1. Spirit Fanfics >
  2. A Estrangeira >
  3. Capítulo nove

História A Estrangeira - Capítulo nove


Escrita por: IsahMills

Notas do Autor


O TÃO esperado Capitulo 9

Espero que sobrevivam

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR E RECOMENDAR PARA OS MIGS! LEIAM AS NOTAS FINAIS! DÊ FAV BJS NO CORE.

Capítulo 9 - Capítulo nove


Fanfic / Fanfiction A Estrangeira - Capítulo nove

7:00AM
 

Regina se levanta, para fazer sua higiene matinal, veste o hobe e vai no quarto do filho que está no colo da babá.

- Bom dia meu bolinho. - Diz beijando a testa do bebê. - Srta. French, não precisarei dos seus serviços hoje à tarde. Pode tirar o dia de folga.
Regina diz e sai do quarto do bebê, e caminha para a cozinha onde encontra Zelena e Tinker dividindo o café da manhã.

- Que horas ela chegou aqui?

- Bom dia, querida irmã, eu dormi bem e você? - Ironiza.

- Hoje pela manhã, bom dia Regina. - Tinker estende a mão, recebendo apenas um sorriso forçado de Regina. Zelena percebe o desprezo da irmã e a chama para conversar.

- Pode fazer o favor de respeitar a minha mulher? - Diz cruzando os braços.

- Estão namorando? Estão casadas? Não, então ela não é sua mulher.

- Não me interessa os rótulos, ela é minha mulher.

- Cadê a nota? - Estende a mão.

- Que nota? - Zelena diz sem entender nada.

- A nota do puteiro que você a comprou.

- Regina, eu gosto dela! Ela me faz bem.

- Zelena vocês se conhecem há uma semana e só nessa semana você levou bolo o quê...? Quase a semana toda?

- Ela trabalha, assim como eu. - Revira os olhos.

- Resta saber para quem ela dá aulas né Zelena, porque criança nenhuma estuda à noite. Eu não gosto dela, eu não quero que você se machuque.

- Não vou. Pare de querer cuidar da minha vida, eu sou a mais velha.

Regina assente e caminha para a saída, pega sua bolsa e sai. Não queria trabalhar sem fazer sua refeição, então resolve passar no Granny. Ao chegar, reconhece o carro de Emma, sem perceber, sorri. Desce do carro caminhando para a lanchonete avista Emma conversando com uma mulher. Não pôde evitar ficar com raiva, Regina estava com ciúmes de Emma, e não era pouco.

- Oi Emma, você por aqui? - Diz revezando o olhar entre Emma e a moça.

- É a lanchonete da Granny... E eu moro com ela, é normal eu estar aqui, não acha? - Pergunta sem entender a reação da morena.

"Não acompanhada!" Pensou.

- Claro, claro... É, oi, bom dia. - Disse estendendo a mão para a menina que responde.

- Bom dia.. sou Mulan.

Regina passa no balcão e pede um café, paga sua conta e se despede de Emma, entra no carro e acelera. Hoje  ela teria uma reunião pela manhã e cancelaria os agendamentos da tarde. Estaciona no carro e entra no prédio, passando pelas pessoas feito um furacão. Entra no elevador e aperta o numero 4 que é o andar do seu escritório. Ao sair, passa por sua secretária que a comprimenta, ficando sem resposta. Entra para sua sala, e liga para a mesma.

Srta. Boyd, venha a minha sala.

A jovem Ashley adentra sua sala e com uma caderneta.

- Dra. Mills.

- Entre. - disse ainda lendo os documentos em sua mesa. - cancele minhas reuniões de hoje à tarde, remarque todas para segunda feira.

- Sim senhora. Dra. Mills, o Dr. Hades está a sua espera, peço que entre?

- Sim. Só isso srta. Boyd, está dispensada por hoje.

A manhã passou rápido, já marcava 12:00pm quando Zelena adentra a sala de Regina para a última reunião, que ao qual seria decidido para onde expandiriam​ a empresa.

- Mas não tínhamos 90 dias? - Disse Regina.

- Sim, mas seria melhor que fosse decidido o quanto antes. - Zelena diz.

- O pai de Emma é advogado, também fluente. Será que ele concordaria? O deixaria montar uma equipe.

- Então será no Brasil, acho melhor também.
Assinaram os papéis do termo e colocaram para correr o processo. Saíram do escritório e foram no mercado comprar os preparativos da festa, enquanto Zelena comprava as bebidas, Regina cuidava da parte das comidas, no final juntaram tudo no mesmo carrinho e foram para o caixa.

- Zelena quanta bebida, pensei que fosse só nós quatro... E tinker.

