. - disse minha irmã mais nova e saiu da cozinha deixando apenas eu e ela

  - Por que demorou?

  - Eu não demorei, a senhora pediu para a Chris(minha irmã) me avisar para eu voltar às 19h.

  - Eu disse que era às 18h. Por isso vai ficar sem sair com ninguém por 1 mês. E afinal, onde você é sua amiga estavam?

  - Fomos em um parque.

  - E quem foi o menino que você estava se esfregando aqui na frente do prédio, agora deu pra virar prostituta foi?

  - Ele é meu amigo e me deu uma carona, foi só isso. E eu não sou prostituta. - respondi ela é parece que ela ficou furiosa

  - Não responda sua mãe, sua vadia. E eu te proibo de ficar com esse daí, e eu acho que ele só quer ficar com você é te usar por uma noite e depois te jogar fora, ninguém quer ter uma manca como namorada. - suas palavras feriram até minha alma

  - Não vou deixar você falar assim de mim, você é um monstro e nunca vai ser minha mãe de verdade.

  - Está proibida de sair Selena, é da escola pra casa, de casa pra escola.

  - Vamos ver se vai ser assim. - peguei uma maçã e corri para meu quarto

   Eu não aguento mais isso, eu tenho que fugir daqui, desse mundo. Ninguém gosta de mim, além do Justin e da Isa, eu não sei se ele gosta de mim de verdade como eu gosto dele, chega até a ser amor.

  Minha mãe não me aguenta, tudo ela tem que colocar algum defeito e dizer que vai dar errado. Nunca vou conseguir ser feliz aqui.

  Acordo com dor em meus braços, ainda estavam as marcas dos cortes. Sim, eu me corto para aliviar minha dor, em meio a escuridão do meu quarto eu me corto. Tomei banho e vesti um blusa de manga comprida, vou na cozinha e faço um sanduíche antes que meus irmãos venham a cozinha pois hoje vou um pouco mais cedo. Após comer sai de casa e caminhei até a praça que fica a poucas quadras do colégio, observei o movimento das pessoas por aquele local, pessoas apressadas, outras conversavam com o amigo. E eu estava lá, sozinha. Sinto uma mão tocar meu ombro e viro assustada, mais logo fico despreocupada quando vejo que é Justin.

  - Que susto. - sorri aliviada

  - Desculpa chegar assim de surpresa, estava de moto passando por aqui quando te vi sentada aqui.

  - É, decidi vir mais cedo e ficar um pouco aqui pensando na vida.

  - E sua mãe não desconfiou de nada de ontem?

  - Ela viu quando eu cheguei com você, provavelmente estava me esperando.

  - E viu nosso beijo? - falou meio desconcertado

  - Viu, e disse que eu era prostituta e que você ficaria comigo e depois me deixaria pois ninguém quer ficar com uma manca. - digo com a cabeça baixa

  - Hey, - pegou no meu queixo e levantou minha cabeça - Não liga para o que ela diz, eu nunca vou te deixar por que... - pausou e suspirou - eu te amo e nunca vou te deixar. - me beijou, e confesso que foi o momento mais lindo da minha vida, nos separamos e ele me olhou esperando uma resposta - Então, eu sou correspondido por esse amor?

  - Sim, você é correspondido. Eu te amo. Nunca revelei isso pois tinha medo de você me rejeitar e perdermos nossa amizade.

  - Mais não vai pensar nisso pois não seremos amigos. - se ajoelhou na minha frente - Selena, quer ser minha namorada?

  - Sim, eu quero. - ele se levantou e nos beijamos

  - Vamos pro colégio antes que nos atrasemos.

   Chegamos e cada um foi pra sua sala, quase não prestei atenção na aula, minha vontade era de ficar mais tempo junto com ele. O Justin foi a pessoa que me salvou do sofrimento, com ele eu posso ter a partir de agora momentos felizes. O sinal tocou e ao sair da sala o avistei encostado na parede a minha espera.

  - Oi Justin.

  - Oi Selena, - me beijou - eu quero falar com você. Te propor algo. Vamos falar disso na biblioteca já que tem poucos alunos lá. - assenti positivamente e fomos de mãos dadas

  - Pode falar. - digo assim que sentamos em uma mesa

  - Estamos no último ano escolar e eu já tenho 18 e você vai completar em poucos meses 18, você sofre muito em casa e eu tenho certeza que eu te amo quero ficar com você pro resto da minha vida.

