1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária - Hiatus >
  3. CEO Jung

História A estagiária - Hiatus - CEO Jung


Escrita por: Blummy

Notas do Autor


Olá pessoal, demorei um pouco para postar porque dei uma leve desanimada, mas estou me recuperando de novo graças ao apoio de GabyKT<3 Simplesmente estou amando muito essa leitora fiel que está sempre me acompanhando e é uma pessoa maravilhosa. Obrigada linda=)

Boa leitura!

Capítulo 8 - CEO Jung


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Hiatus - CEO Jung

"...Preso em ar frio
A coisa que me fez voar foi seus olhos
Seus olhos..."

(The Tiger Moth - MONSTA X)

 

P.O.V Gabrielle

Respirei fundo abrindo meus olhos e piscando algumas vezes para me acostumar com a claridade. Observei em volta tentando descobrir onde eu estava e após alguns segundos percebi que era um hospital.

- Como eu vim parar aqui? – Me questionei tentando me lembrar

- Eu te encontrei desmaiada na estrada no meio de uma chuva torrencial – Disse uma voz entrando no quarto

Olhei para a porta do quarto e arregalei os olhos surpresa ao ver a figura elegante de Jung Hoseok.

Ele sorriu antes de entrar no quarto e fechar a porta, em seguida, veio até mim e se sentou na beirada da cama.

- Como está se sentindo? – Perguntou parecendo preocupado

- Ahn... Estou com dor de cabeça e fraca – Respondi tentando não surtar ao ver aquele homem na minha frente. – Mas estou bem

- Eu vou chamar o médico – Disse se levantando e saindo do quarto

Olhei em volta do quarto e finalmente achei minhas coisas. Com cuidado eu retirei a agulha que injetava soro no meu sangue, tirei o lençol de cima do meu corpo e desci da cama.

Acho que foi uma péssima ideia.

Pensei sentindo uma tontura e fraqueza muito forte. Eu fechei meus olhos temendo o impacto do meu corpo no chão, mas ele nunca veio, ao invés disso braços me seguraram e me colocaram de volta na cama.

- Cuidado senhorita Vidal, você ainda está fraca – Ouvi Jung Hoseok dizer

Sua voz estava tão perto que estremeci com a sensação gostosa que surgiu na boca do meu estomago.

Olhei para ele e acabei deixando um suspiro escapar quando reparei em sua beleza de perto.

Seus olhos pequenos eram castanhos escuros quase indo para o preto; seu rosto era longo com um maxilar bem definido; sua pele era clara e parecia ser muita macia; seus lábios pequenos possuía um tom clarinho de rosa. Mas o que mais me encantou foram suas covinhas que apareciam quando ele sorria.

- Senhorita você está bem? – Perguntou me tirando do transe

- Sim, desculpa eu só queria pegar meus pertences – Falei sentando na cama com a ajuda dele

- Senhorita Vidal você já pode ter alta, mas recomendo descansar e comer corretamente, também precisa tirar umas férias pois seus níveis de estresse estão muito altos para alguém da sua idade. – Disse o doutor finalmente se pronunciando

- Obrigada doutor – Agradeci me levantando com mais cuidado

Hoseok pegou meus pertences que estavam em cima de uma poltrona e me entregou.

- Eu vou trocar de roupa – Falei indo até o banheiro que tinha no quarto.

Depois que me vesti tentei arrumar meu cabelo, mas sem um pente e creme era difícil controlar minha pequena juba.

- Senhor Jung obrigada por me trazer até o hospital – Eu disse me curvando em noventa graus como forma de respeito

- Não tem que me agradecer senhorita, mas fico curioso em como a senhorita foi chegar a esse ponto, eu nunca vi um empregado nessas condições. – Disse me olhando sério enquanto segurava meu crachá em suas mãos.

Abri a boca para falar toda a verdade para ele, mas as palavras do diretor Chul-Moo vieram em minha mente fazendo com que eu me calasse.

Eu sou só uma estagiária, duvido muito que ele acredite em mim.

Pensei desviando meu olhar dos olhos de meu chefe.

- Eu só esqueci de comer senhor Jung, isso não vai mais acontecer – Respondi

- Tem certeza de que é só esse o motivo? – Perguntou se aproximando de mim

- Sim. – Respondi mordendo os lábios nervosa

- Tudo bem. Eu vou leva-la para casa. – Disse entregando meu crachá. – E antes que me diga que não é necessário eu faço questão de levá-la, é meu dever cuidar bem dos funcionários da minha empresa.

