1. Spirit Fanfics >
  2. A Estranha Cullen - Natasha >
  3. Meus 15 anos - Natasha

História A Estranha Cullen - Natasha - Meus 15 anos - Natasha


Escrita por: Mary_Estranha

Capítulo 9 - Meus 15 anos - Natasha


Fanfic / Fanfiction A Estranha Cullen - Natasha - Meus 15 anos - Natasha

Esse ano é especial.
Minha última festa com os Cullens. Ano que vem passarei meu aniversário com minhas amigas e depois irei para Volterra.
Mas voltando a esse ano...

Depois que Chloe conversou com o pai e Lisandro,os dois que já tinham aumentado o espaço,e também mexido na parte de cima. Agora ao lado do área privada,há um cômodo com uma cama,uma bancada com espelhos e coisas de cabelo e maquiagem. Um mini salão.
Lisandro ainda insiste em chamar aquele lugar em pub, aquilo já virou uma boate. Tio Henry e Tom, já falam em ampliar novamente. 
Bom dinheiro eles tem. 
Tia Jackie e tia Lídia,se juntaram a uma amiga delas e decoraram a parte de cima e a parte do sarau,onde tinham algumas mesinhas,o bar e os instrumentos,ali era divido por uma parede de vidro a prova de bala,onde havia água correndo. 
Tudo estava lindo e perfeito. E o lugar estava mais amplo, e o bar estava maior,a cabine do Dj,não parecia mais um ovo.
Eu havia ganhado mais corpo,e estava feliz com isso.
Minha família só veria meu corpo no meu aniversário. Eu só ia para casa dormir,e nem ligava para o ediota e para Bellasonsa. Eu passava mais tempo com meu avô ou na reserva.
Quando Nessie ia pra reserva, eu,Eiza,Paul e vovô íamos passear. 
Isso quando eu e as meninas não estávamos atarefadas com a festa da Chloe. 
A primeira festa foi a dela. Tudo amarelo,bom alguns traços pretos.
Havíamos combinado da seguinte forma.Três organizariam a festa de uma, sem a mesma saber. Lisandro tinha um Dj fixo na boate,em que ele insiste em chamar de pub ainda. Ela somente falava as cores. 
Decidiríamos as músicas com Nico,e os pais ajudavam a pagar,no meu caso vovô Charlie. Ele que insistia,ele dizia querer participar da minha adolescência,já que Bella não gostava muito dele em cima.
Ele,Lisandro e tio Henry se deram bem. E vovô também havia prometido a ajudar a treinar novos seguranças se eles quiserem. Por ir quase toda semana,a dois anos, no pub/boate,eu conhecia todos os funcionários, e dava certo, porque não era tão longe da escola. A pé dava uns 20,30 minutos.
Eu ainda mantinha a mesma rotina. 
Casa-Colégio-Restaurante- Treino-vô Charlie 
Casa-Colégio-Restaurante- Academia-vô Charlie
Casa-Colégio-Restaurante Treino-Vô Charlie-Passeios

Na festa de  Chloe todas estávamos de dourado,e ela de amarelo ouro lindo. Chamamos a Nani,a irmã da Barb para nos maquiar,e o trabalho ficou lindo. 
Nani quase bateu nela de brincadeira é lógico,porque Chloe é meio chorona então,já viu né.  
Quando nos viu todas juntas, ela começou a gritar na escada. Seth estava lindo de smoking. Sue estava chorosa no canto junto de Leah. Vovô Charlie foi meu par nas 3 festas de debutantes.
Barb havia dito que ele estava bem gato. Havia pintado o cabelo,tirado o bigode e a barriga de cerveja, quase desapareceu. Também foi na festa da Chloe que eu tomei bebida alcoólica pela primeira vez. E John o bartender era bem gato,valia a pena. 
Tiramos várias e várias fotos, e ela deu os chinelos e um kit com uma pulseira linda para as meninas e tornozeleiras, para os homens,tudo feito pelas mãos de Sue e Leah.

No primeiro dia de maio,a boate ganhou vários tons de azul, escuro, claro,turquesa, bebê,vários. 
Misturamos o céu e o mar na festa. Eiza de azul escuro e nós de azul claro. Paul não sabia controlar as mãos, estava nervoso apesar dos ensaios da valsa. 
Tiramos várias fotos,e como ela e Paul curtiam rock, Lisandro tinha chamado um Dj,especializado. Ela pirou, pois não teve música clássica somente rock,idéia da Chloe. E lá estavam os chinelos mais uma vez,(todas optamos pelo chinelo) e brigadeiro de colher para as meninas e uma garrafinha de licor aos homens. 
Ela é doida,mais eu a amo.

