1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Eu nunca quis ter nada com você!

História A estagiária - Eu nunca quis ter nada com você!


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


oeeeeeeeeeee obg pelos comentários gente :)

voltei pra vocês com mais um capitulo porque seus comentários me inspiraram hihi

espero que gostem :)

Capítulo 15 - Eu nunca quis ter nada com você!


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Eu nunca quis ter nada com você!

SEXTA

 

Acordei tom para se arrumar para a entrevista e quando olhei pra cara dele me assustei.

 

- cara! Você ta com umas olheiras enormes !!! será que tem maquiadora a essa hora aqui no set? você não pode fazer uma entrevista assim!

 

- passei a noite chorando! ( ele disse como se não fizesse diferença admitir a verdade)

 

*toc toc*

 

- entra! ( gritei )

 

 

- oi meninos ! só vim aqui avisar que...... MEU DEUS !!! ( Charles se assustou ao ver a cara do Tom ) – o que houve com ele?

 

- ele dormiu muito mal só isso ! ( respondi ) – o que você ia avisar? ( perguntei para tirar o tom e suas olheiras de foco )

 

- sua assistente a Sophie não virá hoje! Ela foi internada ontem no the mount sinai..... ( antes que pudesse terminar de falar, tom se levantou da cadeira rapidamente e segurou os braços de Charles )

 

- o que aconteceu? Ela ta bem? Onde fica esse hospital? ( tom pareceu desesperado )

 

- se acalme Holland! Ela teve alguns desmaios e agora está fazendo exames! Ela esta bem! ( tom o soltou )

 

- desculpe! E obrigado ! ( tom falou )

 

- tudo bem querido! Vou chamar a maquiadora pra fazer um milagre nessa sua cara ! ( falou e saiu )

 

POV’S TOM

 

*NA ENTREVISTA*

 

Entrevistador: Como anda a rotina no set agora que as gravações estão terminando?

 

Tom: As gravações estão em horários melhores agora, então estou descansando mais e tirando um tempo pra me divertir com a família e meus amigos .

 

Entrevistador: se importa de nos contar como anda sua vida pessoal? Em sua ultima entrevista, revelou que estava saindo com uma garota. Ainda estão juntos ?

 

*levei um tempo para responder*

 

Tom: ... Estamos juntos. Mas é complicado.

 

Entrevistador: o que é complicado?

 

Tom: Assim como meu melhor amigo Harrison, ela é uma das pessoas que me mantem no chão! As pessoas mudam muito quando a fama vem e ela é um dos motivos de eu não querer mudar. Ela não me aceitaria de outra forma e as vezes sinto que posso decepciona-la. 

 

Entrevistador: vejo que essa garota misteriosa te fisgou haha

 

Tom: sim rsrs ( risada sem jeito )

 

Entrevistador: então Tom, para finalizarmos essa pequena entrevista, o que podemos esperar de diferente do seu homem aranha ?

 

Tom: Bom, eu praticamente não uso dubles ( todos riram ) e, serei um garoto com todos os problemas de um adolescente de 15 anos e vou atuar com RDJ em um universo criativo da Marvel.

 

Entrevistador: obrigado Tom!

 

 

*FIM DA ENTREVISTA*

 

- Haz, preciso falar com a Sophie! Quero saber se ela está bem ( falei preocupado )

 

- Eu falei com ela a pouco. Ela irá sair hoje do hospital. Está tudo bem cara. ( ele disse tentando me acalmar )

 

- preciso ve-la .. eu devo desculpas ( disse com voz triste )

 

- está bem! Vou com você.

 

 

Pegamos um taxi ate o hospital  

 

*na sala de espera*

 

 

- Podem entrar ( disse a enfermeira )

 

- eai pingo! Amanha é o jogo é você fica doente? Vou ter que te sequestrar daqui? ( disse haz abraçando-a enquanto ela ria )

 

Não vou mentir que senti inveja do Haz por ele ter conquistado Sophie desse jeito.

 

- ah loira, eu não perderia por nada o jogo de amanha! ( disse bem humorada, enquanto ajeitava a mangueira que injetava o soro em sua veia )

 

- o que aconteceu pingo? ( Haz se referia a saúde de Sophie )

 

Então o medico entrou na sala e antes que Sophie respondesse, ele falou:

 

- Sophie, passou por um Transtorno de Estresse Agudo, que é um conjunto de alterações Emocionais, Cognitivas e Físicas que podem surgir após um evento estressante extremo e ameaçador. Os sintomas podem durar de 2 dias até 30 dias, sendo que a manutenção dos sintomas após 4 semanas. (disse olhando para Haz e depois o perguntou ) – Você é o namorado?

 

Quase entrei no meio da conversa de tão nervoso que fiquei, mas precisei me conter por causa de Sophie. Eu não queria vê-la piorar. E depois de saber que eu fui o responsável por ela estar aqui, me senti ainda pior.

 

- não... eu sou o amigo preocupado ( disse Haz sorrindo sem graça )

 

- então suponho que você seja o namorado, já que está segurando esse tanto de flor... ( disse olhando pra mim )

 

Olhei para Sophie sem saber o que deveria dizer. E o medico também direcionou o olhar para Sophie esperando uma resposta.

 

-Sim. É ele! ( respondeu sem emoção )

 

Eu queria sentir alivio ao ouvi-la dizer aquilo, mas, senti que ela só queria se livrar do interrogatório do medico.

