1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. SIM

História A estagiária - SIM


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


ATENÇÃO AOS CORAÇÕES FRACOS: CAPITULO HOT + 18

musica tema: https://www.youtube.com/watch?v=Q9jNSwmEQ3s ( de o play quando solicitado no capitulo)
se quiser ler e escutar a musica é: now or never - halsey
espero que se divirtam!


Boa leitura :)

Capítulo 24 - SIM


Fanfic / Fanfiction A estagiária - SIM

*em casa*

 

Telefone chamando....

“oi, aqui é o Tom deixe seu recado”

 

- merda! Ele nunca vai me atender.

 

Eu não o que vou falar pra ele, mas concordamos que algo tem que ser dito. Sendo assim tomei um banho rápido e vesti o moletom azul que ele me emprestou quando dormi no hotel com ele.

Desci correndo as escadas e peguei o uber que já me esperava na porta de casa.

*no hotel*

 

- senhorita!! Onde vai ?? (gritou o moço da recepção)

-quarto 1003. Sou a namorada to Tom ( falei )

- se eu deixasse toda garotinha que vem aqui, subir falando que namorada o homem aranha... eu estaria perdido!

- eu já vim aqui muitas vezes, inclusive passei a noite aqui também! ( falei tentando convence-lo)

- escuta aqui mocinha! não vou incomodar o senhor Holland por causa de uma fã histérica! Se quiser ve-lo terá de esperar ele descer e se me causar transtorno te ponho para fora daqui ! ( ele falava serio )

- já são 22:35 ele não vai mais descer ! ( falei com raiva )

- so lamento... vá pra casa dormir você também !

 

 

Droga... (pensei)

 

- hm.. Sophie ?! (uma voz soou atrás de mim )

 Me virei para tras e dei de cara com Harry, o ctrl c do Sam.

- Harry?! (perguntei )

- sim ! eu mesmo! O que faz aqui?! ( perguntou curioso )

- bom... por onde começo?! Fiz uma bobagem e quero me desculpar, mas seu irmão está me dando um gelo. ( falei preocupada fitando a tela do celular na esperança de ter alguma notificação dele )

- ele só ta com raiva.... é um cabeça dura ... sobe la e fala com ele! ( falou Harry )

- eu tentei mas o segurança me barrou ... ele pensa que sou algum tipo fã maluca

- vem sobe comigo então! (falou me puxando em direção aos elevadores )

 

- senhor Holland ! ( chamou o recepcionista ) – essa garota está te incomodando? Porque eu posso mandar tira-la daqui!

- não! está tudo bem ! ela é namorada do meu irmão!

 

 

Quando vi a cara do recepcionista, não hesitei e fiz uma cara de deboche.

 

Entramos no elevador, Harry apertou o numero do andar.

 

- finalmente te conheci! (falei tentando quebrar o silencio constrangedor )

- eu estava ansioso pra isso! Paddy fala muito de você e ele não costumava muito gostar das nossas namoradas... ele odiava a ex do Tom.

- eu fico lisonjeada assim kk nos demos muito bem... ele me lembra meu irmão... ele tinha quase a mesma idade do Paddy... ( falei um pouco triste por pensar nele )

- “tinha”? ( perguntou confuso )

- Câncer ... ele só tinha 7 aninhos.

- sinto muito! ( ele falou de cabeça baixa percebendo que havia tocado num assunto delicado )

- tudo bem... obrigada!

- chegamos ! ( ele falou quando o elevador apitou)

 

- me deseje sorte!  ( falei olhando para Harry )

- boa sorte! ( falou)

 

 

Andei ate o quarto do Tom apertei a companhia e esperei.

 

- Sophie??? ( tom falou surpreso )

- oi... a gente precisa conversar! ( falei )

- entra ( falou talvez com um pouco de impaciência )

Estiquei um papel em sua direção.

 

- o que é isso ? ( ele perguntou )

- leia! ( falei )

- não estou entendendo! Ta falando algo sobre divida e despejo... o que é isso?

