1. Spirit Fanfics >
  2. A Essência - Um só coração >
  3. Christmas - Parte I

História A Essência - Um só coração - Christmas - Parte I


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal...
Como estão?? Espero que bem... 😀
Mais um capítulo para vocês...
Espero seus comentários.. 😘
Desculpem qualquer erro...
Boa leitura!!

Capítulo 31 - Christmas - Parte I


Fanfic / Fanfiction A Essência - Um só coração - Christmas - Parte I

– É o seu primeiro Natal?

- Sim. – disse ____ simplesmente.

Taehyung se sentiu desarmado com aquele 'sim'. A campainha tocou e ele foi atender depois de alguns segundos.

- Rebeca, que prazer em revê-la. – disse ele abraçando a moça loira. – E você deve ser Raymond. – disse se voltando para o loiro alto de olhos azuis ao lado de Rebeca. – Ouvi muito falar de você. Entrem, por favor.

- Eu ia convidá-lo para o casamento, mas você sumiu como fumaça. Por onde tem andado? – disse Rebeca e continuou rapidamente. – Eu não sei porquê estou perguntando... eu não quero saber. – Tae recolheu o sorriso e balançou a cabeça negativamente. - Onde está James? – disse ela com sua voz doce.

- Você não mudou nada, priminha querida. – disse Tae com desdém. - Seu irmão está na cozinha. – terminou de falar com um tom um pouco rude. 

- Eu vou vê-lo. – disse ela passando os olhos pela sala. – Sou Rebeca. – disse com um sorriso largo para _____. – Finalmente encontrou alguém, não é? Bonita. – cochichou ela para Tae.

- ______.

Rebeca ainda com um sorriso largo se mandou rapidamente para a cozinha.

- Esta é Kim _____ – disse Tae para o marido de sua prima. – Uma amiga.

- Prazer em conhecê-la. – disse o loiro, Raymond.

- Ele é casado com Rebeca. Aliais, há pouco tempo. – disse Tae voltando à atenção de ______ para Raymond. - Então, Raymond, como está o casamento?

- Maravilhoso! - o britânico sorriu largo.

- Sério? – disse Tae erguendo uma sobrancelha não acreditando no que ouvia. – Eu não aguentaria nenhum dia com aquela louca. – disse entre gargalhadas.

- Deve ser por isso que está solteiro. – retrucou Raymond. Tae engoliu em seco. _____ segurou o sorriso. - Rebeca me contou sobre você. Um primo louco.

- Eu não sou louco! - disse Tae. - Sou pragmático. - corrigiu.

____ não escondeu o seu belo sorriso que fez pontuar covinhas em sua bochecha. 

A campainha tocou e Tae teve que se distanciar para atender. Respirou aliviado por sair daquela conversa.

- Essa foi muito boa. – disse _____ sorrindo. - Sobre o porquê de ele não estar casado.

Raymond também sorriu e os dois começaram a conversar:

- Você é casada, _____?

Ahhh, essa vida certamente não é para mim. Pensou ela.

- Não. Com o meu trabalho seria difícil ter uma família. - ela sorriu simplista. - Eu viajo muito.

- O que você fez?

- Ah, eu... - _____ não podia dizer que matava pessoas, não é? Então ela esporrou.

- Saúde. - disse Reymond tirando um lenço de seu bolso do paletó e oferecendo a ______.

- Obrigada. - disse ela pegando o lenço. - É o frio.

Enquanto isso, Tae abria a porta.

- Oh, vocês dois! – disse Tae arreganhando os olhos ao ver Ruby e Jungkook.

- Não esperava por nós?! - questionou Jungkook. - Ruby? - olhou para a irmã ao lado.

- O que foi? - ela disse descontraída. - James convidou nós dois. - ela encarou Taehyung. - E sabe se lá quantas pessoas mais.

- Não vai nos deixar entrar? - Jungkook arqueou uma sobrancelha encarando Taehyung.