 

- Bom, vou deixar vocês ! Sophie, jaja terá alta! O susto passou! E namorado, vê se cuida dela ! ( disse o medico saindo do quarto )

 

Assim que ele saiu, Sophie me encarou e perguntou:

 

- o que faz aqui?

 

- Eu vim pedir desculpas. Agi como um idiota pra aparecer e não ser zoado!

 

- e ... ? ( ela perguntou como se quisesse ouvir mais coisa )

 

- e que eu não quero te perder! Eu sei que eu sou um imbecil... e eu vou achar um jeito de concertar isso! Só queria que você me perdoasse. ( disse sincero )

 

- não preciso te perdoar Thomas! Eu só queria saber se você é só você mesmo ou se você é só mais um ator idiota e fútil de hollywood. ( ela disse dura, algo que me fez sentir ainda mais babaca )

 

- sinto muito se te magoei, sinto mesmo! ( deixei uma lagrima escapar e ela viu )

 

- me leva pra casa hoje? ( ela disse me olhando )

 

Eu fiquei surpreso quando ela me pediu isso. Realmente não sei o que está passando na cabeça dela. Ela me deixa confuso. Não sei se ela me odeia, se gosta de mim. Ela conseguiu arrancar lagrimas dos meus olhos, me fazer pedir perdão, ela me faz enxergar quem eu devo ser. Ela é imprevisível, eu ainda não sei quase nada sobre ela e eu quero que ela saiba tudo sobre mim. Eu quero estar com ela quase que o tempo todo. Eu realmente estou nas mãos dela. E quer saber? Eu não me importo!

 

- claro que levo! (Eu disse e fui logo abraça-la, sem nem mesmo saber se ela queria isso)

 

- porque trouxe Miosótis? (ela se referia a flor ) – essa não é uma flor para se dar a qualquer pessoa Holland! ( ela disse como se soubesse o significado )

 

 

 

 

FLASH BACK ON

 

 *floricultura*

 

- ola, em que posso ajudar? ( perguntou a atendente )

 

- quero uma flor pra pedir desculpas junto com uma para falar que amo! ( eu disse )

 

- “uma flor pra falar que ama?” ( perguntou Haz )

 

- se ela me perdoar, eu nunca mais deixo essa garota escapar Haz ! ( falei decidido )

 

-  caramba! To surpreso com essa declaração, achei que nunca faria isso, bom, não por agora. ( ele disse surpreso )

 

- eu também achava. ( eu sorri sentindo fazer a coisa certa )

 

 

FLASHBACK OFF

 

- você......sabe.... o que significa? ( perguntei incrédulo )

 

- eu costumava levar para o meu irmão quando ele estava internado. Era para lembra-lo que eu o amaria para sempre e nunca esqueceria nossas lembranças. ( ela disse me olhando fixamente ate que seus olhos se encheram de agua )

 

- eeei... (eu a abracei de novo).

 

Antes que eu perguntasse, ela disse:

 

- ele tinha só 7 anos quando morreu! Sinto falta dele....

- sinto muito... ( não sabia mais o que dizer )

- pingo, posso ser seu irmão emprestado! As vezes tenho mentalidade de 7 anos! ( Haz chegou ao outro lado da cama e a abraçou )

 

- você é um idiota Osterfield.... Obrigada. ( ela agora sorria )

 

Olhei para Haz e agradeci em silencio.

 

*saindo do hospital*

 

Sophie teve alta e estávamos indo pegar o taxi. Estava andando abraçado com ela e quando saímos do hospital, demos de cara com um enorme grupo de fotógrafos e jornalistas.

Não respondi nenhuma pergunta e tivemos grande dificuldade de passar pela multidão. Entramos no taxi e fomos embora.

Assim que chegamos a casa da Sophie, paramos em frente a porta de entrada e ela disse:

- não pense que estamos bem, por que não estamos Holland!

- ma.. mas... porque pediu que eu te trouxesse aqui? (perguntei confuso)

- eu queria conversar sem que o Haz estivesse por perto... eu não sei porque você fez o que fez e se fez porque não se importa comigo ou se foi uma crise de estrelismo mas, de qualquer forma, eu não sou o tipo de pessoa que tolera esse tipo de comportamento. Para ser sincera, eu te provoquei com minha recusa em te dar o que queria, porque você foi um idiota comigo desde o primeiro dia que me conheceu. Ou não se lembra de ter me falado que o Haz queria ir comigo aquela festa, só para que eu fizesse papel de trouxa?! Eu nunca quis ter nada com você! Eu gostava de te ver correndo atrás de mim e pretendia por um fim em tudo assim que tivesse você em minhas mãos. Mas ao invés disso, eu me apaixonei por você. ( ela disparou )

- vo.. você... se apaixonou por mim? (perguntei gaguejando)

- francamente Holland, de tudo que eu falei, só isso que você entendeu? (perguntou perplexa )

- foi a parte mais importante de tudo que você disse! ( falei e fui correndo beija-la, mas ela me impediu )

 

- hoje não Holland! ( ela disse seria )

- o que ? como assim? (não acreditei que havia levado um fora )

 

- eu disse que me apaixonei por você! Não disse que te perdoava. Preciso de tempo e espaço! E acho também, que está na hora de você ir embora, preciso descansar.... amanha tenho um jogo de basquete com o Harrison.

 

Ela disse e me deixou plantado sozinho na porta.


Notas Finais


o que acharam?
sophie ta certa? ou ela foi grossa? será que ela vai dar um gelo no tom?
o capitulo sobre o jogo com o haz é o proximooooo !!!
comentem ai pessoal :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...