Eu estava ficando nervosa,o meu seria o último,e também estava em dúvida com meu príncipe. E também estava firme nos treinos. 
Tanto com tio Jasper e com Leah,de madrugada. 
Eu também pedi que apertasse um pouco a cintura do vestido. Mas antes do meu,no meio de julho,dia 16 veio o de nossa gatinha tímida. Dominique. 
Ela toda envergonhada, perguntou se eu podia ligar para Alec perguntando se ele gostaria de ser o príncipe dela. Eu quase comecei a dar pulos. Mas me contive e liguei para Jane que gritava no meu ouvido,e pude ouvir Alec a mandando se calar, mas eles viriam. Expliquei como funcionava a decoração e as cores que ela queria. Eles viriam um dia antes da festa, Jane queria trazer algo para a futura cunhada. Ela pensava em Alec direto. 
A festa de Dominique era suave e meio selvagem (Risos) cinza e marrom bem claro, música instrumental,e tia Laila tocou na hora da valsa. Jane havia lhe dado uma capa e sapatos de salto cinza e prata. Nós usamos prateado. Ela distribuiu os chinelos e kit com copos e toalinhas. 

Depois do aniversário,da futura senhora Volturi, Jane havia falado que Sulpícia e Athenodora queriam vir para me ajudar,eu fiquei encantada. 
Elas sempre diziam que eu e Jane eramos as filhas que elas não tiveram. Bom eu teria bastante ajuda. Mas Aro havia falado que era perigoso as duas irem,tão cedo. Elas viriam alguns dias antes da festa, Renata havia ensinado as duas a mexerem na internet,então elas dariam pitaco pelo skype. (Risos) 

Tânia viria mais cedo,no final de agosto, e ficaria em um hotel,em Port Angeles, então a avisei que se ela quisesse ela poderia ficar na casa do meu avô,que ficaria mais fácil. 
Ela disse que pensaria,e meu avô disse que ela seria bem vinda. Eu queria 3 cores. Vermelho,preto e roxo.
As lembrancinhas seriam 3. 
Os chinelos,um kit para as meninas e um kit masculino. Nani arrumaria Barb, Sue, Leah e minha Minna,que não era mais tão pequena. Ela não ficou chateada por isso, até me agradeceu,pois ela estava a um bom tempo parada.
Quando fez uma semana que Tânia estava aqui, chamei minha madrinha para conversar. 
Em casa todos estavam afoitos com a bendita festa da monstrinha.
Tânia havia ido me buscar na escola,mais eu tinha que trabalhar,ela então disse que ficaria comigo, ela queria saber o que eu fazia. 
Minna chegou me abraçando e falando que a tia Nani iria fazer os cabelos dela,da mãe e das novas tias,que seriam Sue e Leah. Tânia havia gostado de Minna. 
Ela perguntou se eu poderia ajudá-la com o dever,então apontei Tânia. E ela foi e a loira a ajudou.
Quando estava perto da minha hora de ir pra academia,minha madrinha chegou. 
Desceu do carro e cumprimentou quem estava ali,e se espantou ao ver Tânia ali.
As duas se olharam e sorriram um para a outra menos mal.
- Barb,eu já vou,e a Minna já fez a tarefa. Tchau seu Natanael,até amanhã.
Eu disse pegando minhas bolsas.
Tânia se despediu de Minna lhe dando um beijo no rosto, e fomos em direção aos carros.
- Pra onde a senhorita vai agora,mocinha?
Perguntou Tânia. 
Já que minha madrinha sabia mais ou menos onde eu ia.
- Vamos pra academia. Lá tem uma lanchonete, vocês conversam um pouco e depois eu vou até vocês.
Disse entrando no carro com minha madrinha e indicando o caminho,Tânia iria nos seguindo.
Passamos em frente a boate,a mesma estava fechada e apagada. 
Pelo shopping e 4 quadras depois,chegamos na academia. Peguei minhas bolsas, e já fui cumprimentando um monte de gente.
Tânia só prestava atenção nos mais gatinhos. Entramos e fui levá-las até a lanchonete e fiz um sinal a Cassius para que viesse junto comigo e acenei a Enzo. Onde eu passava todos me cumprimentavam.
Eu com o tempo comecei a dar aulas,graças ao tio Jasper. 
Isso acontecia 4 vezes.
- Natasha,você já esta ótima, minha linda,pra quê, academia?
Perguntou Tânia.
Cassius riu, atrás de mim e falou:
- Ela dá aula,moça.Treina pouco. 
Tânia me olhou e eu sorri.
- Eu já volto.
Beijei as duas indicando a última mesa,e pisquei a Driel,o rapaz da lanchonete.

