1. Spirit Fanfics >
  2. A esperança de toda a manhã 2 temporada. >
  3. Verdades são ditas

História A esperança de toda a manhã 2 temporada. - Verdades são ditas


Escrita por: Haddassa18

Capítulo 16 - Verdades são ditas


Thiago Leifert: Arthur sua vez.

Arthur: eu vou ser bem objetivo, cobra eu vou dar para a Juliette por que eu acho ela muito falsa com todos aqui, sonso eu vou dar para o Israel que ele não conta a história como ela foi realmente.

Israel: eu não fico com raiva dos seus atos Arthur, eu sei que você está nervoso.

Arthur: ah cala a boca Israel.

Gil: aí que falta de educação com o menino.

Projota: nunca pensei que veria sua máscara cair Arthur.

Arthur: ah cala boca você também José Thiago, a de barraqueiro vai para o Gil e se eu pudesse dar todas as placas ruins para você eu dava.

Gil: A mim não atinge em nada querido.

Arthur:, ah vai a merda Gil, covarde eu vou dar para o Projota que na primeira oportunidade me abandonou e eu acho que quem faz isso é covarde, vítima o Fiuk pelo o que a gente vem passando, corno vai para a Sarah por que ela não sabe com que cobra ela dorme.

Sarah: não chama a Juliette de cobra não.

Juliette: eu vou dar na cara dele.

Arthur: treteiro eu vou dar para o Rodolffo por que ele sabe que o Caio não gosta que você fique com essas brincadeiras com a Juliette e você faz, só para arrumar motivo de briga, o Caio é o ciumento por que não pode ver o Rodolffo com ninguém que já acha que ele está te traindo e anjo para mim que sou verdadeiro.

Thiago Leifert: Israel sua vez.

Israel: dói muito ser julgado mas agora é bom que vou poder me explicar, cobra para a Juliette, por ela ter feito o Caio e outras pessoas sofrerem por seus atos impensáveis, sonso vai para o Arthur que age pelas costas do Projota, vítima eu acho que foi o Gil, ele não merecia ser traído desse jeito.

Gil: obrigado meu amor.

Israel: corno infelizmente vai para você Projota por tudo o que esses dois fizeram, treteiro eu acho o Fiuk por que sempre quer arrumar motivo com as pessoas para arrumar briga e depois querer pagar de santo, covarde para a Sarah que não tem coragem de dizer o que pensa de verdade da Juliette.

Juliette: mas está todo mundo contra mim é isso mesmo?

Israel: anjo eu dou para o Caio por que não tem culpa de nada que aconteceu e ciumento para o Rodolffo por que ele sabe que eu sou apaixonado pelo Caio e sempre tenta me separar dele mal sabendo ele que o Caio só tem olhos para você meu irmão.

Projota: gente de bom coração é assim diz na cara.

Rodolffo: eu vou bater nele Caio!

Caio: calma Dollfo, já está chegando nossa hora.

Israel: barraqueiro eu deixei para mim, não que eu faça barraco mas eu achei que eu não deveria dar a ninguém essa plaquinha muito menos para o Gil que sempre busca a verdade.

Gil: oh que fofo ele gente.

Thiago Leifert: Rodolffo.

Rodolffo: cobra vai para o Israel por que ele já beijou o Caio a força, já contratou um mulher para fazer passar que eu estava traindo o Caio por isso que a gente estava brigado e ainda espalhou mentira de que eu falei que o Arthur e o Fiuk estava beijando o Caio quando não falei!

Israel: gente olha o que ele esta falando de mim, o que é isso Rodolffo? Eu nunca faria nada contra você, eu sou seu amigo, seu irmão.

Rodolffo: amigo da onça você é, nem a cobra é tão falsa que nem você, corno vai para o Projota por que o Fiuk e o Arthur estão tendo um caso, barraqueiro eu dou para o Gil, apesar que ele merece a de sonso, mas esse vai para o Projota por que ele estava se pegando com o Gil.

Arthur: eu não acredito e vocês falando da gente!

Fiuk: que falsidade de vocês dois hein?

Rodolffo: Arthur é corno por esses motivos, covarde eu dou para a Sarah que deveria defender mais a sua namorada, Treteiro eu dou para o Fiuk, para de arrumar briga e fingir que não foi você que procurou e para de ficar de olho nos homens dos outros.

Fiuk: você não fala do que você não sabe Tião.

Rodolffo: pior que eu estou falando do que eu sei, vítima vai para a Juliette que não teve culpa nesse rolê não e todo mundo fica tacando o pau nela.

Juliette: obrigada Rodolffo.

Rodolffo: de nada, anjo vai para o Caio por que ele também não tem culpa nisso não e apanhou aqui mais que a Juliette tudo por causa da mentira do Israel e ciumento eu dou para mim que eu tenho que cuidar do que é meu, assumo mesmo.

Thiago Leifert: Caio sua vez.

Caio: Cobra vai para o Israel que se fazia que era amigo e por trás ficava armando para me separar do Dolffo, além de ter inventado isso tudo eu nunca vou te perdoar tô com dor até agora pelas porradas que eu levei por suas mentiras.

Israel: me desculpa Caio não era para ser assim.(chorando)

Caio: olha cobra chora nasci para ver isso, corno é o Projota e bem feito ser corno amei para deixar de ser besta e de ficar julgando os outros, Barraqueiro  o Gil que faz esse barraco todo por causa de traição mas pelas costas da uma de talarico.

Rodolffo: isso aí amor, desce a lenha.(rindo)

Caio: Fiuk é um sonso por que fingiu para a casa toda que não pegou o Arthur sendo que pegou e não julgo você não, se ele te quer pegue ele mas não aja como se não tivesse feito nada.

Fiuk: que palavras duras Caio.(chorando sendo consolado por Arthur)

Arthur: ele é sensível Caio não precisava falar assim.

Caio: e você é treteiro por que já queria pegar ele a tempos e só queria um motivo para se separar do Projota e ele deu, queria arrumar briga com a traição dele mas quem saiu de vilão foram todos vocês, bando de talarico.

Thiago Leifert: eita que o Caio está sem papas na língua.(ri)

Caio: de vítima eu dou para a Juliette por que eu criei uma coisa que não existiu e não quis ouvir a sua explicação por que eu estava com raiva me desculpa.

Juliette: tem problema não bastião, eu gosto muito de você!(o abraçando)

Caio: eu também gosto de você, desculpa de novo, covarde eu dou para a Sarah por que quando você está com a pessoa é para todas as horas você defende a pessoa que você ama com unhas e dentes e não se importa se vai ficar mal com o resto da casa ou não.

Sarah: eu sabia que iria sobrar para mim.

Caio: e fique quieta que você está errada.

Sarah: tudo o que eu faço eu estou errada.

Caio: até agora você tentando se defender está errada, anjo eu dou para o meu Dollfo por que ele não teve culpa e eu julguei ele mal por algumas vezes e ele sempre foi muito paciente comigo em todas elas mesmo quando eu dou mancada ele está lá comigo.

Rodolfo: aí meu Cainho é tão lindo bravo.(sorri)

Caio: e de ciumento vai para mim por que se mexer com o Rodolffo vai encontrar uma fera aqui por que ele é meu e que fique bem claro!( O beijando)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...