1. Spirit Fanfics >
  2. A espiã >
  3. Meu Daddy.

História A espiã - Meu Daddy.


Escrita por: _Thais_Park_

Notas do Autor


Essa capítulo... Sem nada a comentar sobre ele kkk

Boa leitura


Perdoem os erros.


Espero que gostem.

Capítulo 15 - Meu Daddy.


Fanfic / Fanfiction A espiã - Meu Daddy.

 

Fevereiro 11.02.2017

As 22:23 PM

 

Eu poderia negar tudo aquilo, poderia dizer que foi apenas uma recaída, ou que eu estava num momento de fragilidade e carência, mas eu já estava envolvida de mais, só pensava e tocar nele e sentir seu calor e me satisfazer com ele dentro de mim..

Agora meu único obstáculo dessa missão é tentar não se apaixonar.

Ele rapidamente fica por cima de mim e roçando seu membro na minha intimidade, dou um gemido baixinho para que ele soubesse que eu o desejava.

Ele começa a fazer chupões  me fazer arquear as costas - Daddy... f-ficara as marcas - Falo pausadamente segurando seus cabelos.

- Esse é o objetivo, assim todos saberão que você é minha baby girl. - Sua voz rouca me deixava mais exitada .

Seus lábios macios os quais eu nunca esqueci estavam encostados nos meus e por impulso seguro sua nunca para beija-lo. Ele correspondeu aquele beijo intenso e tão necessitado para ambos, ele para o beijo e sussurrando palavras sujas em meu ouvido e então começa a tirar meu vestido me deixando apenas com a lingerie vermelha com a qual eu estava, seus dedos abriram o fecho do meu sutiã frontal, logo deixando meus  seios a amostra, ele ficou me olhando por alguns poucos minutos que para mim parecia uma eternidade, ele se abaixa e sinto seu hálito quente próximo aos meus seios e então ele abocanha um lado me fazendo arfar pesado e arquear as costas, fecho os meus olhos  ainda com a respiração acelerada mas aproveitando a sensação prazerosa que ele me proporcionava.

Seus chupões em meus seios começaram a ficar mais fortes e eu gemia manhosa.

Ele para e abre minhas penas ficando entre elas - Não quero ouvir nem um gemido saindo dessa sua boquinha, se não quiser ser castigada - Com uma voz autoritária eu apenas assinto - Boa menina.

Ele bota minha calcinha para o lado tendo a visão da minha intimidade. Ela da um sorriso malicioso quando perceber que a mesma estava molhada e avermelhada por conta da excitação.

- Você é tão linda - Diz colocando seu dedo no meu clitóris.

Mordo meus lábios para não soltar um gemido e ele parecia estar se divertindo com aquilo.

- D-Daddy, n-não me torture assim - Imploro.

- Calada! - Ele da um forte tapa em minha coxa - Não quero ouvir sua voz até eu mandar.

Viro meu rosto para o lado apertando os lençóis da cama. Ele acelera com os dedos sobre meu clitóris penetrando um deles em minha vagina, sem saída, eu solto um gemido.

- Ah...Jeon...Me deixe gemer pra você - Gemendo entre minhas proclamações ele apenas me manda um sorriso ladino.

Ele retira os dedos de dentro de mim e logo tira suas roupas e logo deixa seu membro exitado aparecer. - Gemi pra mim baby girl, quero ouvir você implorando por mim.

Engulo seco após sua proposta, eu nunca tinha feito isso, mas eu estava precisando dele, eu estava precisava sentir ele dentro de mim e rápido.

- Me fode Jeon, eu sou sua.

Ele se ajeitou sobre mim e passou seu membro em minha vagina eu gemia pelo seu nome pedindo para ele me fudesse de uma vez. Ele logo me penetrou com brutalidade e eu soltei um gemido alto.

- Ah baby você é tão apertada. - Diz gemendo e fazendo movimentos de ''Vai e vem''.

 Ele estava suando deixando seu cabelos negros colados em sua testa me dando a bela visão daquele homem que certamente eu nunca irei esquecer. Os nossos gemidos estavam fincando mais altos e a intensidade das estocadas estavam ficando mais rápidas e profundas. Meu limite estava chegando e eu sabia que o dele também estava.

Com a velocidade que ele entrava e saia de dentro de mim eu acabei gozando, meu corpo estremeceu mais ainda quando Jeon não tinha parado, depois de algumas estocadas ele tira seu membro e segura me fazendo sentir seu gozo quente cair sobre minha barriga.

Ele se deita ao meu lado tentando acalmar a respiração ofegante e eu não estava diferente. Vou até ele me deitando sobre seu peito e o mesmo me abraça.

 

- Você não irá participar do plano que Namjoon te propôs, G-Dragon não encostara um dedo em você.

 


Notas Finais


Olá meus amores eu espero que tenham gostado.


E sobre o hot de hoje... Então foi o primeiro que eu fiz então pra mim é muito importante saber oque vocês acharam. kk


Então é isso bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...