1. Spirit Fanfics >
  2. A espera de um bebê >
  3. Eu gosto dele

História A espera de um bebê - Eu gosto dele


Escrita por: jared

Notas do Autor


...Oi povo lindo. Como estão? HUm espero que bem. Queridinhos estou chegando com mais uma parte dessa trama rsrsrsrs não pra tanto ;D . Vamos que vamos.

Capítulo 9 - Eu gosto dele


“Um beijo apenas, um, foi isso que Xiao pensou o alfa estava ali sorrindo e era lindo, o instinto do ômega queria o loiro para si talvez pela gravidez, onde a confusão de hormônios aumenta a líbido ou a necessidade de ser protegido e amparado pelo alfa. Porém beijar os lábios finos do maior era extasiante.”
 


           Luh esperou, já faziam duas horas que o loiro tinha saído deixando o celular para trás. O moreno sentiu a culpa crescer em si quando viu a chuva pela janela.
            _ Vou atrás dele. _o omega não sabia dirigir apesar do alfa ter deixado o carro, pegou um casaco e saiu.
Caminhou por um tempo e já estava cansado, e com fome parou sob a marquise de um prédio para decidir o que fazer.
        _ Luhan? O que faz aqui? _ A voz do Park foi alta apesar de estar ao lado do menor.
       _ Dr. Park! Que susto!
         O médico olhou da cabeça aos pés do ômega e sem dizer nada o conduziu para dentro do prédio. Só soltou o pulso do menor quando entraram no apartamento do alfa.
             _ Venha, tem que tirar essa roupa molhado.
Luhan não tinha percebido que estava encharcado o cabelo pingando a roupa colada no corpo.
       _ Chuveiro_ Chany apontou a porta _ vou pegar uma roupa pra você.
         O menor foi no automático despiu-se as lágrimas dançavam na face fria pela chuva, e quando a água quente caiu sobre o corpo deixou os soluços sofridos saírem da garganta, não queria magoar o ruivo a quem já tinha muito carinho e ao mesmo tempo parte de si queria o amor do loiro, ver Sehun fazia seu coração quase pular do peito, e o mesmo coração quebrava ao ver que o amor do alfa era todo do Byun.
           Chorou e teve a água quente como alento para os pés que doíam e o estômago revirando em náuseas. A cabeça girou forçando o omega apoiar as mãos na parede pela tontura.
            _ Dr. Park me ajuda! _ o grito fez o alfa correr e não pensou duas vezes para abrir a porta do banheiro e entrar encontrando o menor caído no chão.

_ Luhan? Acorde hei! _o médico ergueu o corpo desacordado do moreno enrolado em uma toalha e o colocando na cama, checou os sinais do menor e respirou aliviado ao constatar que o moreno estava bem.

...

             Luhan abriu os olhos lentamente piscou até conseguir acostumar-se a escuridão do quarto.
          _ Oi. Que bom que acordou. _ o Park estava sentado ao lado da cama com um meio sorriso na face apreensiva _ me assustou, quando te vi na porta do meu prédio molhado da cabeças aos pés.
        A voz do alfa tinha um tom diferente, o omega o conhecia a tempo o bastante para saber que o maior estava tenso e preocupado.
       _ Porquê estava na chuva?
         _ Eu...sai para procurar... Não sei o que deu em mim...fiz uma coisa que não devia.
Chanyeol mantinha o olhar gentil no rosto febril do menor.
       _ O que séria tão grave para sair em meio a uma tempestade?
        O ômega deslizou a mão sobre a barriga os olhos marejados.
         _ Eu...beijei o Sehun...
     As lágrimas rolam livres, e para surpresa de Luhan o alfa o abraçou.
        _ Não tem nada de errado nisso. _ a voz consoladora aumentou o choro do menor.
         _ Ele não gosta de mim. Eu...acho … eu sei que gosto dele. _ doeu o peito ardia em aflição.
        _Eu sei que gosta. Está estampada em seu rosto. _ soltou o menor e sorriu carinhoso.
           _ É verdade? Que dá para ver? Sabe, que eu gosto dele?
           Chany acariciou os fios escuros ainda molhados.
            _ Mais Baek não sabe? Quero dizer ele não sabe o que eu sinto pelo Oh?
           O Park olhou para o Luhan que estava com os olhos vermelhos.
             _ Não tenho certeza, sobre o que ele sabe. _ mentiu mais de que adiantaria torturar o garoto.

