1. Spirit Fanfics >
  2. A Essência - Um só coração >
  3. Sentimentos - Parte I

História A Essência - Um só coração - Sentimentos - Parte I


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Annyeonghaseyo! 👋🏻

Desculpem qualquer erro e boa leitura!!
💜

Capítulo 43 - Sentimentos - Parte I


Fanfic / Fanfiction A Essência - Um só coração - Sentimentos - Parte I

Joshua que estava sentado ao lado da Ruby se levantou assim que olhou as horas.

- É, parece que ela se foi. – disse ele um pouco triste. – Livre-se dela e dos outros. – disse ele a Jimin. - Eu estarei na mansão preparando a festa.

Enquanto Joshua passava pela porta, Jimin se aproximava do corpo de Ruby. Ele viu uma lágrima saindo do olho dela. Jimin estreitou os olhos e rapidamente checou se ela tinha pulso.

- Meu Deus! Você ainda está viva. – disse ele para si. – O que a _____ disse?

“- Droga! Como assim? Eu disse para o doutor Ethan tomar conta dela.”.

Ele se lembrou em um átimo.

Jimin rapidamente foi até Ethan tentando fazê-lo acordar. Ele tirou as amarras dele.

- Acorda, Ethan! - Jimin deu um tapa leve na bochecha do médico.

Ethan estava sonolento.

- Ai. – disse ele ainda sonolento. – Parece que eu fui atingido por um trator. Quem é você?

- Eu sou Jimin. Você é médico, não é? - Ethan apenas afirmou positivamente. - A Ruby precisa da sua ajuda agora!

- O quê? – disse ele se levantando agitado.

- Rápido!

Ethan ficou de pé e caminhou rapidamente para onde Ruby estava.

- O que aconteceu com ela?

- Ele injetou alguma mistura de drogas nela.

- Ela não tem pulso. – disse o médico aflito tentando sentir a pulsação no pescoço de Ruby. – Tem um desfibrilador aqui?

- Ah, - disse Jimin olhando em volta e avistando um desfibrilador portátil em uma prateleira. – tem sim. – ele foi rápido até lá e pegou o aparelho portátil.

Ethan tirou a Ruby da maca a colocando no chão e começou afazer a massagem cardíaca para tentar fazer o coração de Ruby voltar e jogava ar para dentro da boca dela, duas vezes a cada trinta compressões.

Enquanto isso Jimin se virava ligando o aparelho no chão ao lado dos dois.

- Carrega isso para 200. - disse Ethan.

O desfibrilador apitou, estava pronto.

- Aqui!

Jimin entregou a Ethan, que aproximou do peito de Ruby para dar o choque. Depois de sei corpo se mover rapidamente pelo choque, ela continuou na mesma.

- Carrega para 300. - Ethan continuou a massagem enquanto Jimin programava o aparelho portátil. O médico repetiu o processo e nada. - Vamos Ruby. – disse Ethan continuando com a massagem. – 350.

Jimin carregou o aparelho e Ethan repetiu o processo e dessa vez Ruby deu um grande suspiro voltando a si.

- Ruby? - os dois disseram ao mesmo tempo.

Ela estava com os olhos abertos e o fechou lentamente e depois os abriu.

- Ethan? – disse com sua respiração descompassada. - O que houve?

- Temos que sair daqui o quanto antes. – disse Jimin preocupado, pois se fosse pego ajudando eles perderia a cabeça, literalmente.

- Vamos. – disse Ethan a ajudando a ficar de pé. – Eu explico no caminho.

(...)

Jimin levou Ethan, Anne, Ruby, Eloise e Elliot para uma casa no centro da cidade de Marselha.

Eloise vinha da cozinha com uma xícara de chá, entregou uma para Ruby que estava bem confortável deitada no sofá.

- Obrigada. – disse ela com um breve sorriso. Sua voz era baixa e tranquila.

- Está sentindo alguma coisa? – disse Ethan se levantando de uma cadeira próxima da janela. Ruby negou com a cabeça enquanto bebia seu chá. – Se começar a se sentir mal é só falar.

