1. Spirit Fanfics >
  2. A estranha >
  3. Um novo recomeço.

História A estranha - Um novo recomeço.


Escrita por: LadyynFoxx

Notas do Autor


Ohayo meus e minhas Armys.

Capítulo 1 - Um novo recomeço.


Fanfic / Fanfiction A estranha - Um novo recomeço.

Hoje em dia

Eu peguei o chá que eu fiz e andei ate o quarto de minha mãe.

Mari_Bom dia mamãe.
Mãe _bom dia....*sua expressão era seria .
Mari_oque foi?*me sentei ao seu lado.
Mãe _e que.... Eu vou....
Mari_oque....
Mãe_você vai morar com seu irmão, e vai para lá hoje, se arrume rápido.
Mari_m-mas*ela me segurou pelo braço e me tirou do quarto.

Oque será que aconteceu?....Eu peguei minhas roupas segurando o choro eu entrei no banheiro e tomei um banho, eu me olhei no espelho e suspirei.

Mari_oque está acontecendo? Porque isso do nada?.
Mãe _VENHA AQUI EM BAIXO.

Escutando isso eu desci correndo, quando eu ia perguntar porque eu vou morar com meu irmão ela interrompe.

Mãe_eu sei oque você vai perguntar, então não debata e entenda, eu tenho medo de você.
Mari_por?.
Mãe _não entendeu? E por isso que te dou animais, não se lembra todos morreram! E.... Agora eu descobri porque.
Mari_estou ouvindo.
Mãe _sua tataravô de parte de pai não gosta de mim, e ela mexia com macumba, um dia ela fez uma para você, ela disse que minha filha quando ama e essa pessoa a ama também morre misteriosamente, mas só se essa pessoa dizer que a ama.
Mari_m-mas e meu irmão?.
Mãe _e difícil ele amar alguém, ele só gosta de mim e do seu pai, deve ter ver como uma amiga de infância só.
Mari_AIN muitas informações!!!!.
Mae_apenas vá , por mim ...

Ela me abraçou e acenou para mim, eu botei a mão no meu bolsobe senti a passagem, eu andei ainda segurando o choro, não consegui aguentar então quando chego na frente do aeroporto começo a chorar, na pior hora alguém esbarra em mim, eu acabo caindo para frente.

Mari_Eiii.
???_de-desculpa,mas você estava para também.
Mari_humf.
???_esta perdida?.
Mari_N-não.
???_quantos anos você tem?.
Mari_que pergunta para um desconhecido.
???_ok se não quiser falar não fala.
Mari_sim estou perdida, sabe aonde é isso?*entreguei o papel.
???_sei, eu vou para lá também.

Eu sigo o garoto, agora que eu reparo ele tem os cabelos negros, olhos azuis claros,e seu rosto e bem bonito, ele está usando uma blusa com uma jaqueta preta,e um cachecol roxo ou azul? Sei lá!(desculpa sou daltônica 😂😂 zoas), um garoto de cabelos azuis correu até a nós.

???_ARMIN.......quem é essa guria?.
Armin_e só uma garota perdida.
???_Ataaa.

Agente se sentou e começamos a conversar, o outro garoto se chamava Alexy ele realmente é muito engraçado,eu acho que eles não te más intenções comigo.

Mari_ dezessete....
Armin_ham?.
Mari_eu tenho dezessete anos.
Armin_pensei que você não queria me falar.
Mari_nao se anime, com certeza não vamos nos encontrar denovo.

Levantei quando vi que podia ir ao avião,ele levantou também .

Mari_Tchau*eu botei a mão no ombro dele me despedindo.
Armin_tchau.





   


Notas Finais


Bye Armys kawaiis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...