1. Spirit Fanfics >
  2. A Estranha Cullen - Natasha >
  3. Natasha

História A Estranha Cullen - Natasha - Natasha


Escrita por: Mary_Estranha

Capítulo 6 - Natasha


Fanfic / Fanfiction A Estranha Cullen - Natasha - Natasha

Sexta feira passou devagar, e eu não via a hora de ver todas as pessoas que eu conhecia. 
Na escola estava divertido, mas eu estava ansiosa pelo dia de amanhã. 
Depois do nosso aniversário de amanhã eu não ia querer mais festas, a não ser a de 15,que seria a minha última. Quando eu fizesse 16 eu iria embora.
Fizemos várias coisas e também me perguntaram se eu havia feito festa. 
Disse que não,que só tínhamos feito um bolo,não convidaria todos da sala.

Quando tio Jasper chegou eu estava eufórica e ele ria de mim. Eu aproveitaria o máximo de seu sorriso.
- Os Denali vão hoje lá pra casa.
Disse ele no caminho e dei um grito.
Ele sorriu.
-Você fez amizades,quando os Volturis vieram não foi? Perguntou ele me olhando de lado.
- Sim, Tânia,Garret, Alistair, Peter e Charlotte. Mas não diga a tia Rose,se não ela ficara chateada.
Eu disse mudando o rádio de estação.
- Alistair?
Ele perguntou com os olhos arregalados.
- Sim,ele só é mau compreendido,como você,as vezes.
Eu disse e ele começou a lembrar de quando meu pai não deixava ele ficar próximo a minha mãe.
-Interessante.
Disse ele sorrindo.
- Quer comer? Pizza? Sorvete? Cachorro quente?
Perguntou ele rindo e indo em direção ao centro.
- Cachorro quente.
Eu falei e ele deu risada.
E fomos em direção a um lugar que vende cachorro quente. Comi,tomei coca cola e sorvete.
Depois tio Jasper me levou em um lugar,para poder escolher meu presente. 
Era uma loja de estilo militar. Sorri e o abracei.
Montamos um look completo: calça,blusa,jaqueta,botas e lenços. 
Também ganhei aquelas mochilas enormes. Essa me seria útil,um dia.

Quando chegamos na casa dos meus avós,havia mais dois carros ali,e o clima dentro da casa estava meio tenso. Tio Jasper entrou comigo,mas antes deixamos minhas coisas no meu quarto, e o tranquei. 
A primeira pessoa que abracei foi Garret que estava perto da porta,e o agradeci. Ele sorriu e me deu um beijo na testa,o mesmo recebi de Tânia, Kate e Carmem. Eleazar só me acenou.
Falei oi aos meus pais e fui em direção a cozinha.
Ficamos até tarde lá,e os Denali nos faziam perguntas.
Quando chegamos em casa, fui direto para o banheiro tomar banho e sorrindo,eu estava feliz. 
Do banheiro eu escutei Bella falando:
- Nessie amanhã será seu dia e ninguém vai estragar.
"Se amanhã é o dia dela, então a de 15 anos eu posso estragar? ",pensei e sorri pro espelho, ainda bem que  Edward,não lia meus pensamentos.
Me troquei e fui pro meu quarto. 
Liguei pra Tânia.
Ficamos conversando um bom tempo, pedi pra ela avisar ao Garret sobre o depósito,eu faria cópias da chave e também tinha 6 anos pra escrever cartas convincentes a minha família. 
Amanhã seria um novo dia.

Sábado a festa

Eu estava animada,e acordei com uma mensagem de Tânia. Eu dormia com um fone de ouvido e com o escudo envolvendo o quarto.
Ela havia trazido um vestido pra mim,mais eu usaria o que tia Rose foi comprar comigo, eu precisava dar um jeito de falar com ela e contar algo,se não ela ficará decepcionada. Então mandei uma mensagem a Tânia.
"Onde está tia Rose, a ache, mais não fale com ela,eu farei o resto,mais tarde irei buscar minhas amigas quer ir junto?"
Mandei e fui pegar a roupa que tia Rose tinha me dado para usar hoje. 
Era preto com rosas e tenho quase certeza que o de Nessie seria rosa. 
A decoração era rosa,só esperava que o bolo também não fosse.
"Sua tia esta conversando com sua avó e Carmem,na sala da casa grande. Eu adoraria ir com vocês. Que depósito?" 
Sorri com a mensagem.
Peguei meu vestido que estava no cabide e coloquei em um saco e também os sapatos e coloquei embaixo da cama,e fui tomar banho.

