1. Spirit Fanfics >
  2. A esperança Uchiha >
  3. Comatose - Skillet

História A esperança Uchiha - Comatose - Skillet


Escrita por: CrisMasafera

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 20 - Comatose - Skillet


Fanfic / Fanfiction A esperança Uchiha - Comatose - Skillet

A Lady Katsuyu olhou ao redor a procura de quem  havia a invocado. Viu uma garota saltar em sua frente.

-Sarada-san?

O animal estava confuso e surpreso com o quanto a morena havia crescido e evoluído.

-Lady Katsuyu! -a jovem Uchiha fez lhe uma breve reverência e sorriu. -Muito obrigada por vir. Meu pai… ele está em meio aos escombros, está muito ferido preciso de sua ajuda.

A grande lesma fez um breve aceno em concordância. Começou, então, a busca por Sasuke. Até que anunciou:

-ALI!

Sarada correu, tirou um pouco de terra que o cobria e começou a puxá-lo. Seu pulso estava muito fraco, assim como seus batimentos. O importante é que estava vivo.

-Katsuyu, preciso que o cure. Dívida se, procure alguém nas proximidades e avise a eles minha localização. Tem que haver alguém por perto.

-Certo, Sarada-san! Mas acho que não precisarei cumprir seu segundo pedido. -disse a lesma docilmente.

Sarada olhou e percebeu que ao longe algumas pessoas se aproximavam. Em seu peito transbordou alegria e ela então, suspirou aliviada.

Ouviu, então, um barulho. Debaixo dos escombros surgiu o domo de Koi. Ele se abriu e os irmãos saltaram. Sarada rapidamente puxou o pai para um canto tentando escondê-lo, a essa altura Katsuyu já havia se dispersado e os inimigos não conseguiam mais vê-lá, devido aos escombros.

-O que era aquela coisa? -perguntou Fukō, nervoso.

-Não sei, mas a Kyubi está aqui. -respondeu Koi, olhando para os lados apreensivo.

-Achei que tinha os afastado. -o mais velho parecia preocupado.

-Também achei. Você cuida deles vou mobilizar os clones. -concluiu o menor, atraindo seu domo para si e saiu voando.

Em seguida, a morena continuou a arrastar o pai para atrás de uma pedra e ficou um tanto emocionalmente dividida. Não sabia se permanecia com ele ou tentava impedir Koi. Vendo sua aflição Katsuyu disse:

-Vá! Pode ir, Sarada-san! Cuidarei dele. -a garota sorriu. -Mas leve uma de nós.

Então uma das pequenas lesmas subiu no pescoço da jovem Uchiha. Ela deu um beijo na testa de seu pai e correu na direção que fora Koi.

_

Todos correram em direção a Katsuyu, quando começaram a se aproximar Naruto avistou Sasuke. Então foi em sua direção.

-S-Sasuke? -ajoelhou se na frente do moreno e acariciou suas maçãs do rosto com carinho e com os olhos já marejados.

Todos ficaram meio cabisbaixos em silêncio.

-Onde está Sarada? -perguntou Sakura, quebrando o silêncio, olhando ao redor.

-SARADA-CHAN! -gritou Boruto.

-Olá, Sakura-Sama! -a rosada sorriu. -Ela foi atrás do outro. -explicou, uma pequena Katsuyu que surgiu detrás de Sasuke.

-Ele disse que ativaria os clones ou algo assim. -explicou, outra pequena lesma que estava na perna do moreno. -É bom vê-lo também… Narut..., digo Nanadaime. Não se preocupem ele ficará bem.

Uma onda em forma de dragão, feita de um líquido avermelhado os atingiu. Todos correram para se proteger. 

Naruto rapidamente pegou algumas pequeninas lesmas colocou sobre seu amado, segurou o nos braços e saltou para longe do ataque. Parou em frente a alguns dos ninjas mais jovens e os cobriu com o manto do Kurama. Shinki formou uma barreira com sua areia de ferro tentando desviar a onda. Kuro usou sua armadura de relâmpago e conseguiu proteger mais alguns.

-O que é isso? -perguntou Shinki se esforçando para segurar a barreira que parecia estar se dissolvendo.

-Acho que é o famoso dragão de sangue do clã Chinoike. Eles conseguem até mesmo manipular o ferro que há no sangue. -respondeu Shikadai.

-Mas que merda! -comentou Boruto.

-Vocês… Saiam daqui. Encontrem Sarada. Eu cuido desse. -disse o Nanadaime, sinalizando para os outros ainda com Sasuke desmaiado em seu colo. 

Todos fizeram como ordenado. Algumas lesmas subiram nos corpos dos mais velhos antes. 

Ele desativou a proteção assim que todos saíram, sendo assim, saltou com Sasuke para longe. Naruto, então, colocou o moreno delicadamente no chão apoiando o em outra pedra. Ajeitou suas roupas, limpou um pouco de pó que ainda cobria as suas vestes e deu lhe um selinho amoroso, acariciando as maçãs de sua face, agora mais pálidas do que o normal.