- Não, para sua felicidade, tinker não vai, somos nós quatro, mas ter variedades também é bom.

- O que você está tramando?

- Nada, querida Sis. - Piscou e caminhou para ser atendida.
Chegaram em casa, Zelena fez uma playlist e deixou reservado a outra para Emma, pois queria conhecer as músicas brasileiras. Já marcava 2:00 pm quando Emma mandou mensagem para Regina.

Estamos saindo, se quiser eu compro algo no caminho
ES

Não precisa, Zelena e eu já compramos. Mas já podem ir lá para o apartamento, estamos indo também.
RM

Emma bloqueia o celular e chama Ruby caminhando para o carro. As duas seguem o trajeto cantando Firefly - Ed Sheeran. Quando chegam na esquina da casa de Regina e Zelena, Emma avista as duas se aproximando, Zelena acelera o carro e Emma também, saem em disparada até o apartamento.

- Você corre bem loirinha. - Zelena diz saindo do carro.

- Até que você faz uma pressão. - Emma ri.

- Vocês duas são loucas! Irresponsáveis três crianças!

- Mas eu não me pronunciei! - Ruby diz segurando o riso.

- Era possível te ouvir rindo do outro lado do mundo, Ruby! - Regina diz e sai andando para o saguão do apartamento.

- Ue? Não seria churrasco? - Ruby pergunta espantada por não saber de nada.

- Mudamos de ideia, vai rolar uma piscina e open bar, quem quiser comer, aqui tem salgados, Jefferson vai ficar na grelha e então, partiu piscina?
Todas entram na água e conversam entre si, até que Cora e Henry chegam com Heitor, Regina sai da água para amamentar seu filho e Emma também vai atrás.

- Vem na mamãe, meu bolinho...-  diz pegando-o do bebê conforto e ajeitando em seu colo para amamentá-lo.

- Ele é tão lindo, tem seus olhos Regina. - Emma diz sorrindo. Heitor pega o dedo de Emma e mostra um sorriso banguela.

- Ele gostou de Você... Emma, filho, é a Emma. - Regina diz.

- Ei garoto! Vai mamar, pra ficar forte. - Emma diz depositando um beijo em sua testa.
Regina puxa o sutiã do biquíni para o lado e coloca o seio na boca de Heitor, que dá fortes sugadas e coloca sua mãozinha no seio da mesma. Ficou sem graça pois notou que Emma olhava para seu seio.
Depois de amamentá-lo, colocou o mesmo para arrotar, em seguida colocando-o para dormir, ele não parava de olhar para Emma com os olhos arregalados e rindo, enquanto a mesma fazia palhaçadas para ele.
Quando adormeceu, voltaram para a piscina e Zelena não perdeu tempo.

- A gente podia jogar um jogo, o que acham?

- E qual seria? - Emma se empolga.

- Verdade ou desafio? - Ruby diz

- A rabugenta ali não vai querer. - Zelena aponta para a irmã que revira os olhos.

- Nunca joguei, mas vamos.

- Sugiro começarmos com vira-vira. Jogar esse jogo sóbrio não tem graça nenhuma. - Emma indaga.

- Mas qual o objetivo? - Regina pergunta.

- Vamos fazer assim, 10 doses de tequila 2 copos de vinho, quem terminar por último, tem que dar em cima do Jefferson. - Ruby diz.
Todas estão de acordo, Zelena vem com as garrafas, prepara as doses e limão. Contam até 3, e bebem.

- Ah Emma, não acredito que você perdeu! - Zelena diz.

- Valeu a pena.  Jefferson não para de me olhar e é um gostoso.
 

Regina a fulmina com os olhos, e por pouco não a segura pelo braço, impedindo-a de tal ato. Emma vai na direção do rapaz e quando chega perto dele, desata o sutiã do biquíni deixando-o no lugar, apenas desamarrado. Jefferson não tira os olhos de Emma, quando a loira chega perto, fica sem reação então Emma pega em sua nuca, e quando está prestes à beijá-lo, Regina aparece do nada e interfere.

- Chega né? Era só pra fingir. - Diz e sai andando.

"Regina com ciúmes? Ótimo, você só está facilitando as coisas, morena..." Emma pensa e sorri. As quatro vão para o apartamento e começam a jogar.

- Regina, é assim: você gira a garrafa, a parte de cima responde e a parte de baixo pergunta. Se eu girar, e a parte de cima parar em mim e a de baixo em você, então você pergunta e eu respondo ou faço desafio, se não fizer nenhum dos dois bebe dois copos,  se trocar de opção, bebe um entendeu?-  Explica.