Na sala eu ouvia a preocupação dos meus pais com a presença dos Volturis, por causa de Reneesme. 
Isabella,Isabella,coitada de você. Se você soubesse...
Dei uma risadinha e fui tomar banho. Peguei minhas coisas de uva e lavei meu cabelo, me lavei e depois me sequei e sai do banheiro indo para o meu quarto.
- Não apronte nada,ouviu aberração.
Falou Edward
- Responda garota insolente. Disse Edward me dando um tapa no rosto.
Meus olhos se encheram dágua,mais não chorei.
- Sim,Edward,eu escutei.
Falei pondo a mão no rosto e indo para meu quarto.
Entrei no meu quarto,ativei meu escudo no ambiente e mandei uma mensagem para Jane.
"A noite,quero que me ensine a caçar humanos",mandei e sentada na cama chorei.
Passei a mão no rosto,e peguei minhas coisas e coloquei em uma bolsa que ganhei de tia Alice. 
Mandei uma mensagem para Tânia.
"Chame tia Rose,e venham até em casa."
Nenhuma delas perguntou nada.
E também mandei uma para o vovô Charlie.
"Quando os convidados chegarem,não os encare, finja que são humanos, também estarei protegendo sua mente. Amo o senhor"

Quando mandei mensagem, ouvi conversas na sala,eram Tânia e tia Rose. Bella falou que eu estava indisposta, então passei pó no rosto e sai do quarto levando a bolsa. Edward me olhou incrédulo, e eu falei.
- Oi tia,vamos?
Tânia me olhava estranha.
"Por que você está com os olhos vermelhos?",pensou Tânia,meu escudo estava sobre ela e eu respondi.
"Depois eu falo",ela me olhou e balançou a cabeça.
Tia Rose que percebeu o clima estranho,veio até mim me puxando pra fora. Antes de entrarmos no carro eu a abracei e pedi desculpas.
- Desculpas pelo o que meu amor?
Perguntou ela.
-Vamos no caminho eu conto, e Tânia irá conosco. Tudo bem?
Perguntei e ela deu de ombros.
Dentro do carro,tia Rose me olhava, e Tânia trocava a música do rádio.
- O que tem para me contar? Sabe que pode me contar tudo.
- Primeiro: Edward e Isabella não gostam de mim,e só me tratam bem na frente de vocês.
Quando acabei de falar isso, ela freio o carro com tudo.
- Continue a dirigir madrinha. Pedi.
-Segundo,tenho dons que ainda estou aprendendo a desenvolver.
Falei olhando para Tânia.
- Por isso Eleazar te olha estranho?
Tânia perguntou e acenei a cabeça.
-Terceiro: fiz amizades na quase guerra. Com Tânia, Alistair,Garret,Peter e Charlotte,e sempre os escrevo cartas. E também ganhei um celular. E quarto e último: não conte a ninguém e também não pense.
Tia Rose se pudesse estaria chorando. E eu só contaria isso a ela. O restante ela só saberia o dia em que eu fosse embora.
Depois de quase uma hora, avistamos as meninas sentadas em um banco em frente a lanchonete da rua da escola e acenei. 
Nique e Eiza estavam com mochilas e Chloe com uma bolsa cara,essa era minha amiga. Tanto tia Rose quanto Tânia adoraram a bolsa.
- Madrinha,podemos comer algo? Não tomei café ainda. Falei e escutamos um barulho e demos risada. 
Era meu estômago.
Descemos do carro e fui em direção as meninas.
- Bom dia!
Falei e fui abraçada.
As duas atrás de mim deram risada.
- Essa como vocês já conhecem é minha madrinha Rosalie, e essa é uma amiga da família Tânia. E vocês duas essas são Chloe,Eiza e Dominique, minhas melhores amigas. 
-Prazer, em conhecê-las meninas.
Disseram as duas juntas.
-Então vamos comer,antes que o monstro acorde.
Disse Eiza.
Tia Rose abriu o porta malas, e as meninas colocaram as coisas lá,e fomos comer.
Chegando lá escolhemos uma mesa.
- Escolham o que quiserem, meninas,hoje é por conta casa, devido a nossa aniversariante. Disse Barb,me abraçando. 
Sorri com aquilo.
-Traga torta de frango,suco de uva com cenoura e um pedaço de bolo salgado com muita batata frita.
Disse Chloe.
-Traga suco de abacaxi com hortelã,misto quente com queijo brie e um pedaço de torta de ricota.
Falei.
-Traga achocolatado,bauru e bolo de cenoura com chocolate.
Disse Eiza.
-Traga cappuccino,com torta doce e creme de avelã.
Disse Dominique,por último,e demos risada.
Barb também riu.
- E as senhoritas,vão querer algo?
Perguntou Barb.
- Não obrigada,já tomamos café.
Falou Tânia.
10 minutos depois,Barb nos trouxe o que pedimos.
Tia Rose estranhou.
Barb deu risada.
-Todas sabem o gosto uma da outra,então pedem o da outra. E depois se quiserem fiz algo de limão para você, Natasha. Falou Barb.
Eu sorri agradecendo,estava de boca cheia.
Comemos em meio a risadas e depois fomos embora, iriamos enfrentar a fera. 
Tia Alice faria uma trança no meu cabelo.