- é o documento que chegou na casa da minha tia. Ela está devendo algumas parcelas da hipoteca e estão ameaçando despejar a gente . ( falei com cabeça baixa )

 

Eu sentia vergonha de precisar contar isso para meu namorado, para que a gente pudesse ficar bem. Eu não queria que ele se sentisse responsável pelos meus problemas.

 

- então foi por isso o emprego ?

- sim!

- por que não me pediu ajuda? Eu posso te ajudar!  (tom falou segurando em minhas mãos )

- eu não queria te contar justamente por isso Tom! Você vai querer pagar tudo! E isso não é um problema seu! Sou sua namorada, não sua filha ! (falei)

 

- eu posso ajudar sua família e vou ficar sentado assistindo você ser despejada ?? que tipo de namorado eu seria ?!

- eu já consegui quitar algumas parcelas com esse trabalho! Não vamos ser despejados por enquanto.... ( falei tentando tranquiliza-lo )

- “por enquanto” ... você ainda corre risco! Me deixa te ajudar ! (pediu me olhando nos olhos)

- eu não posso deixar Tom! Eu sei que você faz de coração ... mas eu não posso aceitar isso!

- então por que diabos você aceitou a ajuda do Harrison??? A ajuda dele vale mais que a minha ?! ( falou com raiva )

- não tom! De jeito nenhum! (falei exaltada ) – Charles me convidou e pediu que eu chamasse o Haz porque o estilista viu nossa foto do instagram ... aquela do dia do jogo e falou que gostaria que trabalhássemos juntos ! foi só isso!

- porque vocês fazem o casal perfeito juntos ?! por isso o Haz mentiu dizendo que era um trabalho solo! Vocês estão saindo ?? ( perguntou nervoso )

- QUE?  Você bateu com a cabeça?! É claro que não!!

- porque não me deixa te ajudar droga!!! (gritou socando a parede)

 

 

Enquanto Tom estava parado com os punhos escorados na parede, eu entrei entre os braços dele, entre ele e a parede e falei:

 

- você me deu tudo Thomas! ( tirei um dos braços dele da parede )

- você é o que preciso! Eu não preciso da sua fama, do seu dinheiro... só preciso de você... eu só preciso disso ( falei e dei um beijo leve em seus lábios )

 

Separei meus lábios dos dele e falei:

 

- não sei como consegui um dia te odiar e também não sei como tão rápido isso virou amor! (falei ainda com a testa encostada na dele)

- espera... vo.. você ta falando que... (o interrompi antes que terminasse a frase )

- Thomas, quer namorar comigo?! (perguntei)

 

Bom eu não sei de onde veio essa coragem... a gente estava em um relacionamento mas nunca tinha acontecido o tal pedido. E não sei, algo em mim gritava para que eu desse o primeiro passo...

 

- Que? ( ele pareceu incrédulo )

- é isso mesmo que você ouviu! ( falei nervosa, imagina se ele não aceita )

- o que você disse antes disso? (ele ta me testando? )

- eu disse quase dentro do seu ouvido você por acaso é surdo? (falei impaciente, mas um impaciente fofo, não um impaciente rude)

- não... eu só queria ouvir de novo! ( e fez um cara de cachorro abandonado )

link da musica ( dê o play )  https://www.youtube.com/watch?v=Q9jNSwmEQ3s

Eu aproximei minha boca de seus ouvidos como se eu fosse repetir a frase que ele queria ouvir. Mas me desviei e encostei novamente meus lábios nos dele.

Tom não perdeu tempo e me espremeu contra a parede. Me beijando com voracidade. Posso jurar que foi o melhor beijo que já recebi.

Eu estava me perdendo naquele momento, nem mesmo me lembrava da briga que havíamos tido. Tudo perdeu a importância, exceto seu beijo.

Enquanto me beijava, tom passeava com suas mãos em toda parte do meu corpo e eu apenas o apertava contra meu corpo. Logo tom abriu meu moletom e o jogou no chão me deixando apena com uma fina blusa de alcinhas. E não pude deixar de fazer o mesmo, retirei sua blusa, fazendo-o ficar apenas de bermuda.