– Entrem. - disse Tae. - E... como está a Anne? – quis saber mostrando preocupação demasiadamente.

- Bem melhor. – disse Jungkook o encarando com seus olhos ainda mais escuros, ele não sabia e não tinha como saber que Taehyung era o responsável do acidente com Anne.

- Ela já acordou? - Tae perguntou receioso.

- Anne já acordou sim. - disse Jungkook contente com um sorriso discreto.

- Isso é uma ótima notícia! – disse Taehyung aliviado por ela não ter morrido. - Mas se você está aqui... então,... ela deve ter escolhido o marido. - franziu o cenho e continuou. - Que... é claro. Eles são casados por um motivo, não é? – Tae riu sem graça. Ruby o encarou para que ele parasse de falar. - Fique a vontade! – desse ele para Jungkook e pegou o braço de Ruby a levando para um canto da sala. – Eu tenho que te falar uma coisa. - sussurou.

- Não pode ser outra hora. – disse ela tirando o casaco e revelando seu vestido vinho. Taehyung deu uma olhada de cima a baixo. – Guarda o meu casaco. – Ruby jogou o casaco nele. - A gente conversa depois. – disse e se afastou.

Rebeca voltava da cozinha e viu Ruby.

- Rebeca. – disse ela abraçando-a. – Como está?

Elas se afastaram.

- Vida de casada. – disse ela com um sorriso. – Sabe como é?! 

- Na verdade, não. - Ruby deu de ombros.

- Está tudo bem. E você? - rapidamente continuou. - Soube que Anne sofreu um acidente terrível. - Rebeca fez cara se dor.

- É. – disse Ruby triste pela amiga que ainda estava no hospital. – Mas ela está se recuperando. Vai ficar bem. – sorriu simplista. – Infelizmente ela perdeu o bebê.

- Isso é muito triste. – disse Rebeca com uma cara pensativa e depois continuou triste. – Coitadinha da Anne. Eu e Raymond estamos adotando. – comentou e sorriu empolgada.

- Que legal!

Rebeca fez um gesto chamando Raymond.

- Foi muito bom revê-lo, Jungkook – disse Raymond a Jeon. – Minha esposa esta me chamando. Mulheres... – disse ele olhando brevemente para _____. – Melhor não deixar esperando.

- Com certeza. - sorriu _____.

- Com licença. – ele se afastou deixando _____ e Jungkook próximos.

- Você deve ser irmão da Ruby, não é? - indagou _____.

Ela sabia quem era o homem a sua frente, porém nunca o tinha visto pessoalmente.

- Já nos conhecemos? – indagou Jungkook curioso.

- Pessoalmente não. – disse ela com um largo sorriso. – Kim _____. - ela estendeu a mão para cumprimentá-lo.

- Jeon Jungkook. - ele sorriu aceitando a mão de _____. - Você também é amiga do James?

- Não. - _____ mordeu o lábio inferior brevemente. - Taehyung.

- E como você foi ser amiga dele? - Jungkook elevou amabas as sobrancelhas.

- Acredite, eu me pergunto isso todo dia.

Os dois riram. James apareceu servindo vinho. Jungkook e _____ pegaram uma taça cada e continuaram a conversar.

Ruby se aproximou e colocou a mão no ombro do irmão.

- Por que não vai ajudar a colocar a mesa? - sugeriu ao irmão.

- Está brincando?

Eles riram.

- Hoje é o dia do contrário. Estou vendo que já beberam umas taças de vinho. Para aguentar esse aqui. – disse ela apontando para Jungkook. – Precisa com certeza. - sussurrou para ____ que sorriu. - Já comeu a comida do James? Ele é um cozinheiro nato. - garantiu. - Quase um chefe. Ah, que indelicadeza a minha. – disse ela olhando agora intensamente para _____. - Sou Ruby.  

- _______.

Era a primeira conversa das irmãs.

- É um prazer conhecê-la. - Ruby sorriu. 


Notas Finais


Acompanhem minhas outras fics @Kathy95 !!

Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...