Anne estava sentada no sofá e Eloise se juntou a ela.

- Tem alguma ideia que tipo de droga era, Jimin? – disse Anne.

Jimin ao ser questionado ponderou ainda olhando atentamente para a janela, e respondeu virando logo em seguida para encará-la.

- Não. - o silêncio reinou na sala até que Jimin continuou: - Johsua sempre foi fissurado com drogas sintéticas, como o Ecstasy. Normalmente ele faz uma mistura muito pesada.

- Ele disse que testou em cinco pessoas e quatro morreram. – disse Ruby.

- Se é assim? Como você está viva? – disse Elliot. – Como você e essa outra pessoa sobreviveram? Toda substância exagerada pode levar a uma overdose. Nem o coração mais saudável aguentaria. - todos estavam atentos ao que Elliot dizia. – Estou falando algo errado?  

- Está certo. Uma mistura pode ser tóxica ou venenosa para o organismo. – disse Ethan. – Infelizmente não há muito o que saber. Só esperar.

- Eu estou bem. – garantiu Ruby.

Três batidas e Jimin se deslocou até a porta para abri-la.

Pierre passou pela porta como uma flecha indo até Eloise.

- Ah...? Podem entrar. – disse Jimin um pouco desanimado.

- Você está bem? – disse Pierre para Eloise que ficou sem jeito, mas respondeu educadamente para o namorado ou o que quer que os dois tenham.

Seokjin avistou Anne e se surpreendeu, ______ não disse a ele sobre este fato. Ficou parado na soleira da porta enquanto ela se levantava do sofá. 

- Eu achei melhor não contar. – disse ______ atrás do irmão sendo impedida de entrar na casa por ele. Jin se virou para encará-la, mas _____ rapidamente passou por ele e entrou na casa, na tentativa de fugir de qualquer coisa que Jin diga. 

- Oi. – disse Anne meiga. – Você deixou de me contar varias coisas.

Seokjin engoliu em seco.

- Eu só queria protegê-la. – disse ele. – Está muito brava? - ela balançou a cabeça positivamente. – Podemos... começar do zero? – disse ele com medo das próprias palavras ou talvez com medo do que Anne falasse a respeito.

- Não. – disse ela. Seokjin engoliu em seco com aquele ‘não’ frio e abaixou o olhar. - Há coisas que não posso apagar. Como perder um filho do homem que amo. – Jin voltou a encará-la com o olhar triste. - Eu só não quero que minta para mim de novo.

Anne correu a mão direita pelo rosto de Seokjin.

- Nunca mais. – disse ele com um sorriso simples e os dois se abraçaram.

Jungkook, que os observava, sorriu e depois caminhou para mais perto da irmã e se agachou de modo que ficou cara a cara com ela deitada no sofá.

- Eu só...

- Não precisa dizer nada, meu irmão. – disse Ruby com um sorriso para alívio de Jungkook que não sabia o que dizer. – Finalmente cresceu?

- É..., talvez não. Talvez sim. Mas... falando sério, eu preciso te dizer uma coisa: eu não sou seu irmão de sangue. – disse ele triste, porém com coragem.

- Eu sei. – disse ela com tristeza no olhar.

- Como...? – disse ele fechando os olhos por um segundo. - Você tem irmãos de verdade Ruby. Na verdade,... tem dois deles aqui hoje. Kim _____ e Kim Seokjin – disse ele olhando brevemente para os irmãos de Ruby.

- Você é o meu irmão de verdade, Jungkook. A minha vida não foi uma mentira. – ele abaixou o olhar. – Jungkook.– disse ela fazendo com que ele a encarasse. 

- É, mas eu menti para você. – disse ele. – A vida toda. Deveria me odiar agora. 

Ela negou com a cabeça e sorriu sem mostrar os dentes. Eles uniram as mãos e Jungkook beijou o dorso da mão da irmã.

- Obrigada. – disse ela.

- Pelo quê? – disse ele confuso.

- Por me querer. – disse ela com um sorriso largo. – É tudo o que importa para mim.


Notas Finais


Acompanhem minhas outras fics @Kathy95 !!

Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...