Chegamos em casa e Jacob estava lá e também Leah.
- Se acalme tia Rose,Leah é legal.
Falei.
Tânia quando saiu do carro também franziu o cenho,mas acenou a eles.
"Tia,leve elas para a sua casa, Bella não irá gostar disso." falei e tia Rose me olhou estranho.
- Como?
Perguntou ela.
"Depois eu explico." 
Falei puxando as meninas para um dos quartos da casa de vovó Esme.
Tia Alice gostou das meninas e da bolsa de Chloe.
- Olá senhor Cullen.
Disseram as meninas quando encontramos tio Jasper no corredor.
- Olá meninas. Natasha,Alice já viu a bolsa dela?
Perguntou tio Jasper.
- Sim. Vamos meninas.
Falei mostrando o caminho para um quarto de hóspedes.
Eiza e Nique,me entregaram dois pacotes,que eu abriria depois. Chloe queria ver meu vestido.
Chloe quando viu até tirou fotos. Eu dei risada. Seus pais tinham dinheiro,ela era meio metida,mais ajudava todo mundo.

Quando deu meio dia vovó Esme nos chamou para almoçar. 
Era tão bom comer com alguém na mesa. Tinha lasanha,batata frita,salada, arroz,bife e sucos uva,laranja e abacaxi. 
Tia Alice estava feliz e pulava no canto da sala. 
Logo depois do almoço, voltamos para o quarto. Tomei banho,lavei meu cabelo,e vesti uma roupa que havia ali só ia me trocar mais tarde. Tiramos várias fotos, juntas e separadas em várias poses e também com tia Alice,tia Rose,vovó. 
Elas adoraram tio Emm. Carmem também havia gostado das meninas,Irina e Kate tinham ido caçar. Garret tinha acabado de chegar,e Alistair quem sabe.

