História A estagiária - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoal, gostaria de dizer que finalmente estou voltando a escrever depois de descansar minha mente por uns dias. Geralmente eu sou uma pessoa bastante criativa e apesar de ser bom também tem seus lados ruins, as vezes estou quieta e uma ideia surge e fica na minha cabeça o que acaba me atrapalhando na hora de escrever kkkk, outra coisa que me fez afastar é porque atualmente eu estou trabalhando em quatro estórias ao mesmo tempo, duas eu estou postando que é essa e a do Jimin, uma eu estou reescrevendo e a outra estou fazendo a pedido de uma colega army que ama o Song Joong Ki, mas que infelizmente não tem muita fanfic com ele. Por causa disso minha mente ficou cansada e o desanimo junto com o bloqueio me atacaram.

No entanto eu estou lentamente voltando a ativa e deixando alguns projetos de lado para poder focar mais nessas duas estórias que eu estou postando. Peço desculpas pela demora, sem mais enrolação vamos lá para o capítulo.

Boa leitura!

Capítulo 9 - A verdade não contada


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Capítulo 9 - A verdade não contada

"Uma flor que parece com você
Floresceu neste jardim de solidão
Eu queria dá-la para você
Enquanto tiro essa máscara estúpida"

( The Truth Untold - BTS)

 

P.O.V Jung Hoseok

Uma semana se passou desde que conheci Gabrielle Vidal, por estar ocupado resolvendo assuntos da empresa eu não tive tempo de investigar o que havia acontecido com ela, mas como hoje ela irá vir eu decidi pressioná-la para me contar a verdade.

- Ae Cha! – Chamei minha secretária. – Ligue na recepção e peça que avise quando Gabrielle Vidal chegar e quando a moça chegar mande-a vir até minha sala

- Sim senhor! – Respondeu já se encaminhando para fazer o que eu pedi

Eu estava lendo alguns relatórios e checando a veracidade das informações quando no meio desses papeis eu acabei encontrando dois currículos. O primeiro pertencia a estagiária de Design de moda Kim Na Hee, mas ela só tinha um curso tecnológico nessa área.

O outro pertencia a senhorita Vidal onde estava todas suas informações e entre elas o curso que a mesma faz na Seoul National University, fiquei surpreso ao ver que ela não era estudante de administração e sim Design de moda.

- Mas o que diabos está acontecendo? – Me questionei ficando irritado com a situação. – Chul-Moo vai ter muito o que me explicar

- Senhor Jung, a senhorita Vidal chegou e está a caminho daqui – Disse minha secretaria batendo na porta.

- Ok! Obrigado Ae Cha

Esperei a garota na minha sala por cinco minutos e nada dela aparecer então fui atrás das explicações de Chul-Moo.

- Ae Cha! Se a senhorita Vidal aparecer acompanhe ela até minha sala e peça para a mesma esperar por mim, por favor. – Eu disse passando por sua mesa e indo em direção ao elevador

Quando cheguei no andar do departamento de RH os funcionários olharam para mim apreensivos, como se algo estivesse acontecendo.

Fui em direção a sala do diretor de RH e quando fui bater na porta eu escutei a voz de Gabrielle.

- Por favor me solta o senhor Jung está a minha espera – Disse parecendo frustrada

- Se você abrir sua boca para ele eu vou fazer da sua vida um inferno – Ouvi Chul-Moo dizer

Aquilo era o suficiente para eu saber que meu diretor de RH não era o santo que demonstrava ser.

- Ela não precisa me dizer nada – Falei entrando na sala. – Você vai me dizer

- CEO Jung essa garota foi despedida, não entendo o porquê está aqui e acredita que ainda quer fazer um escândalo, mas já estou resolvendo isso não se preocupe – Disse nervoso.

Percebendo que ele não iria dizer nada, eu peguei na mão de Gabrielle e a dele e em seguida fui até a sala de segurança onde estava as gravações das câmeras.

- Senhor Jung em que posso ajudar? – Perguntou o chefe de segurança

- Quero que me mostre as gravações do último vez do departamento de RH e administrativo.

Demorou cerca de dois minutos para ele achar as gravações e em seguida eu assistir acompanhado de Gabrielle e Chul-Moo.

Assistir um dos meus funcionários em que eu mais confiava destratar Gabrielle e armar para que sua sobrinha fosse contratada como estagiária de Design de moda quando a mesma não tem capacidade para isso me deixou decepcionado.

- CEO eu posso explicar, essa garota não serve para trabalhar aqui, não tem classe...