-Por favor, cuide dele! Eu já volto! -disse com tristeza, deixando o na proteção de Katsuyu. Sendo assim, foi em direção ao inimigo com fogo no olhos. 

_

Enquanto os outros corriam sentiram a terra tremer, alguns clones começaram a surgir.

-Vocês podem ir eu cuido desses. -disse Kankuro já invocando algumas marionetes. -Shinki! Shikadai! Tomem cuidado, por favor!

-Pode deixar, Tio. -responderam juntos.

Todos continuaram a correr. Boruto conseguiu avistar Sarada mais a frente, apressou o passo com um sorriso. Todos entenderam a deixa e fizeram o mesmo. 

-SARADA-CHAN! -ele gritou, animado.

A morena olhou para trás e seus olhos encheram d'água. O loiro foi o primeiro a alcançá-la. Suspendeu a em seu colo e deu lhe um abraço giratório. Então a beijou.

Todos, até os que já sabiam do casal, olharam admirados. Sakura olhou espantada, mas com um sorriso.

As mãos do loiro que estavam depositadas carinhosamente nas curvas da morena, desejavam segurá-la, inteiramente, por completo ao mesmo tempo. Tamanha era a saudade.

E por mais que Sarada, agora, estivesse em seus braços, ela ainda não conseguia acreditar, e temia que aquele sonho acabasse do nada. Lembrou se de toda dor e angústia que sentiu ao ver quando as ilhas despencaram.

-As ilhas... eu vi… Elas despencaram.... E-eu achei que estivesse morto. -disse ela, meio ofegante, com as mãos trêmulas acariciando a face do loiro.

-Não vai se livrar de mim tão fácil. -disse ele, com um sorriso, apoiando suas mãos sobre as dela, descendo a de seu colo com delicadeza.

-MAMÃE! -a jovem Uchiha correu para os braços da mãe, quando a avisou. Sakura a amparou abraçando bem forte.

-Você está bem?

-Sim, estou.

-Está mesmo?

-Sim, Sim. 

Sakura tocava o rosto e os cabelos da filha, num gesto afobado, como que quisesse ter certeza de que era real. Parou por um instante, e observou a por completo.

-Byakugou? Você conseguiu… -disse tocando nas faixas que surgiram por todo o seu corpo.

A garota acenou que sim com a cabeça e abriu um largo sorriso. A Haruno a abraçou novamente. Então, de repente, encarou a filha nos olhos e levou as mãos a boca, espantada.

-Seus olhos… seu Sharingan, evoluiu. -comentou a rosada, admirando a filha.

Ela apenas sorriu novamente.

-Estou tão feliz de ver todos vocês… Vivos. -comentou a jovem Uchiha, olhando para todos ao redor.

-Não achou mesmo que aquele idiota iria conseguir nos vencer, achou? -perguntou a amiga lhe dando um abraço apertado.

Os demais se aproximaram em uma abraço coletivo. Ouviram, mais um barulho. Mais alguns clones começaram a surgir, acabando com o clima de todos.

-Os clones não possuem chakra. São controlados por alguma outra coisa, eletrônica talvez. -comentou Sarada.

-Sabia que estavam cobertos de energia elétrica. -afirmou Himawari.

-Deve existir alguma máquina que liga todos, mas acho que está soterrada, escondida. -continuou a morena mais velha.

-Posso vê lá. -disse a pequena Hyuga.

-Posso ajudar a localizá-la, também. -disse Mitsuki.

-Do alto a visão é mais ampla. -completou Inojin.

-Alguém ainda precisará detê-lo. -comentou a Uchiha.

-Certo. Inojin, Himawari e Mitsuki. Encontrem a fonte de energia e destruam. Shikadai e Chocho, vocês vão com eles. -disse Konohamaru. -Boruto, Shinki e Sarada encontrem o inimigo. Nós vamos cuidar desses.

-CERTO! -disseram em coro.

-Eu ia dizer para tomar cuidado, mas acho que você está pronta para o que der e vier. -comentou Sakura, com sorriso para filha.

Esta retribuiu o sorriso.

-Só mais uma coisa… -comentou Sarada. -Tomem muito cuidado com a lama. Esse jutsu sugará suas energias, não apenas seu chakra.

Todos acenaram em concordância e fizeram como ordenado, foram em busca de suas respectivas missões. 

Sarada, Boruto e Shinki continuaram seguindo os rastros de Koi. Até que conseguiram avistar seu domo ao longe, ele sobrevoava a cachoeira de areia.

-Desgraçado! Vamos ter que atacá - lo a longa distância. -comentou Boruto. -Shinki, ele é usuário de dōjustsu. Tome cuidado com seus olh…

-Não se preocupem. Eu cuido desse! -disse Sarada, com firmeza.


Notas Finais


E aí, gostaram?
Até o próximo. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...