História A Estranha Cullen - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 718
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Mutilação, Necrofilia, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Natasha


Sou Natasha Cullen,filha biológica de Isabella Cullen e Edward Cullen, e irmã gêmea,de Reneesme. E tenho minha parte vampira mais acelerada que Nessie.

Quando nascemos,eu sai primeiro e mordi Bella, e quando Edward me tirou eu mordi sua mão,mais não porque eu quis. Ele me olhava com raiva e teria me matado se tia Rose não tivesse me pegado rápiod,e depois veio Reneesme. Edward gritava de dor, e quebrou algumas janelas. 
Vovô Carlisle me olhava surpreso,minha boca tinha sangue. E então vovó me deu uma mamadeira com sangue animal.
Tia Alice chegou com roupas e olhei tio Jasper e estiquei meus braços. Todos estranharam,tia Alice bateu palmas. Ele me pegou e me olhava,nisso vomitei todo o sangue que eu havia tomado e comecei a chorar. Tio Jasper me devolveu para tia Rose que me balançava,eu não entendia na época,mais eu teria uma ligação muito forte, com o Deus da guerra.
Vovô me olhava preocupado,então tia Alice teve uma visão.
_Rose a leve para a casa que temos na montanha,fique lá uns dias. Edward esta furioso. Leve essas roupas,dê-lhe um banho e a arrume. Vou ver Reneesme.
Tia Rose então junto com vovó que sorria para mim,me levaram para um lugar onde havia uma grande bacia com água e vovó ficou com Bella e Edward para cuidar de Reneesme. Tio Jasper estava no corredor,perto de onde eu estava.
Tia Rose me dava banho e vovó brincava comigo.
Então ouvi uma voz,era meu pai,ou melhor,Edward.
_Onde esta aquele monstro? ela mordeu Bella e também me mordeu, e olhe como ficou. falou ele rosnando. Só ouvi barulhos. Tia Rose me abraçou com uma toalha e vovó Esme se pudesse estaria chorando. Tio Jasper entrou no quarto, e ajudou a forçar a porta.
_Emmet! gritou tia Rose.
_Ele esta aqui nos ajudando com Edward,Rose. falou tia Alice.
_Edward pare,ela não tinha consciência do que fazia e nem intenção, e ela é filha de vocês também. alice leve Reneesme para a sala. Tire ela daqui. falou vovô.

Eu olhava tia Rose e ela me sorria.Tio Jasper sorria e vovó também.
_Como faremos,quando Aro ficar sabendo delas? perguntou tio Jasper.
_Pensaremos nisso depois,agora pegue o vestido que esta na sacola atras de você. falou vovó e tio Jasper trouxe ate tia Rose que me trocou. Elas estavam preocupadas.
_Jasper vá e traga comida humana de bebê. Ela vomitou o sangue animal. Volte logo,sua sobrinha tem fome. falou vovó com um sorriso no rosto e eu também sorri.
Quando tio Jasper chegou,tia Rose me ninava,mais eu não dormia estava com fome. Vovó pegou a sacola de sua mão e sai do quarto,voltando um tempo depois. Vi um líquido branco e tia Rose me passou para vovó e colocou aquilo em minha boca. Eu sugava o bico da mamadeira com força,mais não saia nada. Tia Rose pegou e mordeu a ponta do bico e me devolveu,eu tomei tudo em segundos. Olhei novamente para tio Jasper e ergui meus braços,ele me pegou e comecei a brincar com seu cabelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...