 Luh suspirou como se com aquelas palavras o maior tivesse tirado um peso de seu coração. Byun não sabia então não sofreria por sua culpa.
              _ Posso ficar aqui? Eu não quero vê-lo.
             _ Claro que pode. _ O abraço confortável do alfa permitiu que o menor dormisse.

Chany ficou ao lado enquanto o menor dormia e cada instante ele se agitava e gemia baixo sonhando com o claramente era o Oh, o Park acabou adormecendo na poltrona ao lado da cama.

....

         Na manhã o Park levou Luhan para casa dos Oh, o loiro tinha chegado em casa e se não fosse o recado do amigo no celular teria ido a polícia dar queixa do desaparecido do ômega.
          _ Bom dia. _ o loiro disse aos recém chegados .
          _ Oi _ foi a resposta breve do ômega ao passar por ele indo para o quarto.
         _ Ele deve estar cansado.
          _ É mais que isso. Sehun temos que conversar. _ o tom sério do médico fez o loiro ficar preocupado.
        _ O que aconteceu? Eles estão doentes?
        _ Sehun. Antes me responda uma pergunta...o que sente pelo Luhan?
        _ Oque? _a confusão era visível no alfa.
         _ Você gosta dele? Como ômega?
           A pergunta fez o loiro desviar o olhar.
         _ Eu não sei, é confusa a minha situação.
        _ Transou com ele sem sequer gostar ? _ o Park estava irritado e não fez questão de esconder isso.
        _ Não...eu nem o conhecia até aquele dia.._ oh levou as mãos ao cabelo bagunçando os fios.
          _ Como? _ Chanyeol estava espantado e manteve a boca aberta e os olhos arregalados.
           _ Eu faria tudo por amor...eu amo Baek. _a voz do Oh deixava clara seus sentimentos.

_Baekhyun _ O Park disse o nome baixo quase para si mesmo.
          A confissão cortou o coração do ômega parado na porta, Luhan cobriu a boca as lágrimas rolaram livres, e quando o Park levantou o rosto e viu o moreno voltar para o quarto.
            Sehun estava com a face escondido nas mãos, Chanyeol levantou e foi atrás do menor.

 

….


          _ Luhan, posso entrar?
           O alfa não esperou a resposta entrou seguindo para onde o moreno estava e o abraçou.
         _ Não chore...por favor..._ o médico manteve o pequeno junto a si.
          _ Doí...doí muito. _ a voz embargada pelo choro _ eu sei que não devo...gostar dele ele tem o Byun.
             Os braços do maior como um escudo e Luhan sentiu o coração aos poucos acalmar.
           _ Quer ir embora daqui? _ o alfa queria carregar o menor dali, leva-lo consigo porem não faria se o outro não concordasse.
            _ Eu quero. Mais não posso. _ o acordo o mantinha preso.
            _ Porque não?
            _ Baek, ele me ajudou muito, não posso fazer isso.
                O maior queria levar Luh consigo proteger o pequeno, mais respeitou o desejo do ômega.
        _ Ok. _ afastou o outro de si o suficiente para que os olhos se encontrassem _ Você fica e quando quiser ir me ligue venho imediatamente.
          _Obrigado. Chany. _ os braços do maior eram confortáveis e deixavam omega e o bebe tranquilos.

O maior esperou até o Luhan adormecer para sair.

….

Sehun estava no mesmo lugar, preso na própria mente o Park quis soca-lo por fazer o outro chorar desistiu quando o loiro o chamou.

_Chanyeol _ Oh mantinha o olhar nas própria mãos que estavam seguras nos joelhos agora _ Como ele está?

_ Chorou e adormeceu. _ sentou no laudo do outro _ o que vai fazer? Você sabe o que ele sente a seu respeito.

_Nada, não vou fazer nada _ Sehun olhou para o amigo _ Não posso corresponder ao amor dele.

_Então não o iluda o garoto _ Park tinha um tom sério _ Se não pode ama-lo, melhor evitar que ele alimente os sentimentos que já tem.

_ Você está certo, não quero que ele sofra.

O castanho levantou passou pelo loiro apoiou a mão sobre o ombro tenso do Oh.

_Se fizer ele chorar assim de novo, vou socar você e levo Luhan embora.

As palavras do Park foram claras assim como a expressão sério no rosto do castanho ao sair da casa.
 


Notas Finais


Bem então é so isso por hoje. espero que gostem Bjuss no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...