1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Você coisou meu coração

História A estagiária - Você coisou meu coração


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


OLHA ELAAAAAAAAAA! voltei rapidinho pra postar esse esse capitulo porque minhas leitoras lindas, estão me deixando muito feliz com os comentários !! E porque certo casal precisa se resolver ne?!

BOA LEITURA AMORES<3
links clicáveis nas notinhas finais :)

PS: +18

Capítulo 19 - Você coisou meu coração


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Você coisou meu coração

 

- Sophie ? (ele falou surpreso ao me ver)

- NÃO besta! Hillary Clinton uns 30 anos mais jovem e de cabelo vermelho! ( fui sarcástica pois não sabia como reagir )

- você está bêbada? ( ele perguntou me puxando para dentro do quarto )

- sim e não. Saí pra beber com o Sam. ( falei dando de ombros e me sentando no sofá )

- como foi o jogo? ( ele perguntou tentando desviar do assunto principal )

- foi péssimo! Perdemos o jogo no segundo tempo! Mas você já sabia disso porque você assistiu ao jogo na casa do RDJ! (fui direta)

- sim eu assisti! Vou buscar uma garrafa d’agua pra você! (ele se levantou e foi ate o frigobar no canto da sala)

Levantei-me e fui atrás dele. Quando cheguei perto, ele estava com as costas inclinadas para baixo procurando a agua. Então sem pensar muito eu o abracei por traz, fazendo-o tomar um susto e quase me jogar no chão.

- eu te odeio Holland! ( falei baixinho com voz de choro )

- eiiii... eu sei que eu fui um idiota com você e.... ( antes que ele terminasse de falar, eu o cortei )

- te odeio por gostar tanto de você!! (já não conseguia conter as lagrimas ... era um misto de saudade com paixão e com talvez um pouco de vodka que eu havia bebido com o Sam)

- Sophie!! Eu estou apaixonado por você! Eu sou um idiota! Quase te perdi pra poder entender o tamanho da merda que eu fiz... eu prometo que nunca mais vou fazer nada para te magoar! (ele disse me abraçando forte) - só promete que nunca mais vai me manter tão longe de você... Eu... Estava com saudade de você! ( ele disse sincero )

- Também senti sua falta... Mais ate do que deveria! Você virou minha vida de cabeça para baixo Tom. Eu não sei o que vou fazer daqui pra frente... Estou com medo! ( pensando no inferno que iria ser, ser perseguida pela mídia, ser odiada por quem nem me conhece )

- Eu estou aqui! Desculpa se baguncei sua vida, eu devia ter esperado para falar que estamos juntos mas, eu queria que você soubesse de todo jeito que eu não tenho olhos pra mais ninguém...  (Tom falava olhando intensamente em meus olhos )

- eu vim aqui querendo dar um tiro na sua cara! mas aí você começa falando essas coisas fofas e ai eu.... ( tom me interrompeu )

 

Ele segurou meu rosto e me beijou desesperadamente e eu não pensei em nenhuma hora em me afastar. Foi um beijo calmo e rápido, com misto de amor e saudade. E foi naquele momento que senti as famosas borboletas no estomago!

“Tom Holland você coisou meu coração” pensei feliz  e acabei sorrindo levemente durante o beijo.

- do que está rindo? ( ele parou o beijo para perguntar )

- não é nada... Acho que isso (o beijo) me deixou feliz ( eu disse ainda sorrindo )

- eu ficaria ainda mais feliz se dormisse aqui hoje! ( ele disse )

- não posso tom ! amanha é dia de gravação ( eu disse triste ) – E JÁ PASSOU DAS 3 DA MANHA!!! ( desesperei-me quando vi as horas na tela do celular )

- posso dizer que acordei indisposto e disse pra você que não precisava ir, já que eu também não iria!

- sabe quanto investem em apenas um dia no set ? não pode nem pensar em faltar amanha! ( falei preocupada ) – além do mais, eu disse ao Sam que iriamos almoçar junto amanha! Não posso desmarcar.

- você é muito sem graça sabia ?! dorme aqui comigo e amanha vamos juntos para o set! (ele me abraçava por traz tentando me fazer mudar de ideia )

- eu não tenho nem roupa Tom!

- minhas blusas ficam ótimas em você! ( ele dizia me beijando)

- não sei não.... ( falei em duvida )

- então eu decido por você ! vai ficar aqui e dormir comigo!

 

Tom me pôs em seus ombros e me carregou até a cama e me jogou em cima da mesma.

Eu dei uma risada sem graça e logo depois ele subiu em cima de mim, começou a me beijar, eu não sabia definir que tipo de beijo era esse, mas eu não queria que acabasse nunca.

Tom começou a retirar meu shorts e depois passou para a blusa, me deixando apenas com roupas intimas.

