1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. SAM

História A estagiária - SAM


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


eeuuuu volteeeeeeeeeeeeeei agora pra ficaaaar!! porque aquiiiii, aquiii é meu lugaaaaaar KPPSKPOSKSOKPSKPK

desculpem a demora genteeee, ta foda arrumar tempo entre o estagio e a faculdade :(

mas voltei com um capitulo fresquinho pra vcs haha <3 boa leitura<3

ps: link clicável na notinha final

Capítulo 18 - SAM


Fanfic / Fanfiction A estagiária - SAM

Eu fui caminhando em uma direção e Haz em outra. Eu estava pensando... apenas pensando em como seria minha vida se eu nunca tivesse conhecido Thomas Holland.

E eu simplesmente não conseguia enxergar minha vida sem tê-lo conhecido, é bizarro eu sei.... se apaixonar por uma pessoa como ele! Mas quando estávamos juntos, era como se tudo fosse diferente, o mundo era um lugar mais engraçado e incerto. Era uma aventura e uma surpresa atrás da outra estar junto dele, convenhamos que nem sempre era uma surpresa boa, mas ele fazia meu coração bater a mil.

 

Eu nunca quis uma pessoa tão perto de mim quanto eu quero o Tom! Eu não consigo parar de pensar nele. Parte de mim berra dizendo para perdoa-lo e outra parte não quer vê-lo nem pintado de ouro!

- o que eu faço meu deus ? ( pensei alto )

- se está pensando tanto, deveria simplesmente ir atrás dele não acha? ( disse uma voz que andava ao meu lado )

- que? O que ? ( eu olhei para o lado procurando a pessoa que me respondeu )

- oi ! (sorriu) – eu estava doido pra te conhecer ! desde que Paddy chegou em Londres ele não parava de falar sobre você ! ( disse um garoto fofo com cabelos claros )

- quem é você? ( perguntei assustada )

- eu sou o Sam ! irmão do Tom. ( disse tímido )

- aaaaaah ! você é um dos gêmeos então ?! (disse me lembrando de quando Tom falou que tinha mais 2 irmãos além do Paddy )

- sim! Eu sou o irmão que não herdou o talento artístico da família Holland kkk

- então devo dizer que você herdou a beleza haha ( me senti mais leve depois que Sam fez uma piada sobre si mesmo)

- nossa ! já está me zoando?! ( perguntou rindo )

- na verdade não kkkkkkk te achei realmente bonito ( disse rindo )

- tenho chances com as nova-iorquinas então ?!

- ah com certeza !! esse sotaque britânico e o cabelo ruivo ... arrasam corações!

- kkkkkkkk entendi porque Tom gosta tanto de você .... (sam ria)

- kkkk seu irmão não sabe nem o que ele gosta de comer, então não é parâmetro (falei)

- kkkk mamãe diz a mesma coisa kkkk

- você fez 18 anos né ?! o que acha de inaugurar sua carteira em um pub de nova york? ( falei pensando que seria uma boa distração para parar de pensar no Tom)

- ISSO SERIA DEMAIS! ( sam disse empolgado) – vou avisar minha mãe! ( pegou o celular e ligou o facetime )

 

 

*câmera ligada*

“oi filho!! Tudo bem? Você está na rua SAM? É perigoso! Guarda esse celular garoto” -nikki

“calma mãe! tá tudo bem! Sabe quem eu encontrei na rua ???” – Sam

“Quem?” – nikki

“olha só” – Sam ( ele disse virando a câmera pra mim )

“ahh.... oi nikki !” – falei

“sophieeee!! Oi querida! Tudo bem ?” – nikki

“tudo sim haha e com você” – perguntei

“eu sou uma mãe louca que tem 4 filhos cada um em um lugar kkk posso dizer que não consigo nem dormir de tão preocupada! Mas que bom que pelo menos um deles sei onde está” – nikki falou bem humorada

“ bom então continue mais preocupada porque vou levar seu filho para beber haha” – falei rindo

“com você está tudo tranquilo querida! Mandem mensagem quando chegarem no hotel” –nikki falou despreocupada

“então to indo mãe! Beijos , te amo” – sam

“JUIZO SAM HOLLAND! MAMAE TE AMA!” – nikki disse e sam desligou

 

- hmmmmm “MAMAE TE AMAAAAA” (eu disse zoando sam )

- kkkkkk idiota !

- você não me ofende Sam mamãe te ama Holland . ( disse rindo )

 

*no pub*

 

Snapgram do Sam

 

Sam fez um boomerang da gente bebendo em sincronia e colocou de legenda:

“eu inaugurando carteira e Sophie sofrendo pela derrota dos bulls”

 

Depois de bebermos bastante, criamos coragem para ir pra pista de dança. E Sam novamente gravou um vídeo no snap

http://4.bp.blogspot.com/-vZrQB5FsUjo/UJU-U1fzIZI/AAAAAAAABFk/AYua4T0tY7s/s1600/tumblr_mc01rd76hx1rj7vzpo1_500_large.gif ( link Sophie dançando )

legenda: craaazzzzy night in New York!!!

Mensagens no direct:

User**** : essa é a namorada do Tom?

User**** : cadê o Tom?