Numa sala passei dez exercícios de luta e defensiva, quem errasse faria de novo. Michael era meu "patrão", e também seria o par de Lúcia, uma colega de classe. Ele tem uns 20 e poucos quase 30,mais dá um caldo ainda.
Todos os meus alunos,eram maiores que eu e me respeitavam, sabiam o jeito que eu lutava. Fiquei mais um tempo ali,até que um dos alunos,assobiou.
- Paga!
Falei pro cara,ele me olhou indignado.
Continuei mostrando,e as duas me olhavam na porta.
Fui até a porta mostrando ainda e falei:
- Daqui a pouco eu vou lá.
E voltei a atenção para os meninos.
Lucas me chamou,e eu fui em direção da lanchonete.
Quando cheguei as duas bateram palmas.
- Ela é brava,você viu Rosalie. Uma gata feroz. E agora? Perguntou Tânia.
- Agora eu como,e depois tomo uma chuveirada e vamos onde vocês quiserem.
Eu falei indo em direção ao balcão.
- Me vê um sanduíche de peito de frango com queijo, batata frita e coca cola.
Falei e ele arregalou os olhos,e eu pisquei.
- Eu levo lá.
Disse ele piscando de volta.
Minhas "tias",viram e deram risada.
Uns minutos depois ele me trouxe e eu comecei a comer. Terminando de comer,pedi que me esperassem e fui para os vestiários tomar banho.
Não demorei nem 10 minutos. Troquei de roupa colocando uma calça jeans preta rasgada, um top cinza, uma blusa preta e meu all star cinza. Peguei minha mochila e desci.
- Vamos.
Falei e acenei a Driel.
- Onde vamos?
Perguntei já perto da porta saindo.
- Eles pagam você?
Perguntou Tânia.
Dei risada balançando a cabeça.
- Vamos ao shopping. Marcar unha e cabelo e maquiagem. Falou Tânia.
- Tá bem,mas vamos onde eu falar,pode ser? Perguntei e elas me olharam.
As duas se olharam e reviraram os olhos.
E fomos para o shopping.

Chegando no shopping,as duas estacionaram os carros, e descemos,fomos entrando e Tânia ia sondando as lojas de roupas,ela compraria o vestido dela aqui.
Conforme íamos andando,eu acenava a alguns lojistas.
A dona da loja de vestidos,já saiu na porta e veio me abraçando.
- Minha menina,como esta? Estilo legal,vejo que veio acompanhada,querem ver vestidos,meninas?
Perguntou Valkíria contente.
- Estamos de passagem,vou na Vênia marcar meu cabelo e unha. Talvez mais tarde passemos aqui,a loira cacheada quer um vestido vermelho. Falei ganhando um sorriso.
- Eu só vi o Hugo, hoje, querida.
Falou ela.
Lhe dei dois beijinhos e fomos seguindo,até um salão "V & H Cabelos,aqui seu cabelo recebe carinho"
- Olá.
Falou Hugo ao me ver na porta.
- Hugo.Vim marcar um horário com Vênia,para o mês que vem,para o meu aniversário.
Falei e minhas tias olhavam o salão.
- Boa tarde. Senhoritas.
Falou Hugo. 
Elas sorriram tímidas. 
Ele tem esse efeito sobre as pessoas,principalmente nas mulheres,por ser quem é.
E então ele me olhou. E eu falei em sua cabeça. "são da minha família".
Enquanto ele olhava minhas "tias",uma linda mulher de roxo descia as escadas.
- Vênia.
Falei e ela sorriu.
- Querida,como está? E quem são essas belas moças com você?
Perguntou ela indo em direção de Hugo.
- Boa tarde,sou Vênia Linford, prazer.
Disse ela cumprimentando as duas.
- Essas são minha madrinha Rose e minha tia Tânia. Então, pode marcar meu cabelo para o dia 09?
Perguntei e ela me mandou soltá-lo.
Minha madrinha colocou a mão na boca,estava enorme.
- Olhe Hugo,como está lindo. Sim marcaremos dia 08, 09 é domingo,mais é você quem sabe.
Ela falou passando a mão em minha cabeça.
- Marque com Una também. Depois ela te liga marcando a hora e o dia. O que acha?
Falou ela.
- Sim,por mim está bem e pode ser dia 09 os dois.
Falei e quando ia saindo,dou de cara com tia Jackie.
- Minha querida. Olá moças. Vênia,Hugo.
Disse ela cumprimentando a nós todos.
- Bom já estávamos de saída. Avise Chloe que levo a pasta que ela esqueceu comigo, amanhã.
Falei a beijando no rosto.
- Aviso sim,querida. Até outro dia.
Disse ela beijando nós três.
Na saída do shopping demos de cara com Lisandro.
- Senhoritas. Natasha.
Falou ele cumprimentando as duas com aceno e a mim com um beijo no canto da boca novamente.
Nos despedimos e fomos em direção aos carros,elas me olharam, mais não disseram nada e cada um foi para sua casa.