- Sim. Posso girar? - indaga.

 

- Sim. - todas dizem.

Regina dá início, jogo vai, jogo vem, doses e mais doses. E por fim a garrafa cai para Regina, quem pergunta é Zelena

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

- Você sente atração por Emma?

Regina paralisa por alguns segundos, o clima é de suspense e ela finalmente abre a boca para responder.

- Consequência, quero consequência.

- bebe aí que eu vou pensar.

- Ruby vem comigo.

As duas caminham para a cozinha e começam a pensar em algo.

- Era mais fácil você ter respondido. Nunca saberiam se é verdade ou não. - Emma diz.

- É, mas se eu mentisse, teria de pagar do mesmo jeito.

- Então quer dizer que sente? - Emma deixa escapar um sorriso maldoso de lado.

- Não disse isso, eu disse que se eu respondesse que sinto, que é o que vocês querem ouvir, ela saberia que estaria mentindo. - Diz tentando desviar da enrrascada em que se colocou.

- Mas se é o que "queremos" ouvir, não conseguiríamos distinguir a verdade da mentira, Regina Mills... Está se enrolando.

- Poderiam interpretar errado, igual aquela noite aqui em casa. - Regina revida.

- Seus gemidos diziam uma coisa, e posso garantir que eles concordavam com a sua calcinha que estava extremamente molhada em cima de minha perna. - Emma chega perto do ouvido de Regina e diz: - Você me quer Regina Mills, sabe disso. Nesse momento, sei que seu doce sexo está pulsando implorando que meus dedos invada você, sei que você deseja ser chupada por mim, e eu ainda farei isso, Regina, você vai gritar meu nome pedindo mais. - diz isso e mordisca o lóbulo de Regina, que na mesma hora pressiona as pernas e morde os lábios segurando sua excitação. Emma sai de perto apenas rindo ao ver que Zelena e Ruby estão voltando.

- Está decidido, você vai receber um lap dance de Emma. - Zelena diz.

- Mas assim, quem está pagando a consequência será ela. - Regina ri.

- Você estará sem calcinha. - Ruby terminar de falar e pisca para a morena.

"Estou fodida? Estou fodida!" Pensou.

- Não ficarei pelada aqui, não mesmo. - Regina cruza os braços, Emma está a risos.

- Relaxa, vamos sair, e para não dizer que somos ruins, você pode ficar com a parte de cima do biquíni. Adiós mana. - Zelena diz e sai andando deixando Regina falar sozinha.

Emma se levanta rindo, vai até o aparelho e troca a música que estava para Buttons - the pussycats dolls. Caminha até regina que ainda está com o biquíni completo.

- Você tem certeza que prefere dificultar as coisas, Regina? - Diz olhando a de cima a baixo enquanto passa a lingua nos lábios.
Regina sente seu corpo queimar de excitação, mas não retira a peça.

- Tudo bem. - Emma diz e começa a dança. Emma faz movimentos junto ao corpo de Regina, senta em seu colo e rebola em seu sexo, sente a respiração de Regina acelerar, ela sorri e desce até o chão, subindo e empinando a bunda para a morena, se vira para Regina, prende o cabelo olhando para a morena, passa a mão nas pernas da mesma e a deixa entreabeerta.

- Última chance...-Diz.

Regina permanece parada, quando em um só movimento Emma puxa a peça, olha para a mesma e vê a excitação da morena.

- Estou aguando, Regina.
 

Emma vira de costas e se senta entre as pernas da morena e torna a rebolar em seu sexo, agora mais perto, pressionando sua bunda no mesmo. Pega a mão de Regina que está trêmula e coloca em sua coxa, para sentir o movimento que faz. Regina crava as unhas e geme, Emma morde os lábios porém fracasso, começa a gemer junto com a morena. Vira-se para ela e a beija, seus lábios abrem passagem para a língua de Emma que invade a boca da morena com pressa, com sede. Senta-se em cima de Regina e torna a movimentar-se enquanto permanece no beijo. Regina passa suas mãos pelo corpo de Emma que para em seus seios, a presença do biquíni é totalmente ignorado, sente o gemido de Emma e a acompanha. Param o beijo quando o oxigênio se faz necessário, a respiração de ambas está descompassada, mas Emma se encontra insaciável, deita Regina no sofá, mas quando a loira desce os beijos, Regina a puxa interrompendo-a.

- Desafio... mais... que cumprido. - Diz procurando fôlego.

- Você vai mesmo fazer isso novamente? - Emma a olha, seus olhos estão em um verde escuro.

- Cumpri o desafio, estou bêbada. - Diz se arrumando.