  - Não estou entendendo aonde você quer chegar.

  - Eu quero que fuja comigo amor, juntos viveremos mais felizes. Quando você completar 18 já teremos terminado a escola e poderemos viajar para os Estados Unidos, lá meus pais tem um apartamento e deixaram a gente viver lá.

  - Parece tão absurdo isso, mais eu aceito. - ele sorriu - Assim que eu for de maior vamos sumir desse país, e viveremos juntos. Vamos trabalhar lá e fazer faculdade.

  - Lá é onde tem as melhores faculdades do mundo, moraremos em Los Angeles.

  - Não sei como minha vida seria sem você, obrigada por estar comigo, por ter escolhido a mim pra ser sua namorada.

  - Você será mais que isso no futuro. Eu te amo.

  - Também te amo. - só não nos beijamos pois estávamos na biblioteca
[...]

  Meses se passaram que chegou a formatura, minha mãe não quis vir mais meu pai veio do interior e ficou na cerimônia. Ele sim gosta de mim, só não fui morar com ele pois a guarda está com minha mãe. Foi muito emocionante a formatura, pegamos nossos diplomas, tiramos fotos e teve uma balada. Não dancei muito pois estou com uma bota ortopédica que melhorará meu problema na perna, meu pai que me levou ao médico e resolveu o caso do meu problema mais não irá ficar 100% perfeito mais ficou uns 97% quando eu tirei a bota. Fiquei uma semana sentindo dor mais depois passou.

  Contei a minha mãe e meus irmãos que eu faria a faculdade nos Estados Unidos, minha mãe não ligou, me despedi dos meus irmãos. Agora eu começarei uma nova etapa da minha vida, junto a pessoa que me ama e quer meu bem. Entramos no avião e sentamos em nossas poltronas, olhei pela janela vento o avião se distanciar do chão e logo estar seguindo seu trajeto.

  - Vou sentir saudades do Canadá. - Justin diz pondo sua mão sob a minha

  - Eu também. - sorri dando um selinho nele

  - Seremos mais felizes longe daqui.

  - Eu serei feliz eu qualquer lugar, basta estar com você. - deitei em seu peito

[...]

   Eu e Justin conseguimos um emprego aqui em Los Angeles, eu trabalhava como secretária e fazia faculdade de artes cênicas, meu sonho sempre foi ser atriz, e no meio do meu curso fui chamada por uma produtora de filmes e séries para fazer uma série o que me deixou feliz, larguei meu emprego de secretária e consegui um contrato de 4 anos da série. Justin estava fazendo de música e conseguiu lançar algumas músicas, que foram um sucesso e vários produtores entraram em contato com ele, logo parou de fazer showzinhos em casas noturnas e passou a fazer show pelo país inteiro, conseguimos realizar o nosso sonho profissional e eu co segui ser feliz.

  - Quer casar comigo? - ele se ajoelha no chão do restaurante que estamos

  - Claro que sim. - ele coloca o anel em mim e todos aplaudem

 

  Não imaginaria nunca que um dia eu fosse ser tão feliz, estamos realizados com nossos sonhos e com nosso amor.

    - Se alguma vez aescuridão me condenou a se infeliz, é porque eu não tinha um motivo para viver e ser feliz. Mais você me trouxe a paz, a luz e o amor pro meu coração, por isso eu te amo Justin.

  - Você diz que eu te salvei da infelicidade, mais eu apenas demostrei e demonstro o quanto você me faz bem e me faz feliz. Eu só tento mostrar que podemos ser feliz, basta crer que tudo vai dar certo, e vai dar. Te amo Selena. - colamos nossos lábios para selar o começo de um beijo, o começo de uma nova fase


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu simplesmente amei a história e é a primeira que eu faço desse trauma. De todo o meu coração espero que tenham gostado e se conhecem pessoas que gostam de Jelena por favor, peço que divulguem. Favoritem e comentem, também postarei no wattpad, meu nome de usuário lá é @Michaelle_Sanh

Beijo a todos que leram até o final desta linda história, obrigada e até projetos futuros. 💕💋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...