1. Spirit Fanfics >
  2. A esposa >
  3. Vinte e cinco -duelo?

História A esposa - Vinte e cinco -duelo?


Escrita por: _Azul_Nebula_

Notas do Autor


Não tinha outra imagem.

Capítulo 25 - Vinte e cinco -duelo?


Fanfic / Fanfiction A esposa - Vinte e cinco -duelo?

Os guardas reais levaram o loiro pois deram falta dele e puderam ouvir os lamentos de Marinette Dupain Cheng ali no bosque.

Marinette pegou a linda lâmina de Adrien Agreste, ergueu ao ar e jurou a vingança ,indo até o ruivo,no cavalo do loiro. 

- Marinette, isso é perigoso! -alertou Plagg

- Mas preciso fazer isso,Plagg, é questão de honra! -e foi galopante até o ruivo.


Natanael Kurtzberg cuidava que fosse Adrien Agreste e desceu do corcel.

- cansou de sofrer lentamente? - pergunta ele 

- Natanael Kurtzberg, seu desgraçado! -e Marinette gritou com ele,com olhar marejado.- Você matou meu amado...

- Não sabia? Pensei que sentisse minha falta,dos nossos abraços..., dos beijos! -diz ruivo malicioso 


- Cretino,nunca amaria na minha vida um imbecil que me abusou por anos!-e tenta atacar ele

Começam a lutar bravamente,. 

- Tola,acha que vai me vencer Marinette Dupain Cheng? 


- Não, mas pretendo cortar sua cabeça !-e atingi ao pescoço dele.


Ele derruba com chute e tenta puxar ela para forçar la.

- Vai ser minha! -e tenta segurar os braço dela 


- Nem tão cedo!- e acerta o meio das pernas dele

Ele cai de dor e ela chuta ele duas vezes. Na terceira,ele derruba ela,para rasgar a anagua,tentando forçar ela.

- Imundo! -e morde o braço dele

- Imbecil! -e empurra ela

Começam uma nova briga de espadas, mais veloz, ao ponto de faíscas saírem delas.



- Natanael Kurtzberg, que Deus perdoe sua barbáries pois eu não! -e tenta acertar ele com espada. 


- Marinette, como sempre,imbecil!-e ri dela-Nem passou perto pela minha cabeça que ia me atingir! 


-Quem disse que ia te atingir? -e faz olhar para trás, onde só havia um passo para  o penhasco.

- Ora sua...- e cai por causa da erosão da terra, que cedeu, fazendo bolar em câmera lenta até o Rio. 

Ele se choca contra uma pedra do ribeiro e morre.

Marinette corre novamente para o Castelo com semblante de preocupada.

- como ele está? pergunta Marinette, ajoelhando até ele 


- Não está bem.- diz Dusuu -presumo que ficará uns tempos sem se mexer até o ferimento sarar.Mas será melhor assim.- lamenta ela


- Que triste. Bem eu vou embora!- diz Marinette, triste

- Marinette, por que?-pergunta Dusuu

- A esposa dele não voltou?-diz Marinette, irritada.

- Não, na verdade ela estava aqui para dar outro golpe nele.Adrien está só e Hugo Agreste chora muito! 

- Mas eu não pretendia voltar! 

- Fica!-implora Dusuu 

- Está bem, eu vou ficar, pelo meu Hugo Agreste! -diz Marinette, séria 


Notas Finais


Vamos acreditar nela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...