Não sei como era possível, mas o beijo esquentava a cada segundo que passava. Uma corrente elétrica percorria todo o meu o corpo e eu podia vê-la quando fechava os olhos e inclinava a cabeça para trás. Afim de que o Tom pudesse chupar meu pescoço. E ele fazia isso como ninguém. Podia sentir seu leve sorriso se formar enquanto eu abria a boca em sinal de prazer.

Como era possível alguém te fazer sentir desse modo? Era quase impossível controlar qualquer desejo, quando se tratava dele. Seu toque em minha pele, me fazia arrepiar. Era como se houvesse sempre uma faísca em meu corpo e a qualquer momento eu pudesse pegar fogo.

Tom parou de me beijar, olhou para minha blusa, depois olhou em meus olhos por alguns instantes e sorriu maliciosamente. Acho que entendi o que ele pretendia fazer... mas como eu disse, eu não conseguia resistir... apenas o deixei fazer.

Ele pegou no meio da blusa com as duas mãos e em um rápido movimento, puxou uma mão para cada lado, rasgando a blusa ao meio. Eu não usava nada por debaixo daquele pano. Virei-me de costas para ele, encostando meus seios na parede e esticando os braços para trás para que ele retirasse a blusa.

Ele ia descendo lentamente as alças pelo meu braço e enquanto isso mordiscava levemente a ponta da minha orelha. Eu sentia sua respiração em meus ouvidos e isso me fazia sentir novamente aquela corrente elétrica.

Quando chegou no final braço, eu esperava que tom jogasse o que sobrou da blusa, no chão. Mas para minha surpresa tom a amarrou em minhas mãos, como se fossem algemas.

Começou a desabotoar minha calça, comigo ainda virada de costas. Ele descia minha calça aos poucos e quando minha bunda estava despida de roupa, Tom se ajoelhou começou a chupa-la e morde-la levemente, mas o suficiente para me arrepiar. Percebendo que eu havia me arrepiado, ele se levantou e me abraçou por trás, apertando-me contra a parede e me fazendo sentir a presença de seu membro.

Ele soltou a amarra das minhas mãos e me virou de frente para ele. Era minha vez!

Troquei de lugar com ele e me ajoelhei em sua frente. Comecei a descer sua bermuda ate que revelasse todo seu membro. Ele estava completamente depilado. E isso me fez agir ainda mais rápido. Coloquei toda minha boca sem medo ou nojo. Tom tinha um gosto doce. Eu o chupava com desejo, pude então, sentir sua mão entrando entre os fios do meu cabelo e os puxando em um movimento de vai e vem. Aquilo era como magica, a diferença é que a surpresa eu já conhecia.

 

-o..h.. Sophie ... se você não parar agora, eu vou...

 

Eu olhei para cima enquanto ainda estava com a boca em seu membro. Pude ver que ele ainda mordia seus lábios.

Retirei minha boca lentamente e me levantei.

 

- como você faz isso?! ( ele perguntou )

 

 Eu apenas sorri. Sem responder.

 

Tom então me pegou no colo e me levou ate a cama, me jogando na mesma.

 

Eu estava apenas de calcinha e ele completamente nu.

- isso não está certo! ( ele disse enquanto me olhava)

- quer empatar? ( perguntei desafiando-o )

- eu não só quero, como vou empatar! ( falou confiante )

- então responda minha pergunta! ( falei me referindo ao pedido de namoro )

 

Ele sorriu e subiu em cima mim, se encaixando entre minhas pernas.  Começou a me beijar ferozmente e logo desceu uma de suas mãos ate o meio de minhas pernas, colocou a mão por dentro da calcinha depois depositou dois de seus dedos dentro mim.

 

- ahhhh.... gemi alto de prazer

 

Tom interrompeu o beijo e perguntou:

- quer namorar comigo?

- eu pedi primeiro!

- responde! ( ele falou empurrando seus dedos ainda mais forte, dentro de mim, arrancando novamente um gemido )

- sim !! ( falei )

- sim o que ?! ( ele provocava movimentando os dedos )

- sim!!! Eu aceito ( gritei gemendo )

 

CONTINUA....


Notas Finais


Esse Holland é um afrontoso !!
O que será que vai rolar depois desse pedido de desculpas heim?!
comentem ai o que vocês acham!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...