1. Spirit Fanfics >
  2. A espada do oriente >
  3. O terror no Norte

História A espada do oriente - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Seguimos..

Capítulo 4 - O terror no Norte


Fanfic / Fanfiction A espada do oriente - Capítulo 4 - O terror no Norte

Os quatro viajantes chegam em meio a comemoração, descem dos cavalos e vão até o primeiro guarda que avistam, toda essa movimentação não escapa aos olhos do samurai e em uma rápida olhada ele percebe que Siegfried também observava. Qual seria a urgência dos homens e o menino? Pensou ele, o menino parecia muito aflito e ofegante, os demais pareciam nervosos, definitivamente era algo serio. Mesmo intrigado Einar deixou a comemoração e foi para seus aposentos, para se lavar e tirar sua armadura suja de sangue. Einar tinha o hábito de tomar banho regularmente, coisa que para os demais era algo muito estranho, não se banhavam com regularidade e acreditavam que o banho regular diminuiria sua resistência a doenças, Einar foi criado no Japão e em sua aldeia a higiene sempre foi muito rigorosa, "pois como poderiam manter a mente limpa se o corpo estava imundo", essas eram as palavras de seu pai todas as noites antes do banho. Depois merecido banho, Einar vestiu suas roupas civis, pois não gostava de andar de armadura o tempo todo, como os demais guerreiros, apenas prendeu sua espada no cinto e foi investigar a urgência dos visitantes. Chegando a sala do trono logo avista Siegfried com um olhar preocupado aguardava a entrada dos viajantes para falarem ao rei. Neste instante entra o menino, curva se ao rei.

- Estou ouvindo pequeno homem.

Diz o rei

- Me chamo Otto, filho de Ruloff, venho até seu reino pedir ajuda em nome de meu pai.

- Conheço seu pai Otto, fomos aliados em alguns conflitos, um bom companheiro de batalha e se tornou um amigo. Mas me diga em que eu posso ajudar seu pai? 

- Senhor, a aldeia de meu pai está sendo atacada,muitas mortes,homens,mulheres e ate crianças estão sendo mortos e....

Exitou o garoto com os ohos baixos

- E o que menino? diga..

Exclamou o rei

-São devorados meu senhor!

Exclamou um dos cavaleiros que acampanhavam o menino

 -Multilados e comidos ali mesmo onde são mortos e... eles bebem o sangue das crianças.

Neste momento as pessoas na sala do trono ficão aterrorizdas,e imediatamente começa um borburinho.

Einar ao escutar e ver as reações das pessoas, e ate de Siegfried que parecia muito preocupado,mais do que o normal, pensou em qual terror deixaria esses guerreiros destemidos tão serios e preocupados? a rasposta veio a seguir....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...