Assenti e o acompanhei, quando passei na recepção eu lembrei que tinha que pagar a conta do hospital.

- Eu já paguei – Disse meu chefe me guiando até a saída. – E adicionei você no plano de saúde da empresa. Fico surpreso de Chul-Moo não ter feito isso.

Preferi me manter em silencio com o seu comentário, se ele soubesse o tipo de pessoa que o diretor de RH era tenho certeza de que não ficaria surpreso dele não ter feito isso.

Segui o CEO até o estacionamento e após ele abrir a porta do seu carro luxuoso eu entrei timidamente. Se por fora o carro era lindo, por dentro era mais ainda, interior dele todo preto, os bancos eram bastante confortáveis e cheirava tão bem.

Eu não conheço sobre carros, não sei nada sobre isso, mas eu reconhecia o emblema que havia no volante, era da marca da BMW.

Coloquei o cinto e observei o homem ao meu lado fazer o mesmo antes de dar partida no motor.

O caminho estava silencioso, mas logo esse silencio deu lugar ao barulho do meu estomago roncando sem parar.

- Acho melhor eu leva-la para comer. – Comentou atento a estrada. – O que quer comer?

- Qualquer coisa que o CEO quiser – Respondi timidamente

- Acho que vou leva-la para comer polvo vivo – Disse

Arregalei os olhos e olhei para ele vendo que o mesmo sorria com a minha reação.

- Estou brincando – Falou. – Mas se não me disser o que quer comer eu vou realmente fazer isso

- Quero capuccino com bolo de morango – Respondi olhando para ele

- Então vamos para uma cafeteria – Falou sorrindo exibindo suas covinhas fofas.

 

{...}

 

Coloquei o garfo com um pedaço de bolo de morango na boca e gemi saboreando o gosto delicioso, em seguida, tomei um gole do meu capuccino.

- O que foi? Está gostoso – Eu disse quando vi o olhar divertido do CEO

- Com certeza está senhorita Vidal – Comentou tomando seu americano.

Abri a boca para lhe agradecer pela comida e bebida, mas fui interrompida pelo seu celular tocando.

- Alô! Sim... Quem você disse? Ah sim... Espera um minuto. Você conhece um homem chamado Jungkook? – Perguntou com o celular no ouvido

- Sim, é o meu amigo – Respondi

- Namjoon-ah passa para ele por favor. Jungkook eu sou o CEO Jung Hoseok e estou com a sua amiga Gabrielle não precisa se preocupar que já estou levando-a para casa.

Após ele desligar o celular eu rapidamente terminei meu lanche, ele pagou a conta e eu o segui até o carro dele.

- Seu amigo está preocupado porque você não atendeu o celular e não voltou para o dormitório. – Informou enquanto dirigia. – Você estuda na Seoul National University certo?

Assenti confirmando enquanto procurava meu celular na bolsa.

Assim que encontrei meu smartphone eu gemi de frustração ao ver ele todo molhado e completamente desligado.

Que ótimo perdi o meu celular

Guardei o aparelho na minha bolsa e suspirei tentando não surtar na frente do meu chefe.

- Chegamos – Anunciou estacionando o carro na entrada da universidade. – Chul-Moo disse que despediu você por ser rebelde e não fazer nada, mas acho que isso foi um equívoco, porque o pouco tempo que passei com você foi o suficiente para mim saber que é uma ótima pessoa,  então eu espero ver você semana que vem na empresa. Use o resto dessa semana para descansar.

- Obrigada CEO Jung eu prometo que irei dar valor a essa chance – Eu disse tocada pela sua gentileza.

Ele sorriu deixando suas covinhas a mostra e sem perceber devolvi o sorriso, em seguida, saí do carro e acenei uma ultima vez antes de entrar no território da faculdade.

Ele é tão gentil e bonito, bem diferente dos CEO que tem por aí que são frios e calculistas.

- Gabrielle Vidal – Ouvi a voz de Jungkook. – Você nunca mais me dá um susto desse

- Desculpa Kook – Falei o abraçando apertado sentindo seu familiar perfume

- O que aconteceu? – Perguntou desfazendo o abraço e segurando minha mão.

Então no caminho para o meu dormitório eu falei tudo o que aconteceu comigo.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo, Purple You<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...