História A estagiária (Park jimin) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 41
Palavras 1.359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee tudo bem espero que sim mais um capítulo espero que goste contém erros de ortografia.

Capítulo 16 - Você é um idiota sabia. ...


Fanfic / Fanfiction A estagiária (Park jimin) - Capítulo 16 - Você é um idiota sabia. ...


Continuação. ....


Bem eu estava bem doida ....e bem não lembrei de mas nada ou de onde eu estava indo pois eu apaguei completamente derrotado de  um carro de um cara que eu não lembrava mas em minha opinião era um completo estranho. ....vai que é um estuprado. ...um assassino sla o que ele pode ser pois não reconheço ele mas como saber meu nome aaahhh meu Deus espero não morre hoje (A: também espero . S/n: tava com saudade ta melhor?  A: to ótima obrigada por pergunta😊. S/n: que bom .)......



.........................................................



            Park jimin. 


Bem era uma 3 da manhã eu ....bem quis terminar algumas coisa antes de ir para casa ...e também não queria voltar para casa fica em um lugar onde não tem ninguém nem minha empregada está mas aqui odeio fica lá sozinho em um apartamento de luxo sozinho estava dirigido meu carro até ver uma mulher de longe ....ela senta na calçada e como eu ia passa essa parte mas ai reconheço é a s/n paro o carro onde eu vou e falo com ela estava completamente bêbada levo para meu carro ....e entro ela olha para mim e olha para a janela antes de eu liga o carro e ir percebo que ela dormiu .....tão rápido ligo e começo a dirigir bem a casa dela estava bem longe ia demorar mais de 40 minuto e bem não quero espera ....mais minha casa está perto. ...e os pais dela vai que não aceita isso....

Chego lá onde entro na garagem do meu estacionamento e desligo pego a s/n no meu braço o bom que ela não pesada vou até o elevador onde eu aperto o último anda.....o melhor anda a cobertura onde só os mais rico tem e bem claro que eu tenho ......

 Bem....chegando lá abro minha porta e retiro meu sapato levo a s/n para meu quarto de visita e a deito retiro seu sapato e levo para onde o meu está cobro ela e saio de la vou para o meu toma um bom banho para tirá esse cansaço ligo o chuveiro para cair na banheira ....tiro minha roupa até não resta nada ....desligo e entro la meu corpo relaxou fecho meu olho para apreciar aquele momento bom .......a água era morna deixo ela me controlar começo a funda até totalmente minha cabeça estiver detro da agua muito bom isso ....volto para superfície pois ainda não tenho poderes para respirar por baixo da agua ...... pego um roupão e uma toalha para seca meu cabelo vou até meu quarto onde pego meu pijama coloco minha coisa no mesmo lugar onde eu coloco e deito em minha cama macia onde meu olho pesado e cansado descansar para a corda para o próximo dia bem e com emoção. ....e o 3 dia da aposta começa. ...É um ótimo dia ....pera madrugada sim ela está cada vez mais perto de mim ldjfjgjhkbjg.



..........................................................


                       S/n.


Acordo com uma dor de cabeça pesada parecia que eu tinha levado uma porada ou sla doía bastante sento na cama até perceber que esse não era meu quarto olho para os lado e era um quarto bem bonito. ....com detalhes a cinzetado de vários tom de cinzas o que deixa chique e moderno levanto colocado a mão em minha cabeça tentando lembra que merda tinha acontecido ótimo isso mesmo eu to aqui e não sei por que eu to aqui .....ahhh (a: tu esqueceu a regra número 1. S/n: sim eu esqueci. A: nunca beba de mais quando você acha que está perto do seu limite para de bebé e vai bebe água e comer alguma coisa para tenta controlar e você melhorar. ..E vai para casa deveria ter indo junto com a Kim mais não quis bebe. S/n: okay desculpa mais onde eu to ? A: descobra você não foi eu que bebi até perde a noção byeee. S/n: volta aquiiii). Abro a porta onde tinha um corredor lindo de tom azul  andava observando tudo era lindo entro na sala onde estava vazio até alguém entra me assustando :

- que bom que acordou. Diz uma voz eu olho para trás e vejo jimin que estava com duas xícaras de café em suas mãos ele me dá uma antes de eu fala alguma coisa.

- o que eu estou fazendo aqui? Digo observado ele.

