1. Spirit Fanfics >
  2. A Esperança Dos Cinco Reinos >
  3. O bebê

História A Esperança Dos Cinco Reinos - O bebê


Escrita por: BlackbirdJ

Capítulo 2 - O bebê


Nusala andava de um lado para o outro, sem saber por onde começar a procurar a criança: 

-Majestade? -Disse Tharaias pedindo permissão para que entrasse no quarto em que a rainha se encontrava:

 -Entre, e feche as portas por favor. As duas deram um um longo suspiro, olharam uma pra outra, como se conversassem por telepatia, mas a aflição era exposta nos rostos brancos das duas elfas: 

 -Nusala ele voltará! 

 -Sim... 

 -Já temos alguma suspeita de quem possa ser a criança? Ela é desse reino? E se for de um outro? 

 -Não sei Tharaias!- Nusala sentou-se na grande cama e passou as mãos pela coberta. Estava apreensiva, com medo... Com raiva. 

Nusala sabia que a criança não apareceria da noite pro dia, mas como? Se realmente existe uma salvação, um jeito de derrotar Inmai, como ela saberia? Quem diria quem é a criança certa? O tempo fechou, o trovão que cortou o céu assustou as duas elfas, que seguraram na mão uma da outra. Nusala começa a chorar nos braços da amiga: 

 -Eu não sei o que fazer! Eu estou com medo, você viu o jeito que ele me ameaçou? Tharaias, eu preciso achar essa criança... Eu não posso por em risco o meu povo, não posso. -Tharaias abraçou forte a rainha e deu-lhe um beijo na testa:

 -Rainha, preciso que fique perto dos guardas ou dos empregados, tenho que ver se todo o povo já está em casa com as portas e janelas trancadas ok? -Nusala fez que sim com a cabeça, ainda com o rosto cheio de lágrimas. 

 A bela rainha foi até o quarto das empregadas que consideravam mais suas tias do que suas servas, enquanto Tharaias galopou pelos vilarejos dos reinos com mais 3 guardas reais ao seu lado para checar as casas. 

 A elfa desmontou de seu cavalo e ajoelhou na beira de um rio, fez sinal para que os cavaleiros a deixassem sozinha. Tharaias respirou fundo, tomou fôlego e deu um grito que ecoou por toda a floresta do outro lado do rio: 

 -POR QUE?- Tharaias chorou. -POR QUE NOS ABANDONASTE NUM MOMENTO COMO ESSE? DEUS FALE COMIGO!- A elfa olhava para o céu, e como resposta, veio a chuva. 

 Tharaias chorou, levantou-se e foi direto ao cavalo, quando estava prestes a montar, viu uma criatura correndo em sua direção, com medo, desembainhou a espada e fez com a figura parasse na sua frente. Era uma elfa, uma elfa com cabelos cacheados e compridos, pele negra e olhos pretos. Estava sangrando e segurando o que parecia ser um bebê em seus braços. Ainda com a face cheia de medo e lágrimas ela disse num sussurro:  

-Me ajude! 

 ~Alguns minutos mais tarde~

-Preparem uma cama com três cobertas e um chá bem quente, chamem a Rainha Nusala, imediatamente! -Tharaias levou a elfa, aparentemente jovem e doente até um quarto de hóspedes, trocou as vestes ensanguentadas, e cobriu a jovem com três cobertas:

-Ok, vamos por partes, qual o seu nome? 

 -Lillith. -Respondeu a bela elfa.

-E de onde você veio? 

-Do reino quebrado pelo irmão mais novo... 

-Beltronz... Claro, me responda minha cara, por que está ensanguentada? 

-A elfa olhou para a criança, aparentemente, ela teria acabado de dar a luz. Lillith tossiu, estava com uma aparência um tanto quanto doentia: 

-O que houve? -Nusala abriu a porta com tudo: 

-Majestade, Rainha Nusala! -Lillith usufruía de seus últimos suspiros: 

-Minha filha... Eu preciso que você cuide dela... É ela, minha Rainha... É ela... 

 -Ela? Quem é ela? -Nusala perguntou mas provavelmente já sabia da resposta. Tharaias observava com os olhos arregalados: 

-O raio de Sol... Ela é o raio de Sol... Na escuridão... -Dito isso, Lillith pôs a criança nos braços da Rainha, e fechou os olhos: 

-NÃO! LILLITH! POR FAVOR NÃO! -Gritou Tharaias. 

 Os guardas entraram para enterrar o corpo da elfa. 

 Nusala e Tharaias sem saber o que fazer subiram até o quarto da Rainha, se entreolharam... O que tinha acabado de acontecer? Foi muito rápido, muito estranho:

 -Então... É ela? -Nusala sorriu olhando a pequena elfa: 

-Não! Majestade, isso foi o que uma elfa disse... Que aliás está morta! Talvez ela já estivesse pra morrer e quisesse pregar uma peça em alguém, sei lá. 

-Ou não! Tharaias talvez seja ela, afinal, ninguém além dos reis dos cinco reinos... E você, sabem da profecia! 

-E você acha mesmo que não teve um língua solta que falou? Nusala! Francamente? Ela pode sim ser a salvação... Mas também pode não ser... E, por que você está a olhando com esse olhar? -Uma longa pausa se fez. -Você vai querer ficar com ela né? 

 -Ah, Tharaias veja como ela é linda! Veja, a pele dela, é bem escurinha, igual à da Lillith! É linda... -Nusala beijou a testa da bebê, deu um sorriso e disse.- Seu nome será Shadeth! 

 Tharaias percebeu que Nusala estava criando um laço com a menina, como se a bebê fosse dela... Mas a Tharaias tinha medo, Nusala poderia ficar cega de amor, achar que a jovem Shadeth fosse sim a criança escolhida, e acabasse se esquecendo de prestar atenção nas outras crianças... Afinal, quem garante que Shadeth realmente é a salvação? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...