1. Spirit Fanfics >
  2. A Essência - Um só coração >
  3. Freedom

História A Essência - Um só coração - Freedom


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal...

Voltei rápido porque preciso deixar algumas coisas mais clara para vocês!!

Gostaria de dizer que as coisas parecem meio confusas agora, pois mesclei futuro, passado e presente e por essa razão pode ser que estejam confusos.

Desculpem não ter observado isso antes!

Garanto que tudo vai se esclarecer quando voltarmos para o presente...

Podem me perguntar qualquer coisa que não esteja clara na fic que eu responderei com carinho nos comentários! 😉

______ (você) é filha de um traficante (Kim Namjoon). Jimin e Yoongi são agentes federais que estão caçando traficantes e querem acabar com o esquema deles. _____ (você) é um caminho para que os federais tenham mais chances de prender os bandidos.

[Sinopse alterada] confiam lá depois para melhor entendimento da fic! 😉

Desculpem qualquer erro e boa leitura!! ♥️

Capítulo 4 - Freedom


Fanfic / Fanfiction A Essência - Um só coração - Freedom

Leiam as notas iniciais, obrigada! ;)

Sete anos antes...

Yoongi - parado com os braços cruzados - observava ______ através de um vidro, andando de um lado para o outro de modo impaciente na sala de interrogatório. Jimin e Regina Callany entraram na pequena salinha onde Yoongi se encontrava de pé.

Ele ia dizer alguma coisa mais se conteve ao ver a mão de Regina levantada para que ele não falasse nada.

- Estou sabendo do seu passeio agente Min. – disse ela rude.

- Estamos trás dos Kim há tanto tempo. - começou Yoongi apontando para o vidro. - Que quando ela me disse o nome dela. Não pude resistir. - deixou o braço cair pela lateral do corpo.

- Mesmo assim. – disse ela. – Agir por impulso. Colocar toda a operação em risco. Não nos deu alternativa a não ser trazê-la aqui. Acha mesmo que ela não sabe quem você é? Está suspenso do caso, até segunda ordem.

- O quê? Ela não sabe quem eu sou. Ela não sabe de nada. Eu não disse nada. – disse Yoongi se exaltando apontando para o vidro. - Não pode fazer isso!

- Você é meu subordinado. – disse ela. - Vai descobrir que eu posso.

Yoongi deu de ombros e voltou a olhar pelo vidro, Kim ______ ainda andava de um lado para o outro impaciente.

- Quer que eu... - começou Jimin e Regina se voltou para ele.

- Sim, vá falar com ela. – disse ela entregando uns papeis que tinha em mãos para ele. – Tire algumas informações e me mantenha informada. – completou deixando a sala.

Jimin olhou da porta para Yoongi que estava frustado por estar fora do caso. Seu primeiro caso de verdade como um agente federal.

- Não esquenta, eu resolvo isso. Vou falar com a Callany. Você é novo aqui. – disse Jimin. – Callany é sempre durona com todos. Com o tempo você pega o jeito. – disse ele saindo da sala. E entrando na outra porta que dava na sala onde _______ estava.

Ela parou de andar e encarou Park Jimin com fúria. Jimin fechou a porta e colocou os papeis que tinha sobre a mesa que estava no centro da sala.

- Okay! - _____ abriu os braços brevemente. - Eu estou presa?

Ele a encarou com seus olhos negros.

- Bom,... não. - disse sem muito revelar.

- Então não vou responder a nenhuma pergunta até você me dizer quem é, e o que eu estou fazendo aqui. - ______ disparou. - E pode falar para seu amiguinho, o tal de Yoongi, que eu reconheço um policial a quilômetros de distância. 

- Mas como ela sabia? – disse Yoongi para si mesmo, observado os dois através do espelho. – Eu estava de folga.

- Eu sou o agente federal Park. Park Jimin.

- Ah, agente federal? - disse a com escárnio o olhando de cima a baixo. - Príncipe encantado uma ova. – deu de ombros.

- Não deixe que meus belos olhos, meu charme e a minha forma culta de falar confunda você. - começou Jimin com autoridade. - Vivemos na selva. Você é a caça ou o caçador. Vou te dizer como funciona. - ______ engoliu em seco. Ninguém nunca falara com ela daquele jeito. - Você me diz o que eu preciso saber e eu farei o que eu puder para protegê-la. - Jimin fez uma pausa dramática. - Você não me diz o que eu quero saber e vou ser seu pior inimigo.

______ engoliu em seco e passou a língua pelos lábios, umedecendo-os. Em seguida elevou as duas sobrancelhas e limpou a garganta.

- Gostei. – disse ela se sentando na cadeira de forma arrogante. Ela não iria se curvar a um agente bonitão. – Pergunte o que quer saber então. - ele empurrou os papeis para que ela desse uma olhada. – O que é isso?

- Um acidente de carro que aconteceu há quase um ano. - Jimin cruzou os braços ao suspirar. - Esse casal na foto morreu. E esses dois são filhos deles. Você reconhece essas pessoas?

_______ olhava atentamente para as fotos e congelou o olhar encarando a filha do casal.

- Não. – disse ela simplesmente. 

- Tem certeza? – disse ele falando com paciência ao perceber o tempo a mais que ela encarara a foto da garota.   