- eu acho que preciso tomar um banho! ( falei enquanto ele me analisava semi nua )

- isso vai ser um prazer! (ele disse retirando a própria camisa, deixando amostra seu abdômen definido)

- NOSSA! ( falei surpresa )

- você já tinha me visto sem camisa, não lembra?! ( ele falou rindo )

- é que agora ta ainda melhor... ( falei me levantando e ficando frente a frente com ele )

 

“meu deus do céu!! Como ele ficou tão sexy assim do nada?” pensei

 

- acho que preciso de ajuda para tirar isso! ( disse me virando de costas, puxando o cabelo para frente, deixando o feixe do sutiã amostra )

 

Ele nem ao menos hesitou em abri-lo! Comecei a caminhar lentamente em direção ao banheiro, parei na porta e virei o pescoço para olha-lo. Dei um sorriso e comecei a tirar a calcinha como em um show de strip-tease. Eu estava completamente nua e ele continuava a olhar de longe.

 

- você não vem ? ( perguntei )

 

Ele não respondeu apenas caminhou depressa em minha direção e eu entrei correndo na banheira que já estava cheia de agua e espuma.

Assim que tom chegou no banheiro, ele olhou para um dos interruptores e reduziu a luz ao mínimo, deixando o ambiente levemente iluminado. Estava tudo perfeito!

Então ele retirou sua calça jeans. Ficando só com uma cueca box branca.

“Tom Holland....você está me deixando louca e eu espero que você perceba isso, por que de hoje não passa” pensei e sorri levemente.

Virei meu rosto para que ele se sentisse confortável para tirar aquela única peça. Senti então que ele estava entrando na banheira. E assim que ele se assentou direcionei o olhar a ele.

- não aguento esperar por mais nenhum segundo! ( falei subindo em seu colo )

 

Para minha felicidade ele havia tirado tudo. E então comecei a beija-lo intensamente enquanto rebolava em seu colo. Aquilo era extremamente excitante!

- Me...u...de...us ( tom gemeu em meus ouvidos enquanto eu mordia de leve aponta de sua orelha )

Com uma mão ele puxava meus cabelos a com a outra, ele apertava meus quadris contra ele.

Desci então uma das minhas mãos ate seu membro e comecei a massageá-lo. Eu podia sentir que ele estava com o mesmo desejo que eu então eu disse baixinho em seus ouvidos:

- eu...quero... você!

Ele sorriu. E falou:

- estava só te esperando dizer isso!

Tom rapidamente me posicionou em baixo de seu corpo, levantando uma de minhas pernas.

http://68.media.tumblr.com/c273eb39c90d59e53fa21bbd0dbd2708/tumblr_inline_mtcgm308U81rr8f0e.gif

 

POV’S TOM

 

Eu comecei a beija-la e a fazer carícias em sua parte. Ela arfava e aquilo me deixava louco.

“o que você fez comigo garota?” pensei

Ela mordia os lábios.

Posicionei-me entre suas pernas e comecei a enfiar meu membro devagar. Ela apertava meus cabelos e arranhava minhas costas. Aquilo era maravilhoso.

Em poucos minutos consegui colocar tudo e então comecei a olha-la, esperando um sinal que de podia continuar.

Ela me olhava com certa calma, e sorriu mordendo o canto dos lábios. Eu havia entendido!

Comecei me mexer, em movimentos de vai e vem que ficaram rapidamente mais intensos. Ela gemia em meus ouvidos e eu também gemia nos ouvidos dela. Estávamos conectados!

Com certeza Sophie havia arranhado toda minhas costas, mas eu jamais pediria para que ela parasse. Eu não pensava nas gravações de amanha! Eu só queria ficar ali. Senti-la de todas as formas e jeitos possíveis .

Estávamos chegando ao ápice... eu pressionava meu corpo contra o dela ainda mais! E ela gemia cada vez mais alto.

- Tom... e..u..vo..u.... ( ela gemia e eu entendi que ela ia gozar )

- Eu...tam..bem... vou! (falei e ela sorriu)

 

Chegamos ao ápice juntos ! aquilo foi maravilhoso! Respirávamos ofegantes e cansados.

Deitei-me ao lado dela na banheira. Peguei uma de suas mãos e entrelacei nossos dedos. Sorri pensando que esse ate agora, foi o momento que mais me senti completo.

Foi estranho, vi todos meus desejos em uma pessoa só!

 

- Obrigado Sophie. ( falei e ela apenas sorriu deitando a cabeça em meu peito)

 

Dormirmos ali mesmo, na banheira. Foram as 3 melhores horas de sono da minha vida.


Notas Finais


LINK : http://68.media.tumblr.com/c273eb39c90d59e53fa21bbd0dbd2708/tumblr_inline_mtcgm308U81rr8f0e.gif

será que depois dessa, esse relacionamento anda meu povo?!
AAAAAAAAAAAAAAAA O QUE VOCÊS ACHARAM?? TO MORDENDO AS UNHAS PRA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS !!
o que ta faltando pra essa fic ficar perfeita?
deixem ai nos comentários as sugestões, as reclamações e os elogios tb ne kkk
bjooooos sas lindas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...