1. Spirit Fanfics >
  2. A esposa do jovem general é o Sr. Lucky >
  3. Capítulo 7: Posso ficar se me casar

História A esposa do jovem general é o Sr. Lucky - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 7: Posso ficar se me casar


Fanfic / Fanfiction A esposa do jovem general é o Sr. Lucky - Capítulo 7 - Capítulo 7: Posso ficar se me casar

Jiang Zhentao e Qiao Mulan ficaram surpresos com o que Yu Jinli disse e o encararam atentamente.

Os dois, o filho e o médico que trataram Jiang Zhentao foram os únicos que sabiam que ele estava envenenado. O mundo pensou que ele ficou fraco por seu super núcleo estar danificado. No entanto, como esse garoto sabia disso?

"Você ... como você sabe disso?" Jiang Zhentao perguntou, chocado.

Se não fosse pela inocência nos olhos desse garoto, ele e Qiao Mulan o teriam levado como espião enviado por um inimigo.

No entanto, esse contraste o abalou. O que mais o abalou foi o que o garoto disse.

"Nesta mansão, você se sentirá melhor."

Ele se sentia melhor cada vez que voltava para casa. Mas ele sempre pensou que era porque estava mais relaxado em casa, não era?

Ele se perguntou interiormente. Então ele riu de si mesmo.

O que mais poderia ser? Esta mansão permaneceu a mesma. Além disso, ele foi envenenado por anos e sua saúde se deteriorou ao longo dos anos. Se houvesse algo nesta mansão que pudesse curá-lo, ele teria se recuperado.

As sobrancelhas de Yu Jinli se uniram. Ele lembrou que seu mestre shifu lhe disse repetidamente para não contar a ninguém que ele poderia contar a fortuna de uma pessoa, já que os humanos, sem nenhuma superpotência, excluiriam qualquer um que fosse diferente deles. Mesmo as pessoas de bom coração teriam medo dele por causa de sua diferença.

Ele nasceu diferente dos humanos. Se ele lhes dissesse, eles o matariam, sabendo que ele era um animal espiritual?

Dividido, ele se voltou para Jiang Zhentao e Qiao Mulan. Ele queria contar a eles, mas as palavras de seu mestre ecoaram em sua cabeça. No entanto, ele também não queria mentir para eles.

"Eu tenho que falar sobre isso?" Ele perguntou em um tom tímido. Seus olhos estavam mais redondos contra o rosto pequeno, aguado, o que amoleceu o coração de Jiang Zhentao e Qiao Mulan.

“Vamos largar isso por enquanto. É o seu primeiro dia aqui. Deixe-me mostrar a você. Qiao Mulan não aguentou mais e abriu a boca.

Embora ela não soubesse como esse jovem sabia sobre a condição de seu marido, ela sabia que ele não queria fazer mal. Pelo menos, ela tinha essa confiança em seu julgamento.

Enquanto isso, um pouco de esperança surgiu em seu coração.

Como Yu Jinli sabia da condição do marido, seria possível que ele soubesse como curá-la?

Jiang Zhentao tinha visto os melhores médicos. Lamentavelmente, a toxina só foi suprimida, não curada. Ela não teve escolha a não ser ver o marido murchar ao longo do tempo.

Já era difícil o suficiente para ela. No entanto, seu filho ficou gravemente ferido pelo mesmo motivo.

Às vezes, ela sentia que não podia mais continuar.

- Tudo bem, tio Jiang me disse que estou aqui para casar com o jovem senhor. Se eu casar com ele, posso ficar aqui? Yu Jinli perguntou, seus olhos brilhando.

Jiang Zhentao e Qiao Mulan ficaram surpresos novamente. Eles ficaram chocados mais do que nunca antes naquele dia, desde que as palavras desse jovem sempre os surpreenderam.

"Você quer se casar com Ah Sheng?" Incerto, Qiao Mulan perguntou.

Será que Yu Jinli era um dos admiradores de Ah Sheng? Ah Sheng tinha muitos admiradores no passado, mas todos correram o mais longe possível dele após o acidente.

Yu Jinsheng, que costumava afirmar que se casaria com ninguém além de Jiang Mosheng, também interrompeu seu noivado. Sob tal circunstância, havia de fato alguém que estava disposto a se casar com seu filho?

"Sim." Ouvindo sua pergunta, Yu Jinli assentiu vigorosamente, seus olhos se estreitaram em um sorriso.


Notas Finais


Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...