História A Espera - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Eadlyn Schreave, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer
Tags A Seleção, América, Conflitos, Maxon, Romance
Visualizações 124
Palavras 935
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Saga
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura! :D

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction A Espera - Capítulo 6 - Six

POV America

Acordamos com o sol nascendo e vozes entusiasmadas vindo do amplo corredor do castelo. – Acho que sua irmã chegou – Maxon murmurou enfiando a cara no travesseiro enquanto eu o empurrava levemente – Ela só é minha irmã depois das 10 da manhã – A cama tremeu com sua risada abafada. Os passos se aproximaram e antes que eu pudesse me levantar a porta irrompeu – Acho bom vocês estarem vestidos! – O doce som da voz irritante de minha irmã invadiu o ambiente, me levantei indo em sua direção sorrindo – Isso é jeito de acordar os outros? –

- Ah menos America! Senti sua falta – Ela resmungou enquanto me abraçava apertado – Bom dia Rei! Não me ignore... – Maxon jogou um travesseiro em nossa direção nos fazendo rir ainda mais – Vamos para o meu quarto, assim eu me arrumo e você me atualiza. – De braços dados seguimos para a porta ao lado. – Fiquei sabendo que vai acontecer um baile para o Kaden.... Adorei a ideia! E logico, como sou a tia mais legal do universo vou organizar tudo para te ajudar – Revirei os olhos enquanto colocava um vestido azul florido.

May como sempre, estava atualizada das novidades, ela sempre conseguia arrancar dos funcionários tudo o que acontecia no palácio. – Aaaah antes que eu me esqueça, mamãe mandou lembranças. Disse que pode não conseguir vir a tempo para a festa junto com o Gerad... – May concluiu enquanto retocava a maquiagem – Tudo bem. Vamos tomar café? – Ela sorriu concordando e me acompanhando.

 

POV May

Maxon havia me ligado na noite anterior pedindo ajuda para manter America quieta, pelo menos por algum tempo. Logico que eu não negaria, principalmente porque já estava cansada de ficar em casa sozinha. Sentia muita falta da minha irmã; sempre fomos muito ligadas, mesmo depois da seleção.

Entramos no salão principal encontrando meus três sobrinhos. Eadlyn era a única sentada a mesa, os dois irmãos corriam dos empregados. Gargalhei com a cara de America ao se deparar com a cena – Já é a quarta babá que conseguimos, desse jeito ela também vai desistir! –

- Cadê meus majestosos sobrinhos? – Falei enquanto lançava uma piscadela para America. A babá respirou aliviada quando os três vieram correndo na minha direção – TIA MAY! – Sentei no chão abraçando-os de uma só vez. – Vamos tomar café comigo? Não tenho companhia – Fiz uma cara triste enquanto as crianças me puxavam animadamente para a mesa. America me lançou um olhar agradecida enquanto se sentava. Maxon chegou em seguida me cumprimentando oficialmente e sentando ao lado da mulher.

- Então? Que ideias tiveram para a festa? – Minha irmã sorriu enquanto relatava tudo o que já havia planejado – Até agora já organizei isso... Ahren! Deixa sua irmã comer em paz por favor? – O menino olhou assustado ao ser pego em ação. Gargalhei ao me lembrar de nossa mãe, que fazia algo semelhante ao ver eu e America sempre aprontando pela casa. – Deixa o resto comigo então! Só me dizer para quem ligar que eu resolvo, afinal, sou muito melhor em organizar festas do que você. – Ela revirou os olhos novamente enquanto Maxon ria baixinho sendo fuzilado pelos olhos da esposa.

 

POV America

Depois de horas resolvendo os detalhes, enviando convites e assinando papeladas, finalmente tudo estava pronto. Kaden teria o seu primeiro baile e tudo seria perfeito. No dia da festa eu e Maxon fomos acorda-lo com seu presente. O menino acordou sorrindo ao nos ver, contente por ganhar sua primeira bicicleta, saindo de pijama com o pai atrás pronto para tentar dar sua primeira volta. Maxon, com sua amada câmera na mão, tirava inúmeras fotos com um sorriso esplendido no rosto.

- Vou começar a arrumar os gêmeos. Daqui a pouco os convidados começam a chegar, volto para ajudar Kaden em seguida. – Maxon concordou me dando um leve beijo antes de ir ajudar o filho. Entrei no quarto de Eadlyn encontrando-a observando a janela – O que foi filha? – Ela apontou para trás – Ahren e Kile não me deixam fazer nada! Só fica dizendo que sou menina e não posso andar com eles – A puxei para minha frente – Não fique triste por isso, eles são só meninos.... Não consegue entender como nós somos especiais. Agora que tal tomar um banho e a mamãe pentear seu cabelo para o aniversário de Kaden? – Ela abriu um lindo sorriso indo em direção ao banheiro.

Depois de deixa-la pronta fui atrás de seu gêmeo, o encontrando limpo e emburrado – Que cara é essa? – Ele respondeu revoltado – Não queria ir para essa festa – Suspirei enquanto penteava seu cabelo – Ahren você tem que ter mais paciência. Inclusive com sua irmã! Não gostei do jeito que tratou ela e mais tarde vamos conversar direito.... Agora se anime, seus primos vão vir e aposto que vai se divertir muito filho – Ele sorriu levemente enquanto me olhava através do espelho. Por fim fui atrás do aniversariante, encontrando sentado ao lado do pai, com um terno exatamente igual. Maxon penteava o cabelo rebelde de Kaden, que toda hora virava para dizer algo.

- Fica quieto só para eu arrumar esse lado Kaden! – Gargalhei baixinho sendo flagrada pelos dois, Kaden levantou vindo na minha direção – Você está um verdadeiro rapaz! Preparado para a festa, meu príncipe? – Ele concordou alegremente enquanto eu pegava o pente da mão de Maxon e terminava seu serviço. – Vá encontrar seus irmãos e esperem para descermos juntos ok? – Ele sorriu indo para o quarto de Ahren – Minha Rainha está maravilhosa hoje! – Maxon disse enquanto me beijava profundamente – Calma, ou então nunca chegaremos no baile! Mais tarde meu Rei.... Mais tarde continuamos essa conversa – Sai do quarto gargalhando de sua cara ao digerir minhas palavras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...