1. Spirit Fanfics >
  2. A esposa do jovem general é o Sr. Lucky >
  3. Capítulo 6: Você se sentirá melhor nesta casa

História A esposa do jovem general é o Sr. Lucky - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 6: Você se sentirá melhor nesta casa


Fanfic / Fanfiction A esposa do jovem general é o Sr. Lucky - Capítulo 6 - Capítulo 6: Você se sentirá melhor nesta casa

Quando Yu Jinli chegou à mansão de Jiang, ele estava curioso sobre tudo. Ele gostou do cheiro aqui em particular.

O tio Jiang, o mordomo, o guiou na frente enquanto o seguia e olhava em volta. A névoa ao seu redor era geralmente branca, o que era um sinal de que essa família nunca fez mal algum.

O que mais o surpreendeu foi o fato de haver um brilho dourado no meio da névoa branca. Ele viu isso claramente quando olhou para o ar quando ainda estava no carro voador.

Ele já tinha visto mansões com brilho dourado antes, mas era a primeira vez que via uma mansão com um brilho dourado em tanta densidade.

Isso significava que, desde muito tempo atrás, pessoas dessa família haviam feito alguns atos piedosos pelas pessoas, o que dava à sua mansão a proteção do brilho dourado da virtude.

Yu Jinli estava sobre a lua. Era muito benéfico para ele viver em um lugar com a proteção do brilho dourado da virtude.

Enquanto isso, ele estava curioso para saber que tipo de pessoas morava aqui.

No passado, ele viu mansões abençoadas pelo brilho dourado pertencerem à realeza ou generais que lutavam para proteger seu país. No entanto, este mundo parecia tão pacífico quanto a terra nos tempos modernos.

"Meu senhor, minha senhora, eu levei a jovem senhora de volta." O tio Jiang levantou-se respeitosamente e se reportou a Jiang Zhentao e Qiao Mulan.

Yu Jinli olhou para as duas pessoas à sua frente com curiosidade, uma das quais soltou uma leve névoa carmesim com um traço de brilho dourado, a fortuna da outra, no entanto, era um pouco estranha.

Ele também tinha brilho dourado ao redor dele, mais do que a mulher bonita, mas ele também tinha névoa escura.

No momento, o brilho dourado e a névoa escura do homem de meia-idade estavam em uma briga. Se não fosse pelo brilho dourado, ele poderia ter morrido.

Contudo, normalmente, em uma família abençoada pelo brilho dourado da virtude, poucos membros da família sofriam um acidente, mas morriam de causas naturais, a menos que perseguidos por males.

"Tio, não deixe esta mansão, se possível." Yu Jinli lembrou o homem de boa intenção.

Como ele provavelmente ficaria aqui no futuro sob a proteção da Família Jiang, foi sua causa com a Família Jiang, então ele pagaria pelos benefícios que recebia.

Agora mesmo, o tio Jiang chamou esse homem de "senhor", então ele deve ser o chefe da família Jiang. Era a maneira dele de devolver uma ação gentil, mesmo que fosse apenas um pequeno lembrete, desde que pudesse ajudar o chefe da Família Jiang.

Além disso, seu mestre shifu disse-lhe para fazer o máximo possível de boas ações, ajudando pessoas boas em particular, pois isso era bom para o seu cultivo.

"Por quê?" Curioso sobre o que Yu Jinli disse, Jiang Zhentao perguntou com um sorriso.

Enquanto Yu Jinli os observava, Jiang Zhentao e sua esposa também mediam Yu Jinli.

O garoto na frente deles era magro e pequeno. Ele ainda era um garoto, que parecia pálido por causa da desnutrição a longo prazo. Parecia que ele teve um momento difícil na família Yu. Qiao Mulan sentiu pena dele imediatamente.

Provavelmente o fato de seu único filho estar deitado doente na cama a amoleceu, assim que ela viu esse garoto desnutrido com aparência doentia, ela sentiu um forte amor materno por ele.

“A toxina em seu corpo era feroz. Nesta mansão, você se sentirá melhor. Yu Jinli disse a Jiang Zhentao com os olhos nele.


Notas Finais


Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...