1. Spirit Fanfics >
  2. A estrangeira baixinha >
  3. 'o tapa'

História A estrangeira baixinha - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


oi pequenos, espero que gostem do capitulo de hoje:

Capítulo 3 - 'o tapa'


Fanfic / Fanfiction A estrangeira baixinha - Capítulo 3 - 'o tapa'

V ON:

Estávamos no carro indo até um studio conhecer a nova integrante do grupo, oque me encomoda bastante é o fato dela ser uma garota, é que sei lá, é meio estranho pensar que vamos passar a conviver com uma garota mas ok. Eu tava de boa lá jogando até levar uma bela cotuvelada do Hoseok, isso se dá ao aloprado ter desviado do tapa do Yoongi, meu foi bem no estomago e não aguentei a raiva:

  - vê por onde põe esse cotovelo bicha loca! Gritei

Os meninos começaram a rir

ALGUNS MINUTOS DEPOIS
chegamos no studio, estávamos entrando ate o Jin empurrrar todos contra a parede do corredor que dava acesso a porta, depois de xingar ele mentalmente olhei para dentro ainda escondido e vi uma garota baixinha dançando...................... aaaaaaaaaaaa se chama samba e é do brasil! Ela dançava tâo bem, não conseguia ver seu rosto pois além da mesma estar virada ela estava de máscara. Depois de um tempo acho que ela percebeu e se virou e........................... uouuuuu seus olhos! Eram maravilhosos eu a encarei um bom tempo.

V OFF.

S/N ON:

Me virei e logo senti meu rosto queimar da vergonha! Meu deus BTS me viu sambar! Logo um moço se aproxima e começa a se apresentar:

   -oi, me chamo Jin tudo bem? Esses são..............................................................................

Logo depois me deparo com o tao de Taehung me encarando como se quisesse comer meus olhos, eu em que psicopata.

Ouso alguém chamar meu nome, me viro e vejo um mais velho me chamando até o camarim, acinto com a cabeça e vou com o mesmo ,chegando lá fui abordada com palavrões e ele brigava comigo por eu estar usando máscara, só por isso! Sinto meu rosto queimar até perceber que levei um belo tapa do mesmo, ele manda eu me retirar e vou saindo pelo corredor de acesso até me deparar com figura do psicopat... quer dizer do Taehung, eu o ignoro oque parece lhe deixar com fogo nos olhos de raiva. Me pedirão para me maquiar, quando eu expliquei para a moça que estava cuidando de tudo ela acabou cancelando a sessão por motivos óbvios. Estava me despedindo dos meninos, eu estava ciente que Taehung já tinha abrido a boca para eles então tentei parecer o máximo tranquila porque não gosto que os outros tenham dó de mim, me despeço de Jin com um abraço, até sentir um aperto no meu pulso e adivinha, era o mesmo cara de mais cedo, falando que eu ia pra casa dele para resolver algumas ‘coisas’ como eu não sou burra já sabia oque ia acontecer, mas fui surpreendida ao sentir outra mão no meu pulso, olho para o lado e vejo o .....................................


Notas Finais


que tumulto não?
quem vocês acham que seguro o braço da s/n?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...