15 horas da tarde

Tia Alice começou a me arrumar,enquanto conversava de moda com Chloe,que nem piscava ouvindo tia Alice falando. Eiza era a mais moleca e tinha ido jogar video game com tio Emm,Dominique era curiosa e estava na cozinha com vovó. Estava sendo um dos melhores dias da minha curta vida.
- Quando der 18 horas coloque seu vestido e seu sapato. Vou arrumar sua irmã.Amo você. Disse tia Alice me piscando através do espelho.
Quando estávamos eu e Chloe no quarto,Jane mandou mensagem.
"Todos já chegaram? Como você está? O que houve? Por que me pediu aquilo? Estamos quase chegando."
Sorri e mandei a resposta.
"Ainda não,estou melhor. Quando vocês chegarem, mostrarei a Aro, e se ele lhes contar não façam nada. Terá humanos aqui. Minhas amigas de escola e meu avô. Estou em dos quartos de hóspedes da casa da vovó."
Um tempo depois,comecei a sentir um cheiro estranho. Era a matilha. Desci com o rosto maquiado e o cabelo arrumado e chamei Leah.
-Vovó,Leah pode subir comigo e ficar com as meninas? Perguntei,todos ouviam na sala.
- Vá na sala e pergunte a sua tia Rose,se ela deixar ela pode subir. Por mim,ela pode.
Falou vovó me dando um beijo no cabelo.
Fui até a sala e olhei para tia Rose. Ela estava com os braços cruzados,e um sorriso no rosto.
- Sim,depois damos um jeito. Desculpe Leah.
Pediu tia Rose.
-Tudo bem. Obrigada.
Falou Leah subindo as escadas comigo,em direção ao quarto.
- Natasha,por que me chamou? Não somos amigas nem nada. Falou Leah.
- Quero ser sua amiga,sinto muito pelo que aconteceu com você,e também não gosto do modo que minha irmã te trata. Podemos ser amigas? E também depois quero lhe contar uma coisa.
Falei e a puxei para o quarto, onde estavam as meninas.
- Meninas,essa é a Leah. Leah,essas são minhas amigas da escola,Chloe,Eiza e Dominique. Não ligue muito para as coisas que Chloe fala ela é assim mesmo. E elas são humanas.
Falei baixinho a última parte.
Ela se sentou na cama e as meninas começaram a lhe fazer perguntas. 
Ela dava risada em algumas.
- Nasha,já são 18 horas. Hora de se trocar.
Falou Chloe.
-Alguém por favor,tranque a porta.
Pedi pegando meu vestido no cabide.
Me troquei e depois pedi para Leah fechar meu vestido,e lhe dei um beijo no rosto.

As 18h45 vovô chegou. Tio Jasper bateu na porta e Eiza abriu,agora as meninas também estavam prontas,só esperava que não acontecesse nada. 
Hoje era um dia especial para minha querida irmã. E eu ainda não havia esquecido o tapa de Edward.
Nós 5 descemos,Nessie não acreditava no que estava vendo em sua frente. 
Eu acompanhada por três meninas estranhas.
- Quem são essas ai? Perguntou Bella.
- São minhas amigas,mamãe. Respondi a olhando nos olhos.
"Ela deve ter dado algo para alguém",pensou Reneesme.
"Amigas? Essa aberração?" ,  pensou mamãe,e senti meus olhos se encherem dágua, mais não daria esse gosto a ela.
Então falei na cabeça de Leah.
"Fique um pouco com as meninas,por favor. Depois eu explico,e não fale nada"
Leah me olhou estranha mais concordou.
Depois disso fui ao encontro do meu avô que tinha uma caixa nas mãos. O abracei, e ele me deu um beijo.
- Você está bem?
"Sim,vovô,converse comigo através do pensamento, estará protegido. Hoje é um dia de festa. Já venho.",
Falei e fui em direção da porta,mais antes escutei.
- Tem bom gosto pra roupas, Rosalie.
-Obrigada Tânia.
Dei risada e avistei Jane que veio em minha direção.
"Você esta bem?" 
"Sim!"
Ela me abraçou,e acenei aos demais.
- Lobos?!
Perguntou Caius franzindo o nariz.
- Sim. Reneesme é o imprint de um,mas não sabe.
Falei e ele me entregou uma caixa.
- Athenodora que escolheu. Disse Caius.
- Obrigada.
Falei.
"Seu presente esta no depósito",
Falou Demetri por pensamento e entregando uma corrente com uma chave.
Alec trazia uma caixa. Escrito meu nome.
Jane estava com um saco e Aro com uma caixinha e uma caixa maior.
- O maior é de Sulpícia, o meu é essa caixinha. Espero que goste dos dois.
Falou Aro e eu sorri.
Então Aro pediu minha mão, mas Bella apareceu na porta e falou:
- Natasha! O que faz ai? Venha para dentro agora.
Tio Jasper estava no canto só nos observando. 
Ele perguntaria quando achasse a hora.
- Pra que esse barulhão, Bella, isso é uma festa. Olá Aro, Jane. Entrem. 
Bella seu pai a está chamando. Disse tia Alice apaziguando a barraqueira.
- Humanos,querida? O que houve que sua tão doce mãe, não quer que eu veja? Perguntou Aro,entregando os presentes a Jane e pegando minha mão.
- Sim.Três amigas de escola e meu avô Charlie.
Eu falei e baixei a cabeça.
O rosto de Aro se retorceu.
"Por favor não faça nada",
Eu pedi em pensamento.
- Como não?
Perguntou ele.
- Hoje não. Faltam 6 anos. E isso acaba.
Digo olhando ao longe.
"Você vai aguentar isso 6 anos? Sabe que pode piorar? Contou a alguém sobre seus poderes? Eleazar ainda a encara?",
Perguntou Aro por pensamento.
- Sim,sou forte. Sei e tia Rose sabe mais ou menos. Ele parou. Vamos entrar?
Perguntei pegando as duas caixas,e colocando no saco que Jane mantinha aberto.

