1. Spirit Fanfics >
  2. A esposa do jovem general é o Sr. Lucky >
  3. Capítulo 3: Homens da família Jiang

História A esposa do jovem general é o Sr. Lucky - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3: Homens da família Jiang


Fanfic / Fanfiction A esposa do jovem general é o Sr. Lucky - Capítulo 3 - Capítulo 3: Homens da família Jiang

Como era de se esperar, os homens da Família Jiang chegaram em breve com muito dote, muito mais do que o casamento comum que levou a Família Yu a êxtase, que precisou fingir calma e agir.

Nesse mesmo dia, Yu Jinli seguiu aqueles homens de volta à família Jiang. Os homens da família Jiang olharam para Yu Jinsheng instintivamente quando viram Yu Jinli, mas não disseram nada e levaram Yu Jinli com eles.

Vendo que os homens da Família Jiang finalmente partem, Sun Dumei e Yu Jinsheng soltaram um suspiro de alívio, agradecidos por terem evitado um desastre.

Yu Jinli, que seguiu os homens da família Jiang e saiu, não teve muitos sentimentos, pois só chegou ao mundo há pouco tempo. O mais importante para ele agora era se adaptar a isso.

Embora ele tivesse recebido as memórias de seu anfitrião, já que ele vivia sofrendo sob o tormento da família Yu, nunca frequentava a escola e conhecia pouco de seu mundo, havia muito desse mundo que ele precisava aprender.

O velho mordomo da família Jiang foi um daqueles homens que foram enviados para a família Yu. Ele ocupou uma posição relativamente importante na Família Jiang. Vendo o quão calmo e tímido Yu Jinli estava no caminho de volta para a Família Jiang, ele sorriu para ele levemente.

Embora a família Yu quebrou sua promessa desta vez, ele não pôde deixar de suspirar sempre que pensou no estado atual em que a família Jiang estava e no jovem mestre que estava sempre sob sua guarda enquanto crescia deitado na cama.

Foi exatamente a saúde de Jiang Mosheng que adiou a cerimônia de casamento que levou a família Jiang a se sentir culpada, permitindo que o filho bastardo da família Yu se casasse com sua família. Depois de tudo...

“Sou o mordomo da família Jiang. Você pode me chamar de tio Jiang. Minha senhora e meu senhor são pessoas legais. Você não será intimidado pela família Jiang. O velho mordomo disse gentilmente.

Embora este jovem fosse um pouco tímido e fraco, ele tinha um par de olhos puros. Quando olhou para as pessoas nos olhos, despertou a bondade nelas cuja voz se tornaria suave por sua vez, com medo de que pudessem assustá-lo.

"Mhm, obrigado, tio Jiang." Yu Jinli respondeu com um sorriso tímido que tornou seu rosto originalmente bonito mais atraente.

Yu Jinli não se preocupou com seu futuro, uma vez que esse antigo mordomo da Família Jiang estava envolto em aura vermelha, símbolo de boa sorte.

Uma família com um administrador afortunado deve ter sido rica. Ele estava mais do que feliz em se tornar um membro dessa família. Como ele iria se assustar?

Para ser honesto, Yu Jinli ficou bastante feliz quando descobriu que ainda tinha a capacidade de contar fortuna logo depois de transmigrar.

Ele era um peixe koi da boa sorte que podia contar a sorte e fazer a sorte virar a favor.

No entanto, ele raramente iniciou uma mudança de sorte para as pessoas, pois a sorte era limitada.

Por exemplo, a sorte de um homem poderia ser contada, se Yu Jinli ajudasse alguém a ter mais sorte, essa sorte teria vindo da futura fortuna do homem, que poderia enfrentar uma velhice em circunstâncias difíceis por causa disso.

Obviamente, era preciso emprestar sorte aos outros se não quisesse gastar a fortuna com antecedência. No entanto, isso era contra a natureza. Em um caso grave, alguém pode perder a vida por causa disso. Yu Jinli nunca faria algo assim como um gênio que havia cultivado de acordo com as regras da natureza.


Notas Finais


Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...