1. Spirit Fanfics >
  2. A estranha >
  3. Eu estou no meio de um concorrência?

História A estranha - Eu estou no meio de um concorrência?


Escrita por: LadyynFoxx

Notas do Autor


Ohayo Minna❤😘😍✌😚

Capítulo 6 - Eu estou no meio de um concorrência?


Fanfic / Fanfiction A estranha - Eu estou no meio de um concorrência?

Eu MATO eles, mas sinceramente, eu não me importo oque eu quero é dormir!.

Mari_bon Armin eu vou dormir!.
Armin_ok....  Eu vou continuar jogando.
Mari_boa noite Armin!.

Eu subi eu não sei qual é o quarto do Armin.... E agora? Acho que achei eu avistei uma porta com um contrale de videogame, eu começo a rir sozinha e abro a porta, ele é todo arrumado confesso que estou bem supresa, eu achei que o quarto dele seria desarrumado e tals, a cama dele é de casal ..... Eu me deitei no lado da parede, eu fechei os olhos para dormir.

........................

Eu sinto alguém ou algo mexendo no meu cabelo, eu abro os olhos e vejo o Armin, eu quase caio literalmente no chão.

Mari_A-Armin.... Oque v-você.
Armin_você ainda está com a minha roupa?.
Mari_Argh! Não muda de assunto-pera e mesmo eu esqueci de trocar de roupa!-eu vou trocar de roupa!.

Eu corri até o banheiro com meu pijama em minha mão, eu troquei de roupa rapidamente e me olhei no espelho, eu não gosto de ficar com o mesmo pijama todos os dias.
Eu me dirigi até o quarto, o Armin estava na ponta da cama eu acho que se eu encostasse nele, ele caia hehe, eu me deitei bem longe dele.

Armin_ah você se trocou mesmo..
Mari_sim! Eu vou dormir estou com sono!.
Armin_você e fraca!!.
Mari_hehe estou falando sério,mesmo amanhã sendo sábado quero dormir direito.
Armin_ok pode dormir a vontade.
Mari_ei.... Se liga e a primeira vez que eu confio de verdade em um garoto, então não pisa na bola..

Eu fechei os olhos e estava prestes a dormir, até que eu sinto ele me puxando para perto dele pela minha cintura, me fazendo ficar deitada em seu peitoral,ele bota os meus cabelos atrás da minha orelha e leva sua boca até lá.

Armin_você pode contar comigo com oque precisar...
Mari_o-o-obrigada Armin.

🌇De manhã🌁

Eu acordo e vejo Armin ainda dormindo, MANO QUE VERGONHA!!!. E sério! Eu me levantei e fui até o quarto de Alexy e vi eles dormindo ainda, gente como são preguiçosos, quando desci vi que o Kentin e um garoto desconhecido, estavam andando de Skate, botei meu look do dia e sai para falar com eles, hoje está fazendo muito frio!.

Mari_Oi Kentin !.
Ken_Oi...-ele parecia com raiva.
Mari_oque foi?.
Ken_essa neve! Por causa disse eu não consigo andar de Skate direito.
???_e eu estou falando para esse boboca que é só limpar a calçada-que intimidade.
Mari_Hum.... Vocês são bem íntimos hein!.
Ken_eu não...desse aí? Só estou com ele por causa do Nathaniel.
???_eu não estou aqui por causa daquele boboca, estou aqui pela minha guitarra.
Mari_Você também toca guitarra? Eu tenho uma também.
Cast_serio? Uma baixinha que nem você... Tanto faz, a olha meu nome é Castiel.
Mari_prazer Marina!.

Eu sorri, ele só me olhou e acenou indo em direção a casa do Kentin, eu me virei para o Kentin.

Ken_por que você estava na casa do Armin e do Alexy?.
Mari_eu dormi aqui hoje por causa do meu irmão.
Ken_tem mais gente aí?.
Mari_la da escola.
Ken_então eu vou entrar.

Ele me puxou pelo braço até lá dentro, agente da de cara com o Alexy cantando,fingindo que a vassoura e um microfone.

Ken e eu _Sem comentários...
Alex_AAAAHH miga tu trás o meu boy para me ver passando vergonha.
Mari_Seu.....boy?.
Ken_Ele  cismou com isso, cada vez me irrita mais!.
Alex_boy para de ser chato!-ele sorriu .

Ouvimos a companhia, quem meu deus? Eu pulei para atrás do Alexy que estava indo abrir a porta.

Alex_ah.... Oi Iris.
Iris_Oi Alexy! Aonde está seu irmão?.
Alex_dormindo, quer entrar?.
Iris_porque não? Oi Kentin! Oi Mari!.
Eu e Ken _Oi .....

O Alexy me puxou rápido até o quarto do Armin, o Kentin veio junto.

Alex_ARMIN A YANDERE CHEGOU.
Armin _VOCÊ DEIXOU ELA ENTRAR?
Mari_da para me explicar oque está acontecendo?.
Ken_a Iris gosta do Armin, mas o "gostar" dela e assustador, sorte que eu não sou o Armin.
Mari_A Iris gosta do Armin?... Estou morta! E você gosta do Kentin né?-eu apontei para o Alex.
Alex_sem comentários....
Ken_e acho que você tá no meio dessa concorrência Mari!.
Mari_Eu? Eu não!.
Alex_FICA LONGE DO KENTIN.

Eu estou me divertindo, vou provocar os dois! Eu pego na mão do Kentin e puxo ele até fora do quarto, agente desce rindo, agora a Iris.

Armin _oi... Iris....
Iris_OIIII Armin vai fazer oque hoje?.
Armin_nada de especial!.
Lua_OIE.
Iris_oi.
Mari _ja sei vamos ver filme!.
Todos_Sim!.
Mari_Iris e Lua vocês podem pegar o filme?.
Elas_sim!.
Mari_Thom e Alexy vocês podem comprar refri?.
Eles _sim..
Mari_Armin e Kentin vocês podem me ajudar na pipoca?.

Eles assentiram com a cabeça.






   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...