Quando entramos tudo estava arrumado,mais minhas amigas estavam meio que perdidas. Olhei para Jane e falei.
"Alec achou sua cunhada, irmã".
 Jane sorriu. 
"Espero que ela seja legal e goste de mim" 
"Ela é tímida e tem 9 anos, e é humana". 
Jane bateu a mão na cabeça e eu dei risada. 
- Eu já venho,vá conhecer meu avô.
Falei indo procurar Leah.
Tocavam músicas de cantores conhecidos. 
Ainda bem.
Nessie estava com Edward e Bella emburrada em algum canto. Isso era bom.
Quando encontrei Leah,ela dava risada. 
- O que houve?
Perguntei.
-Paul e Seth tiveram um imprint com suas amigas. Falava Leah rindo.
- Pelo menos você conhece sua cunhada,Leah.
Falei e ela fechou a cara, e sorriu de lado.
-Traga elas mais vezes aqui e na reserva. Nasha.
Disse Leah.

Então as 21hs vovó apareceu com um bolo. Preto e Rosa, lindo. Eu queria chorar. Vovó havia pensado em mim,e Nessie estava indignada. 
Eu só sabia sorrir,e Bella e Edward me olhavam feio. 
Eu só esperava que não me acontecesse nada. 
No topo havia uma vela com o numero 10 e aquelas faíscas uma de cada lado. 
Tio Emmet acendeu as velas, e todos cantaram parabéns.
Na hora de cortar o bolo, Nessie estava emburrada e de braços cruzados. Jane a olhava com a cara fechada e Alec também. 
Nessie enquanto estávamos atrás do bolo,me arranhava. Garota idiota. 
No canto da sala Tânia olhava feio para minha mãe e tia Rose também. Por sorte apagaram as luzes e ninguém viu meu braço.
"Demetri me dê sua blusa", Falei e ele entregou a Jane que estava mais perto. Ninguém havia entendido nada.
Por fim,apagamos as velas juntas, e eu sai pelo canto antes que as luzes se acendessem. 
Jane veio atrás e pediu para olhar meu braço. E eu a abracei.
"O que aconteceu?"
"Edward me bateu no rosto porque eu não respondi uma pergunta de Bella,me chamando de insolente,e pela cara deles eles vão me fazer alguma coisa por causa de Reneesme."
- Não comigo aqui! Você é minha irmã!
Disse Jane 
- E outra,Alec quer conhecer sua cantante.
Disse Jane sorrindo e me abraça,e eu começo a chorar.

Passado meia hora,fui ao banheiro lavei o rosto e voltei para a festa.Garret me abraçou,me perguntando se eu estava bem,eu só o abracei e voltei a chorar. Vovó me deu um pedaço de bolo,e eu sorri a agradecendo. 
Minhas amigas vieram até mim e me abraçaram.
A festa durou ate 00h00.
Jane e Alec iriam ficar.
00h30,Peter e Charlotte chegaram,me abraçaram e me entregaram uma caixa grande. 
Acenaram ao vovô e a vovó. Vovô Charlie olhava a todos curioso,como mamãe podia ser assim? Vovô era calmo. Charlotte me abraçou, enquanto Peter cumprimentava tio Jasper e tia Alice. Depois os dois me abraçaram e foram embora.

 

As meninas estavam do lado de fora com seus futuros namorados. Então Jane me chamou e saímos correndo. Eu experimentaria sangue humano.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...