1. Spirit Fanfics >
  2. A espiã (Revisão) >
  3. Inocente?

História A espiã (Revisão) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Segunda atualização do dia.

Capítulo 7 - Inocente?


Fevereiro 09.02.2017

As 9:38

Na mansão de Kim Namjoon

- Então nos dê elas! ou se não voc...

Interrompo o moreno - Ou se não o quê? Vão me matar assim como fizeram com as pessoas daquela boate ?

- Tivemos um motivo para isso, assim como vamos ter motivos para matar você se não nos entregar elas, agora. - Diz o mesmo rapaz, me fazendo gelar, mas não demostro.

- Não vou entregar as fotos, elas estão com alguém importante e da minha confiança e se eu não der sinal de vida em 24 horas ele enviará essas fotos para o FBI e Interpol - Olho fixamente nos olhos do moreno que abre a boca para falar algo mas não dizia nada - Isso é tudo que tenho à dizer.

- Você não apenas uma garotinha - Diz um rapaz encostado na parede com um sorriso no rosto - Gosto de você, prazer Jimin. - Ele me olha mordendo os lábios.

Olho para o tal ''Jimin'' encarando o mesmo séria - Não Jimin, sou apenas uma estudante de ''jornalismo'', eu sabia que eu estava sendo seguida, e ao contrario de vocês eu sou esperta, não ia perde tempo de encontrar algo para me defender. - Falo mais uma vez deixando todos calados.

- Eu sou Jin e tenho uma proposta para você. - Diz o rapaz de cabeça baixa com o semblante sério.

Olho para o mesmo interessada no assunto. - Qual é a proposta?

Os olhares se direcionaram para ele - Você ficara com nós e te daremos a total segurança possível de nossa parte, apenas queremos que o FBI não se envolva no nosso caminho, mesmo nós já sendo procurados por eles, queremos saber o que você sabe e ajudaremos você, e você nos ajudará o que você acha?

Eu estava explodindo de felicidade por dentro mas não demostrei fisicamente, finalmente poderia acabar com esse grupinho e descobrir o que eles querem de verdade, mas percebo que os seis não gostaram muito da ideia e encaravam o rapaz alto e de costas largas com bastante raiva.

- Não me olhem assim eu sei o que eu estou fazendo.

- Não Jin! você acabou de convidar uma pessoa que não sabemos nem o nome para morar com nós.

- Não seja imaturo Namjoon, olhe para ela! Uma garota qualquer como as outras, duvido que deve ser tão sentimental e se apaixonaria por qualquer garoto que desse uma flor para ela.

- Você não me conhece e nem sabe sobre minha vida, ou sabe senhor sabidão? - O mesmo me olha sério, e logo percebo a merda que tinha dito, é claro que eles não sabem sobre minha vida, eu nunca deixo rastros.

- Você tem razão, não descobrimos nada sobre você esse tempo todo, não é Jin? - Diz o tal de Namjoon olhando para Jin e logo se aproximando de mim, mas o mesmo para, quando o garoto de cabelos castanhos segura o seu braço - O que está fazendo Jungkook, 

- Ela é apenas uma garota Namjoon, não machuque ela.


 

 


Notas Finais


Vamos para a terceira atualização? Ksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...