- Cala a boca. – Eu falei sentindo meu sangue ferver de irritação. – Não sei se fico mais decepcionado por mentir ou por ser esse lixo de ser humano. Eu fundei essa empresa tendo como valores a honestidade, respeito e ética, você não só desrespeitou essa moça, como foi preconceituoso, seu assédio moral foi uma das razões pelo qual ela foi parar no hospital e tem sorte dela não o denunciar por isso

- CEO me perdoe eu não fiz por mal – pronunciou Chul-Moo se ajoelhando aos meus pés. – Por favor!

- Quero que pegue suas coisas e saia daqui em cinco minutos, sua demissão eu mesmo vou fazer questão de acertar tudo para que nunca mais pise aqui. – Falei saindo da sala ainda segurando a mão de Gabrielle

Quando as portas do elevador se fecharam eu só escutei um último grito do meu ex diretor de RH.

Suspirei sentindo a tensão do meu corpo e uma leve dor de cabeça surgir.

- Sinto muito – Sussurrou a moça ao meu lado curvando em noventa graus

- Não tem que pedir desculpas por isso, você é a vítima da situação. – Falei

- Eu não estou pedindo desculpas por isso e sim por não lhe contar a verdade e mentir para o senhor – Disse levantando o corpo para a posição normal.

Olhei para a jovem a minha frente me dando conta da sua beleza pela primeira vez. Seus cabelos cacheados moldavam seu rosto e lhe davam um charme, seus olhos castanhos transmitia um ar de inocência e gentileza e seus lábios eram do tamanho perfeito e pareciam ser macios.

- CEO Jung! – Acordei de meus pensamentos com ela me chamando. – Está tudo bem?

- Sim eu só estava pensando – Respondi desviando o olhar dela. – Eu desculpo você por não me dizer a verdade, mas só se prometer não fazer mais isso.

- Eu prometo – Disse quando saímos do elevador. – O que vai acontecer comigo agora que a situação foi esclarecida?

A guiei até a minha sala e após dar a ordem para Ae Cha, minha secretaria, para que ninguém nos interrompesse eu entrei e fechei a porta.

- Primeiro que quero saber se ainda está disposta a estagiar aqui – Falei sentando na minha cadeira

- Sim senhor, é o que eu mais quero – Respondeu sem hesitar

- Só para confirmar suas informações... você tem vinte anos, está cursando o quinto período de Design de moda na Seoul National University certo? – Perguntei lendo o currículo. Ela assentiu confirmando que tudo estava certo. – A estagiária que foi contratada para essa área não tem capacidade para ocupar essa vaga então irei pedir para desligá-la e assim que isso for feito vou fazer um novo contrato para você assinar, mas dessa vez será como estagiária de Design de moda. Está bom assim?

- Muitíssimo obrigada senhor Jung, pode deixar que o senhor não vai se arrepender eu vou dar meu sangue, suor e lagrimas nesse estágio – Respondeu empolgada. Sorri achando fofo sua atitude.

- Bom... esse processo que lhe falei vai durar um dia para ser feito, mas se você quiser me esperar para almoçar comigo eu posso te dizer algumas informações da empresa e claro falar sobre suas funções.

- Eu adoraria, mas as pessoas podem achar que temos algo – Respondeu

- Não se preocupe que ninguém aqui dentro dessa empresa vai ter coragem de dizer algo que desrespeite o CEO e considere esse almoço como um pedido formal de desculpas por ter sido maltratada na minha empresa.

- Tudo bem eu aceito – Falou depois de alguns minutos

- Eu tenho uma videoconferência em cinco minutos, mas vai durar só uma hora, si quiser pode esperar aqui na minha sala – Informei antes de pegar alguns papeis e sair

Meu compromisso tinha a duração de duas horas, mas como Gabrielle estava a minha espera eu pedi para ser abordados os assuntos mais importantes.

 

 

{...}

 

Entrei na minha sala vendo a garota olhar pensativa para um dos porta-retratos que havia em minha mesa.

- Esses são minha segunda família – Eu disse ao ver que ela olhava para foto em que estavam Jin, Namjoon, Yoongi, Taehyung e Jimin. – Sãos meus melhores amigos desde a escola.

- Ter uma amizade verdadeira é uma das melhores coisas que um ser humano pode experimentar – Comentou colocando o porta retrato no lugar. - Vamos indo porque o senhor deve ter muita coisa para fazer hoje e eu não quero atrapalhar

No caminho para o restaurante eu ia contando aventuras que tive com meus amigos, minha carreira e respondia suas dúvidas sobre moda e ela ouvia tudo atentamente, ali no carro eu não era CEO e ela não era minha futura estagiária, éramos só duas pessoas com algo em comum, o amor pela moda.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...