- bem a gente se encontrou na balada conversamos bebemos junto e também você perdeu sua aposta se entregou a mim detro do banheiro .Diz ele bêbedo um cole de seu café o que me assustou bastante eu arregalhe meu olho quando ele falo tudo ....ele começo a rir.- não aconteceu nada estava indo para minha casa quando eu vi você sentada na calçada achei melhor leva para casa pois você não estava nenhum pouco normal e também poderia ter acontecido alguma coisa com você.

- você é um idiota sabia. Digo irritada que irritante esse cara fazer essa brincadeira comigo eu quase tive um mine infarto idiota. ...ahhh como esse homem me irrita afff.

- é assim que me agradecer nossa deveria ter deixado você sozinha .Diz ele se virando e sentado no sofá reviro meu olho pois em uma parte ele estava certo eu tinha que me desculpar com aquele idiota por ele ter me ajudado.

- desculpa.....eu queria dizer obrigada. ....por me trazer  aqui e me deixa dormir também. Digo.

- agora sim .....Bem vamos tomar um bom café pois a senhora Tsui fez um ótimo café. Diz ele se levantando e indo eu sigo ele onde entramos em uma sala com a mesa tinha tanta comida que eu pensei que tinha morrido e entrado em um paraíso sem fiz ele senta e me olha.- vai fica ai parada ou vai sentar.

- jimin. ...É melhor eu ir ....Não quero encomodar  .Digo olhando para ele.

- não. ...Bem você me fez atrasar por 3 horas sabia s/n é 9 da manhã nos deveria esta no trabalho as 7 então ja que você fez eu perde meu querido tempo preciso. ....tu vai sentar em alguma cadeira e vai comer agora pois a senhora Tsui tem que ser respeitada .... agora senta.Diz jimin de um jeito mandão reviro meu olho e sento em uma das cadeiras -agora coma.....pois a comida de Tsui é a melhor.  Pego um pão doce ......um sonho e começo a comer .....ele fala assim dessa Tsui deve ser uma mulher muito bonita. ...Mano que bomm isso foi ela que fez ahhh que bom Isso ahhhhhhhh....okay okay ela faz comida muito boa mais por que sentir um leve ciúme. ....Não NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO NÃO MENTIRA. .....enquanto eu estava me matando por detro eu comia normalmente até sentir observada olho para o jimin que abriu um sorriso fofo...mais tinha ficado mais fofo pois sua boca tinha se sujando o que achei tão lindinho .- o que foi?

- esta sujo.Digo rindo e apontou onde estava ele tenta limpar mais não sair vou até ele onde pego um paninho e limpo seu cantinho de seu lábio rosado e lindo ele começa a chegar mais pertoquando alguém no atrapalhar fazendo eu sair de perto dele e olho para uma senhora que tinha aproximadamente seu 62 anos abre um sorriso e se curvar. 

- desculpa não sabia que estava acontecendo eu ia só pergunta se queria mais alguma coisa.Diz ela .

- não muito obrigada Tsui. ....bem Tsui essa é a s/n  .....E s/n essa é Tsui a minha cozinheira/amiga que faz essa comida maravilhosa. Diz jimin de um jeito completamente diferente como se tudo que eu achava que ele era .....era tudo uma mentira ele era um doce.

- não falei isso fico até sem jeito senhorita s/n espero que tenha gostado. Diz ela abrindo um sorriso. 

- sim está uma delícia nunca tinha comido sonho tão bom como esse.Digo abrindo um sorriso meigo ....ela retribui. 

- então deixa você sozinho....nunca vi o jimin trazer uma mulher. Diz ela olho para jimin que abre um sorriso forçado mais ele tinha ficado bravo.

- obrigado Tsui. ...E é mentira o que ela disse ja pode ir e valeu. Diz ele olhando para ela....

- desculpa jimin. Ela se curvar e se retirar o que fez eu rir da cara que ele tinha feito........


Contínua. ....



Notas Finais


Oie tudo bem espero que sim mais um capítulo espero que tenha gostado ......Bem fofa ou fofo eu voltei para escrever a história queria agradecer por as pessoas inteder e deixa os comentários muito obrigada ..... mais vamos fala desse capítulo o que achou deixe no comentário o que achou espero que tenha gostado desse capítulo desculpe pelos erros de português. 😄😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...