- Ok. Gente, desafio cumprido.

Já era 9:00pm quando o jogo acabou, todas estavam bêbadas e exaustas. Zelena se levantou foi até o quarto e pegou duas toalhas para as meninas, o pijama ambas haviam trazido.  Entregou-lhes a toalha dizendo.

- Podem ficar no meu quarto, eu dormirei com minha irmã.

As meninas seguem para o quarto que Zelena indica e as irmãs vão para o quarto de Regina.

- E então? Como foi? - Zelena pergunta.

- Você venceu. Eu gosto de Emma Swan, eu estou atraída por ela e sim, eu sinto um puta tesão naquela brasileira gostosa! Eu tenho ciúmes, eu a quero, mas eu não sei... - Regina diz andando de um lado para o outro no quarto.

- Morta! - Leva as mãos a boca. - Mas não sabe o quê? Ela também gosta de você, vai com tudo, sis. Dá muito chupa muito, que sua língua tenha hemorragia!

- Zelena!

-Ue? Você gostou, é bom, qual a dúvida?

- Ela é nova demais.. Eu tenho filho, eu o que mamãe vai pensar de mim?

- O mesmo que pensa de mim. - Da de ombros.

- Você foi toda vida assim, foi fácil ela aceitar.

- Regina, sai dessa. Mamãe quer a nossa felicidade.

- Ela é nova.

- você tem 30 anos... Desde quando 10 anos de diferença interfere algo?

- Ela é minha estagiária.

- Que maravilha, enquanto você lê, ela te chupa.

- Vem cá, limites. Sabe pra quê serve?

- Sim, limite é quando você chega no auge da sua excitação e goza.

Regina fica boquiaberta com a irmã, as duas tomam banho e vão para a cozinha, ficam à espera das meninas.

- Como foi? - Ruby pergunta.

- Ela é  complicada, quer, mas não cede! - Emma bufa

- Tenta entender, até algumas semanas atrás ela era hétero e agora gosta de você.

- Eu sei, mas ela quer, ela dá a entender, ela deixa explícito, mas na hora ela corre! A virgem sou eu e quem faz doce é ela?- Emma diz enquanto seca o cabelo.

- Nossa, sério? Você é virgem, que fofo.

- Eu só não queria perder com qualquer um.

- Acha que é Regina?

- Talvez... Gosto dela, eu a quero, amanhã ela terá uma surpresa...- Emma se senta na beira da cama.

- Então vai fundo. Mas se você é virgem...  Como tem tanta experiência? - Diz sorrindo.

- Só porque eu não transava, não significa que eu não tenha feito nada, com mulheres eu sempre fui ativa, com homens.. bom, só não rolava penetração.

- Entendi. Vamos descer, estão a nossa espera. - Ruby diz ajeitando sua camisola vermelha.

As meninas descem a escada rindo e conversando, Ruby se aproxima de Zelena comprimentando-a com um selinho, Regina e Emma se espantam.

- Qual o problema? Eu dou selinho em você às vezes, sis. - Zelena indaga.

- Mas eu sou sua irmã, e Tinker? O que diria?

- É só um selinho, Emma, venha cá. - Aproxima-se de Emma dando nela um selinho também.

As meninas jantam e vão para a sala assistir filme. Começam a assistir Amizade colorida, quando Regina se levanta e vai ao banheiro. Minutos depois Emma vai atrás.

- O que vai fazer? - Zelena pergunta.

- Vou pegar o que é meu. - Sai andando.
Emma vai para o quarto de Regina que está apenas com a Luz do banheiro acesa, Se senta à beira da cama e fica esperando por Regina que sai segundos depois, sem que perceba, Regina e jogada contra a parede.

- Mas o que está fazendo? - Regina diz assustada.

- Vim buscar o que é meu. - Emma passa a lingua nos lábios.

- Emma, não...- Tarde demais, a língua da loira invade a boca da morena que solta um gemido e por fim se rende, Regina segura na nuca de Emma pedindo mais de seu beijo, Emma a puxa pela cintura pressionando-a contra a parede. Emma para de beijá-la e fica olhando para sua boca.

 

- Beije-me Regina Mills. - Sem hesitar, a morena obedece, a mão de Emma vai para a nuca de Regina que retoma o domínio do beijo, mostrando para Regina que ela está de fato completamente dominada. Dominada por Emma Swan.


Notas Finais


Alguém vivo? Não matem a autora 💙💙

Emma Swan dará um castigo para Regina Mills largar a mão de ser tão encubada! Aguardem os próximos capítulos! SIGAM-ME NO TWITTER @parrillascherry bjs no core 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...