1. Spirit Fanfics >
  2. A esposa do jovem general é o Sr. Lucky >
  3. Capítulo 2: Casando-se Amargamente como Substituto

História A esposa do jovem general é o Sr. Lucky - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 2: Casando-se Amargamente como Substituto


Fanfic / Fanfiction A esposa do jovem general é o Sr. Lucky - Capítulo 2 - Capítulo 2: Casando-se Amargamente como Substituto

A família Yu e a família Jiang, que também possuía um marechal federal, haviam organizado um noivado com menores de ambas as famílias. As duas famílias planejavam deixar os dois filhos se casarem depois que crescessem. Mas ninguém esperava que Jiang Mosheng, um dos noivos, estivesse desativado e morrendo porque seu super núcleo quebrou quando ele lutou com os Zerg.

Sob tal circunstância, casar com ele significava se tornar uma viúva de capim. Por mais que Yu Jinsheng gostasse de Jiang Mosheng no passado, ele não queria se casar com um homem sem futuro.

Além disso, a família Yu não deixaria que um filho querido se casasse para sofrer. No entanto, como a Família Jiang era uma das famílias mais poderosas, a Família Yu não pôde interromper o noivado abertamente, então surgiu a idéia de deixar alguém se casar no lugar de Yu Jinsheng.

De qualquer forma, quando a Família Yu e a Família Jiang organizaram o noivado, eles não declararam o compromisso especificamente. Yu Jinli também poderia ser considerado um membro da Família Yu, para que ele pudesse ser o noivo.

Portanto, a Família Yu decidiu permitir que Yu Jinli se casasse com a Família Jiang, a fim de evitar cair abertamente.

Depois que Yu Jinli passou por todas as memórias de seu anfitrião, ele se familiarizou com o que havia acontecido e olhou para a Família Yu imediatamente, especialmente Yu Jinsheng. Naquela época, a família Jiang e a família Yu haviam organizado o noivado de forma discreta, mas Yu Jinsheng divulgou a notícia e agiu como se fosse a jovem da família Jiang, que ele poderia entrar na família Jiang por casamento assim que chegasse. era.

Agora, depois que um infortúnio atingiu a família Jiang, ele fugiu mais rápido do que um coelho, tendo a ideia de deixar alguém tomar seu lugar, o que era uma fraude total. Para Yu Jinli, esse comportamento era perverso, o que sem dúvida levaria a um final ruim no mundo do cultivo, o mundo de onde ele veio.

Os cultivadores eram particulares sobre o karma. Agora que ele transmigrou para o corpo de Yu Jinli, começou a causa e o efeito entre o anfitrião e ele próprio. Ele teve que pagar de volta ao seu anfitrião antes de obter sucesso no cultivo.

Seu anfitrião concordou em se casar no lugar de Yu Jinsheng.

A vida do anfitrião na família Yu tinha sido mais dura do que a de um servo. Embora ele não soubesse o que o esperava na família Jiang, ele estava feliz o suficiente para poder se afastar da família Yu.

Desde que tinha sido o desejo do anfitrião, Yu Jinli não se opôs. Além disso, dada a situação atual, não seria fácil para ele se opor.

Após a transmigração, ele examinou seu corpo em segredo. Embora ele ainda tivesse seu núcleo interior, estava vazio sem o menor traço de poder espiritual. Além disso, ele apenas sentiu o poder espiritual escasso neste planeta, por isso poderia levar uma grande dificuldade para recuperar seu poder.

Por enquanto, ele não tinha escolha a não ser se casar com um homem que não conhecia no lugar de Yu Jinsheng para se proteger.

Ele soube pela memória do anfitrião que Jiang Mosheng era um grande jovem general que era amado pelo público. Desta vez, ele foi ferido ao proteger a Federação. Um militar como ele deve ser justo e reto, melhor do que aqueles homens da família Yu que estavam cobertos de melancolia.

Tendo entendido isso, Yu Jinli estava mais do que feliz.

Ele era um peixe koi. Foi seu instinto ir atrás do lucro e evitar danos.

"Mãe, isso serve?" Yu Jinsheng disse um pouco timidamente.

"Por que não? Que nada por nada deve agradecer que alguém esteja disposto a se casar com ele. Ele tem escolha? Sun Dumei disse com desdém.

Depois que Jiang Zhentao se aposentar, a família Jiang entrará em declínio. A essa altura, a Família Yu se tornará uma das famílias mais poderosas e ninguém se atreveria a se opor a nós ', pensou Sun Dumei.

“Mãe, os homens da família Jiang vão chegar em breve. Temos que vesti-lo. Quando eles chegam, você os segue obedientemente. Se você disser algo que não deveria, eu vou quebrar sua perna! Yu Jinshan ameaçou Yu Jinli com um olhar.

Yu Jinli tremeu instintivamente. Ele não pôde evitar se afastar dela depois de ver a névoa cada vez mais escura sobre sua cabeça.

Deus está assistindo tudo o que se faz. Quem persiste no mal provoca a autodestruição.


Notas Finais


Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...