1. Spirit Fanfics >
  2. A Essência - Um só coração >
  3. Party - Parte III

História A Essência - Um só coração - Party - Parte III


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!! 👋🏻

Espero que estejam gostando!!

Desculpem qualquer erro e boa leitura!!
💜

Capítulo 52 - Party - Parte III


Fanfic / Fanfiction A Essência - Um só coração - Party - Parte III

_____ estava tomando tequila quando um homem se aproximou dela e disse quase em seu ouvido:

- Eu conheço uma mulher que ama dançar esse tipo de música.

Ela se virou e viu Derek sorrindo.

- Eu não me lembro. Faz tanto tempo. – disse ela retribuindo o sorriso.

- Eu duvido disso. – disse ele dando de ombros. – Dança comigo? – disse estendendo a mão a ela.

- Como dizer não aos seus belos olhos castanhos. – disse ela aceitando a mão de Derek.

Os dois caminharam até onde alguns casais dançavam e começaram a dançar tango. Após alguns segundos todos os olhos estavam voltados para os dois que dançavam de um jeito de tirar o fôlego.

Jin cruzou os braços e se apoiou a uma coluna. Jimin se aproximou e parou ao lado dele.

- Quem é o cara, hem?

- Está com ciúmes, Park?- Jimin olhou Jin brevemente e depois voltou a olhar _____. - Derek Stenfild. – disse ele. – Eles namoraram.

- Que reconfortante. – disse Jimin claramente com ciúmes. – Os dois parecem tão próximos. Quero dizer: você não dança com seu ex assim.

- Ela dança muito bem mesmo. - disse Jin admirando a irmã dançar. - Na verdade, não sei em que ela é ruim.

- Por que acabou? – disse Jimin curioso.

- Ele a traiu.

- E ainda está respirando? – disse Jimin olhando para Jin surpreso.

- Não fica animadinho, não. – disse Jin encarando Jimin de soslaio. – Eu soube disso há pouco tempo. Aliais, a pouquíssimo tempo. - Jimin voltou a encarar _____ que dançava com Derek. - Se a magoar. – advertiu Jin. – Eu mato você. - encarou Jimin com um olhar severo.

- E se ela me magoar? - retrucou.

- Eu mato você do mesmo jeito. – disse Jin. – Porque terá sido sua culpa.

- Eu morro de qualquer jeito, não é? – disse Jimin segurando um sorriso. – É um destino interessante. – disse ele sem tirar os olhos de _____. – Eu estou apaixonado. - admitiu. Jin olhou para Jimin. - E também... - ele hesitou. - Estou com medo.

- Ela também está. - garantiu Jin. - Um motivo para não pisar na bola. – fez uma breve pausa. – Eu vou pegar uma bebida. Grande papo, hem, cara? – Jin bateu a mão no ombro de Jimin e em seguida seguiu até o bar.

- Seokjin? – disse Verônica com um sorriso.

Jin passou por ela e pediu ao barman um uísque.

- Você ainda está viva, é? - disse com desdém.

- Aí, que grosseiro. – disse ela se aproximando. – Você sabe que é meu irmão favorito.

Jin a encarou por cima do ombro.

- Eu sou o único irmão que você tem.

- Por isso mesmo. – disse ela bebendo de sua bebida em seguida. – O Taehyung está aqui? - indagou olhando em volta. - Estou me escondendo dele.

- Você não é o tipo de pessoa que se esconde.

- Tem razão. – disse Verônica.

- Você concordando comigo? – disse Jin encucado. – Que novidade. - sorriu levando o copo próximo a boca para beber um gole. 

- Seokjin...? – disse ela o encarando. – Você deveria se unir a mim. Somos irmãos.

- Verônica, só tenho duas coisas para te dizer: primeiro, você tornou a minha vida um inferno quando foi embora. E, segundo, ficou do lado do Namjoon depois de tudo o que ele fez.

- Ele é nosso pai. – disse ela. – Eu o respeito e jamais irei contra ele.  

- Respeito é uma via de mão dupla. Não uma estrada com ciclovia. – disse ele com raiva e se afastou de Verônica antes que ela abrisse a boca para falar mais alguma coisa.

Verônica caminhou até parar ao lado de um homem que observava ______ atentamente, cada movimento.

- Posso saber por que está comendo a minha irmã com os olhos, Stan?

- Estou olhando como uma caça olha para a sua presa. - seu tom foi firme e Verônica olhou para a irmã que dançava com Derek.

- Acho bom mesmo. – disse ela amargamente. – Ela é bonita, não é? – Verônica se virou para Stan e continuou. – Se dizer para alguém que eu disse isso. Eu te mato.

Stan soltou uma gargalhada.

- Jura? - ele duvidou.

- Eu falo sério. Vai ser tão rápido que você não vai nem saber o que o atingiu. - ameaçou.

- Por isso que eu gosto de você, Verônica. – disse ele a olhando de soslaio. - Somos parecidos. 

- Vai matá-la?

- Vou. – disse ele friamente. – Tem algum problema com isso?

- Não. - Verônica deu de ombros.

- Ótimo. - disse Stan com um sorriso largo e ameaçador. - Mas antes eu quero uma coisa dela.

- E o que seria? - Verônica perguntou curiosa. Stan encarou Verônica e sorriu ao se afastar deixando-a falando sozinha. - Está bem. – disse ela para si. – Me ignora mesmo. Idiota! - revirou os olhos e foi pegar mais uma bebida.

(...)

A música parou e ______ sorriu para Derek. 

- Obrigado pela dança. – disse Derek dando um beijo na bochecha dela.

Jimin que observava desviou o olhar e deu as costas deixando o salão.

- O que veio fazer aqui?

- Eu recebi um convite. – disse ele. – Do seu pai. Eu achei que ele estava morto. Pode imaginar o susto que eu levei. Então decidi pagar para ver. - ______ colocou a mão no rosto de Derek e olhou bem nos olhos dele. - Celina está grávida. – disse ele.

- Isso é ótimo. – disse _____ com um sorriso sincero. – Se quer ver o seu filho crescer, você tem que ir embora, Derek. – disse ela como um sussurro. - Agora. 

Ele encarava atentamente os olhos de ______, confuso.

- Com licença. – disse Hoseok.

Os dois se afastaram e olharam atentamente para Jung Hoseok.

- Ah, Hoseok. – disse ______ se virando para encara o homem que havia colocado a mão em seu ombro. – Como vai?

- Bem, obrigado. – disse ele com sua voz calma e grave. – Derek? – Derek estava pensativo pelas palavras de ______, e Hoseok o tirou de seu devaneio.

- Hum...? – disse Derek encarando Hoseok.

- Posso roubá-la de você por um minuto?

- Claro. – disse ele com um sorriso. – Eu vou indo. – disse olhando brevemente para ____. – Foi um prazer revê-la. – disse Derek e logo em seguida se afastou. 

- Você está encantadora. – disse Hoseok a encarando. – De todas você é a que mais se parece com sua mãe.

- De todas? – disse ela se fazendo de desentendida.

Hoseok sorriu.

- Eu sei de tudo que se passa a minha volta, ______. - disse Hoseok de modo suave. - Eu sei que encontrou uma nova irmã.

- Sabe? – disse ela sorrindo de volta.

Hoseok apenas afirmou com a cabeça positivamente.  


Notas Finais


Aiaiai .... O Hoseok está na parada!!! 😱
O que será que vai acontecer?! Espero seus comentários!!

Acompanhem minhas outras fics @Kathy95 !!

Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...