1. Spirit Fanfics >
  2. A Espera >
  3. Seven

História A Espera - Seven


Escrita por: Gabyrs61

Notas do Autor


Mais um! Boa leitura <3

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction A Espera - Seven

POV Maxon

Claro que com a ajuda de Celeste, eu não esperava menos. Assim que adentramos no grande salão que fora desocupado para a realização do baile tive a impressão de estar em outro lugar. Tudo fora decorado com muito bom gosto, sendo adaptado para crianças é claro. America apertou meu braço, sorrindo alegremente quando fomos saudados por todos os convidados na porta.

May saiu arrastando minha mulher para conversar com alguns convidados, enquanto eu, comecei a andar lentamente cumprimentando a todos. Observei as crianças brincando um pouco a frente enquanto Kaden observava a pilha de presentes maior que ele com entusiasmo. Encontrei seu olhar e gesticulei um “não” enquanto ele saia emburrado. – Papai quer dançar? – Eadlyn perguntou enquanto sorria graciosamente, eu tinha que admitir, a menina nasceu para reinar. – Mas é claro que sim senhorita! – Peguei em sua mão e nos dirigimos rumo ao centro do salão, com todos os olhos voltados para nós é claro.

 

POV America

Depois de cumprimentar minhas colegas da seleção, parei para observar Maxon dançando com Eadlyn; graciosamente rodopiando ao som de uma linda valsa. – Minha menininha cresceu! – Resmunguei para Marlee que tentava manter Kile quieto – Eu desisto! Vou atrás do seu pai; nem pense em escapar assim mocinho! – Gargalhei ao ver Kile correndo ligeiramente na multidão – Marlee deixa ele, no mínimo vai aprontar com Ahren. Depois a gente acha os dois... –

Estava indo atrás de Kaden quando vi um lampejo alaranjado entrando no salão; mamãe conseguira chegar a tempo. Acenei para May, que se dirigiu o olhar a nossa mãe enquanto eu era parada para mais uma sessão de fotos com Maxon e alguns convidados. – America querida! – Apesar da loucura, a voz da minha mãe fazia meu coração disparar de saudades – Oi mãe! Que bom que conseguiu chegar a tempo. – Ela concordou enquanto Maxon beijava sua mão. – Seu irmão ficou com Kenna, então resolvi vir sozinha mesmo. MAAAY! – Ela saiu em direção a minha irmã que lutava para se esconder, gargalhei ao observar sua frustração ao cair nas mãos de mamãe.

Continuei percorrendo todo o salão, sorrindo de um para o outro, apertando algumas mãos enquanto recebia reverencias em troca. A festa foi chegando ao fim, sobrando apenas minha família e alguns amigos. Como de costume, me sentei no piano deixando a mente vagar em outras épocas, adentrando por completo na melodia; só parei ao ouvir os aplausos de Marlee e Celeste enquanto minha mãe sorria contente por trás de mais uma taça de vinho. Maxon se aproximou com Kaden no colo – Bem mamãe, posso dizer que nosso aniversariante está ansioso para abrir os presentes... – Kaden sentou ao meu lado na banqueta do piano sorrindo – Posso? – Concordei sorrindo para meu garotinho que estava crescendo depressa demais para o meu gosto – Eu vou com você meu príncipe! –

 

POV May

Era algo quase magico observar como America e Maxon tinha uma ligação. Parecia coisa de outro mundo, apenas com o olhar ambos conseguiam conversar. Eu torcia para um dia alguém me olhar daquela mesma maneira, até hoje só se aproximaram de mim por interesse, afinal, era interessante ser irmã da Rainha. Eu ignorava por completo. Mas hoje conheci um rapaz um tanto peculiar. Will era charmoso e muito educado, dançamos praticamente a festa toda, e no final, ele beijou delicadamente meu rosto.

Prometi manter contato, assim como ele. Deixei-me perder em seus olhos azuis como o mar... Sacodi a cabeça voltando para o presente, onde mamãe saltitava por todo o salão, claramente tinha abusado do vinho, Maxon se divertia com a cena. Gargalhamos juntos quando ela puxou um guarda desprevenido para dançar. Abracei America por trás – Foi uma bela festa – Ela sorriu para mim – Obrigada por ajudar. Não teria conseguido fazer tudo isso a tempo. E Kaden parece ter aproveitado bastante – Observamos o garotinho correr para mostrar ao pai um dos presentes entusiasmado.

- Então... Como se chamava o rapaz que não tirou os olhos de você a noite toda? – Revirei os olhos para ela – Pode parar com isso – America riu me puxando para um banco próximo – Quer dizer que quando foi para me mandar para a seleção você botou pilha e quando é com você não posso dizer nada? – Concordei sorrindo ironicamente – Exatamente isso Majestade! –

- Pode parar com essa de Majestade. May.... Eu quero tanto te ver feliz. Te ver contente em estar junto com alguém. Promete que vai ser cuidadosa? – Arregalei os olhos com sua pergunta – Eu te conheço melhor que você mesma. Não deixe ninguém te machucar tudo bem? Eu sempre vou estar aqui para você – America concluiu me puxando para um abraço. – Minha Rainha está cada vez mais sabia. – Gargalhamos juntas depois da minha afirmativa.

 

POV Maxon

Com um adormecido Kaden nos braços, enquanto os gêmeos me seguiam sonolentos; fomos em direção aos aposentos Reais. America colocou Ahren e Eadlyn na cama enquanto eu colocava o aniversariante da noite. Seus presentes estavam todos empilhados em uma mesa de frente para sua cama. Vesti seu pijama, o embrulhando com carinho. Segui para meu quarto, encontrando a mulher mais bela do universo deitada com um sorriso travesso no rosto.

- Ora quer dizer que alguém invadiu meu quarto? – America sorriu levemente entrando na brincadeira – Acho bom meu Rei andar depressa, antes que sua esposa descubra tudo e mate nós dois. – Revirei os olhos me sentando na beirada da cama enquanto desamarrava os sapatos – Então vamos! – Conclui a puxando para um beijo profundo. Ela começou a desabotoar minha camiseta devagar, com um olhar indescritível quando ouvimos o alarme soar em alto e bom tom.

America imediatamente se sentou levando a mão ao peito enquanto olhava em direção a porta. Guardas irromperam com pressa enquanto eu ordenava tudo o que deveria ser feito para impedir a entrada dos rebeldes, do lado de fora começou o barulho de euforia e janelas quebradas. – Levem a Rainha para um abrigo imediatamente! - 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...