- Eu acho que tenho sim. – disse ela encostando-se à cadeira. – Essa garota... ela me lembra alguém. Mas pela pouca idade, não é quem eu estou pensando. O que isso tem haver comigo, hem?

- Não foi um acidente. – Jimin puxou a cadeira fazendo o barulho agudo na sala sem móveis além da mesa e duas cadeiras. Ele se sentou na cadeira de frente para _____. Os dois estavam separados apenas pela mesa. – Você deve conhecer alguém que sabota, fazendo todos acreditarem que foi um acidente. Em nossas investigações o nome de Kim Namjoon e outros apareceram.

Ela deu um leve sorriso.

- É claro que há. – disse ela dando de ombros. – Mas eu não sei quem é... ou... o nome. Nunca precisei. - deu de ombros. - E não tenho a menor ideia a relação que Namjoon tem com essas pessoas. - ______ mordeu a ponta se sua língua rapidamente. - Então... o que quer de mim?

- Pode começar contando onde Kim Namjoon está.

- Entra na fila, querido. Ele deve estar famoso, já que têm tantos atrás dele. – disse dando de ombros. - Namjoon aparece e some. Não dá satisfações. É um idiota e traidor. Acha mesmo que ele se importa com alguém além dele? Há outros bem piores. Ele é só um peixinho num grande lago.

- Você parece muito zangada. – disse Jimin com um sorriso preso em seus lábios. – Sabemos de um carregamento de haxixe e armas que você vai receber em dois dias na Bulgária. E sabemos que não é para seu pai. Ai eu fico me perguntando: será que ele sabe que você o traiu? - Jimin virou a cabeça de lado com uma sobrancelha arqueada. - Que tal fazermos um acordo e pegar o peixe grande de uma vez? - propôs.

- Está indo bem até agora. – disse ______ dando de ombros. – Por que precisaria da minha ajuda?

- Tudo o que eu tenho do caso é o M.O. – disse ele categórico. – Modus Operandi. Esse é um jargão policial...

- Eu sei o que quer dizer. – disse ela o interrompendo. – E não é jargão policial. É latim.

- Tanto faz! – disse ele se exaltando e deixando de lado a discussão.

______ uniu as sobrancelhas.

- Quanta coragem. Ou talvez seja burrice. – disse ela estreitando os olhos. - Apesar de tudo, não sou uma traidora. Vai me oferecer liberdade, senhor agente?

- É notável como essas características se confundem. Eu sei que não é uma traidora. – disse ele encarando-a com seus olhos cada vez de um negro mais escuros. – Liberdade pode ser tirada. Ofereço uma vida... uma vida longe da prisão.

- Para mim e para meu irmão?

Uma linha fina se formou nos lábios de Jimin.

- Eu só posso proteger um dos dois. – disse Jimin com cautela. – Eu sinto muito. 

- Que pena! – disse ela se levantando da cadeira. Se não pode proteger meu irmão, então também não pode proteger a mim. Pensou ela. – Posso ir embora?

Jimin a encarava segurando um riso sem graça que tentava escapar.

- Você é inacreditável, moça. - disse ele. - Assenta-se. - ordenou. - Temos muito o que conversar ainda.

______ inclinou seu corpo para frente apoiando suas mãos sobre a mesa.

- Não estou interessada.

(...)

Hoje em dia...

Quatro copos de Soju bateram no meio da mesa em um 'tim'. Em um momento de happy hour entre quatro amigos.

- Abraham... - começou Jeon Ruby. - por que seu nome é tão...?

- Americanizado? - completou o moreno e Ruby afirmou com a cabeça.

- Eu também sempre quis saber. - disse Kim Anne apoiando sua cabeça sobre a mão direita.

- Meus pais assistiram aquele filme do Abraham Lincoln... Sabe? Aquele presidente que era caçador de vampiros. - disse ele. - Gostaram do nome e então... - deu de ombros. - Mas apesar disso... - fez uma breve pausa bebendo um gole do Soju. - O sangue fervoroso da família Park corre em minhas veias.

- O que quer dizer com isso? - indagou Ho James.

- Meu pai era policial. Eu sempre quis ser policial e meu irmão também. - disse Abraham. - O que muda são as posições. - suspirou. - Meu pai viveu e morreu como um policial de rua, assim como Anne. - os três olharam para a morena que sorriu.

- Ei, gente! - colocou o copo sobre a mesa. - Eu não vou morrer.

- A parte investigativa como você... - ele apontou para Ruby. - e você - e apontou para o moreno, James. - deve ser legal. Não vou mentir, amo a parte burocrática. - ele sorriu docemente. - Já meu irmão, é um agente. - suspirou pesadamente.

- Tem que ter muito sangue frio para assumir outra identidade. - disse James pegando o copo com Soju sobre a mesa. - Eu não conseguiria fingir ser outra pessoa e trabalhar disfarçado. - meneou a cabeça brevemente e bebeu de sua bebida.

- Eu também não. - admitiu Abraham. - A parte pior é ficar sem saber notícias.

- O lado bom de não receber notícias do Jimin... - começou Ruby. - É que você sabe que ele está bem.

- Sim. - disse Anne. - Se ele está em uma missão, você não ia querer estragar o disfarce dele. 


Notas Finais


Acompanhem minhas outras fics @Kathy95 !!

Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...