História A estranha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Chefe Jim Hopper, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Jonathan Byers, Joyce Byers, Karen Wheeler, Lucas Sinclair, Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Personagens Originais, Steve Harrington, Will Byers
Visualizações 57
Palavras 238
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii pessoinhas eu estou super animada para fazer essa fanfic e queria que vocês colaborarem um pouquinho comigo pfv, essa é a minha primeira fanfic e não tenho muito habilidade, e claro que vai ter erros ortográficos kk, e o capitulo vai ser meio curto ja avisando, então vamos começar? Boa leitura!

Capítulo 1 - Um pouco sobre mim


Fanfic / Fanfiction A estranha - Capítulo 1 - Um pouco sobre mim

Eleven on...

Olá prazer meu nome é Jane Ives mais gosto mais de Eleven ou Onze você pode me chamar um desses dois nomes,eu vou começar contando a minha história para você saber mais sobre mim.

 Eu não sou como qualquer garota normal e não quero dizer que sou a diferentona como ouço por ai, quando digo diferente...sou bem diferente, sou apenas uma garota com poderes psicocinéticos. Sim, tenho poderes. Você vai entender melhor...

Depois do meu nascimento eu fui pega e criada pelo Dr. Martin Brenne, a quem eu chamo de  "Papa".

Eu fui treinada pelo governo no Laboratório Nacional de Hawkins. E fui nomeada de Eleven e ganhei a tatuagem "011" no meu braço para mostrar minha posição como uma cobaia de testes.

Então passou o tempo e eu fugi e Hopper me encontrou na floresta e cuidou de mim ele é a única coisa que eu tenho... Meu papa ou o que era meu papa descobriu onde eu estava então eu e Hopper que não estou acostumada ainda de chamar de pai estamos fugindo para outro lugar. Hopper disse que não posso ficar muita presa sinão vou ficar muito depressiva. Ele disse que vou frequentar uma nova escola e conhecer pessoas novas e eu tenho que controlar minhas habilidades e agir como uma pessoa normal. Será que eu vou conseguir fazer isso? E se ninguém dessa "escola" não gostar de mim? Como será minha vida de agora pra frente?




Notas Finais


Bom gente paramos por aqui espero que tenham gostado e torso para gostar do próximo...descupa por algum erro ortográfico kk como já disse no começo, sou nova nisso.
Bjs e até o próximo capítulo e pfv me falam as opinião de vocês. O que vcs querem que aconteça na historia? Me dão idéias eu adoraria saber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...