User**** : nossa ela já conheceu a família toda!! Que rápida

User**** : ela é bonita

User**** : não sei o que o Tom viu nela

 

 

POV’S SAM

*vrrrrrrr* celular vibrando no meu bolso

Ignorei pois pensei que fosse as mensagens dos fans do Tom no direct, eles estavam surtando.

*vrrrrrr* novamente o vibrou

 

Eu e Sophie estávamos agora sentados no bar tomando uma agua e resolvi continuar ignorando o celular.

 

- acho que algumas pessoas estão surtando por sua causa (falei pensando nos directs que não paravam de chegar)

- eu não faço ideia do que está rolando.. resolvi não aparecer por enquanto... não sei se você sabe mas eu e o Tom meio que nos desentendemos. ( ela desabafou sincera )

- acho que minha mãe disse algo... mas não sei ao certo.

- estou com medo Sam! ( ela abaixou a cabeça e senti sua voz um pouco tremula )

- eeeei.. medo de que ? (perguntei segurando as mãos dela )

- eu não onde fui me meter sabe... não é algo simples tipo coisa entre duas pessoas.... Tom é famoso e tudo que fazemos é vigiado por todos.... e a fama é algo que destrói muitas pessoas... mal começamos a nos relacionar e já fui magoada.

- ficar ignorando ele não ajuda... eu iria atrás dele agora e xingaria ele com todos os palavrões que eu conheço e jogaria tudo nada cara dele! (falei)

- mas agora são 2 da manhã Sam!

- Melhor que acorda ele kkkk (incentivei)

- Quer saber? Você está certo! Vou agora encontra-lo!

- LEGAL! Vou pedir o uber (falei)

 

POV’S Sophie

 

Já estava na hora... eu simplesmente o ignorei durante dias! Eu estava com raiva com certeza e muito magoada mas, eu precisava resolver isso. No fundo eu sabia que precisava vê-lo.

 * dentro do uber*

- sabe qual é o quarto dele ? (Sam perguntou)

- sei sim! Obrigada Sam ! essa noite foi incrível, eu não ia a um pub há meses kkk precisava disso!

- eu que agradeço ! eu nunca saí pra beber com alguém que eu acabei de conhecer ! e as ex’s namoradas dos meus irmãos eram bem chatinhas kkkk (ele falou com certa vergonha)

- você poderia ir amanha no set! poderíamos almoçar juntos um hot dog que fica pronto em 5 min, cheio de ketchup e bastante queijo derretido.

- to mesmo querendo ficar gordo! Vou adorar! Só eu e você ? ( ele perguntou empolgado)

- Sim! Te devo um almoço e uma conversa sóbria ! além do mais Tom ta numa dieta de vaca! Só come mato.

- vi ele devorando um hambúrguer semana passada ! ele mandou foto no snapchat kkkk

- é .... fui a causa dessa transgressão momentânea rsrs o sanduiche era mil vezes melhor do que o restaurante de rico que ele me levou ... as pessoas la pagam uns 500 dólares pra comer ovo de peixe !! foi mal sociedade, mas eu sou bem mais pão com ovo e churrasco no quintal aos fins de semana kkk

- então você ta na família certa! Tom odeia provar coisas novas... acho que ele queria causar boa impressão kkkk mas pelo jeito .... kkk

 

*chegamos* falou o motorista .

 

 Sam, não me deixou pagar pela corrida.

- a próxima eu pago! ( falei )

- vamos estar quites assim que você xingar meu irmão! Aproveita e diz que ele tem que devolver a minha camisa do arsenal que ele roubou ! ( ele falou divertido em quanto entravamos no hotel)

 

Desci no 7º andar e ele no 6º.

 

Andei ate mais ou menos o meio do corredor e comecei a encarar a porta com o numero 702 ate que meu celular vibrou.

E havia 5 mensagens do Tom no imensseger :

“achei que iria me chamar após o jogo”

“Sophie precisamos conversar!”

“to indo ai na sua casa”

“onde você está? Sua tia disse que você saiu e não chegou! Haz já está no Hotel”

“Você está com Sam??? É muito ridículo você ficar me evitando!! To tentando concertar as coisas mas você não me da chance!! Se não quiser mais nada comigo, é só falar! Droga Sophie !! me responde!!”

 

“(digitando...)”

“Porque você não experimenta abrir sua porta Holland ?” – falei

“que ?” – Tom

“abre-a-porta!” – eu

 

 

Escutei então passos apressados vindo em direção a porta. A porta se abriu e lá estava ele.

 

- Sophie ? (ele falou surpreso ao me ver)

 

continua....


Notas Finais


http://4.bp.blogspot.com/-vZrQB5FsUjo/UJU-U1fzIZI/AAAAAAAABFk/AYua4T0tY7s/s1600/tumblr_mc01rd76hx1rj7vzpo1_500_large.gif ( link Sophie dançando )

***
então gente mais um membro da família Holland apareceu aqui :) o que vocês acharam do Sam?
quem será o próximo da família a dar as caras ?
finalmente a sophie foi falar com o Tom kkk o coitado foi ate a casa dela .... será que agora eles se resolvem ?

o que vocês acham gente ?! deixem ai nos comentários a opinião de vocês !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...