Dias depois....

Todos estavam correndo com as festas e roupas. Jane havia chegado, e estava na casa de meu avô junto comigo. 
Eu estava nervosa. Restavam 10 dias para a minha festa. Minha casa estava uma bagunça. Vestidos,roupas,calças, cabides. 
O quarto que era de Bella esta uma zona,e vovô se diverte com isso. 
Aro havia mandado um cheque,por Jane,em um valor que eu nem queria saber.
Vovô Charlie conhecia,todas as minhas dançarinas. 
Bárbara,Bianca,Diana e Lúcia eram da escola. 
Nós revezamos e nosso ano esta sendo cheio de festas.
Eloíse,Kelly,Riven, Adam e Johnny,Katrina,Stella,PâmelaTony, Michael e Steven, são da academia. Chefe,instrutores e alunas.
Sander e Eric, são dois cadetes novos da delegacia.
Bobby,Sabrina e Talita,são meus alunos da aula de luta.
Em minha festa teriam amigos,família e intrusos.
Mais eu nem me importava.

Jane tinha ido comigo em um spa,fazer limpeza de pele, também levamos Leah e Sue, conosco,e Leah foi dirigindo o carro de vovô. Estávamos fazendo aquilo depois das 15h da tarde,afinal tínhamos aula e trabalho.
Ficamos das 15h30 as 17h00 no spa. Por ser híbrida,não tenho muitos pelos no corpo, então tudo bem. Minhas unhas estavam compridas. Barb havia me proibido de lavar louça durante um mês.
Isabella nem sabia que eu existia,então estava tudo bem.

Uns dias antes,fui com vovô na Eagles. Levar as listas de presença. Eram quatro listas. Família,Convidados, Dançarinas e Dançarinos. 
E eu tinha que pegar os convites,embora fossem poucos,teriam que apresentá-los na porta.
Quem não tivesse não entrava.
Meu convite,era preto com um laço,com o seguinte.
"Não vou usar branco,nem uma tiara na cabeça,mas te garanto que minha festa de 15 anos,vai bombar,afinal, a aniversariante é nota 10! Você vai ficar de fora? Claro que não! Será no dia 11/09 a partir das 20h00 horas e terá continuação no dia 12/09 a partir das 18h00.
Local: Boate Eagles,com estacionamento próprio,ao lado do shopping PortCenter.
Coquetel.
Conto com sua presença."

Pedi a minha madrinha que entregasse os convites em casa, e avisasse que quem não levasse não entraria. Para minha família eu havia deixado o local da festa em branco,só havia o horários. Seria uma surpresa. 
Só minha madrinha sabia.
No convite havia um detalhe em roxo do lado de dentro. Só o homem que tivesse aquele detalhe iria dançar a valsa comigo.

Aro e os demais chegaram no dia 7,na sexta feira. 
E Sulpícia havia trazido um vestido pra mim. Lindo,a cada presente que eu ganhava,eu chorava. 
Eles iriam ficar em um hotel mais próximo da escola. 
Bom na verdade,eu ganhei vestidos demais. 
Os presentes mais caros e grandes,estavam no depósito. 
Eu havia escolhido Demetri, como príncipe.
Quando os Denali chegaram, eles ficaram na casa de vovó Esme,como sempre, e fiquei sabendo por minha madrinha, que Garret e Eleazar,queriam falar comigo. Pedi a ela que os levasse até o restaurante ou até a academia. Garret não ficou chateado com minha escolha, mais sentia,muito por Alistair, não vir. 
Eleazar havia me dito,que eu teria mais um ou dois dons,o que era raro,pois eu já tinha 4, mais pedi que ele não contasse a ninguém.
Tio Jasper devido ao mês do nosso aniversário não iria me treinar,ordens de tia Alice.
Bella achava besteira eu treinar.
Treinar pra quê? Ela nunca vai sair de casa.

Dia 09 Tânia me levou para fazer o cabelo e as unhas no salão. Jane e Leah foram junto. 
Minhas irmãs mais velhas.
Ficamos fofocando igual velhas durante horas.
Dia 11 eu não iria na escola. Iria dormir até mais tarde.

 

No dia do meu aniversário,vovô me acordou as 09h00 da manhã, e dizendo que eu tinha visita e que era uma mulher muito bonita. 
Me despertei,fui ao closet,
lavei o rosto e tirei a touca que havia dormido para não bagunçar o cabelo. Meu rosto estava bonito e eu estava de pijama,desci assim mesmo.
Chegando na sala,estava tudo revirado e de pernas pro ar. 
Ninguém iria trabalhar de dia. Então olhei para o sofá e abaixei a cabeça. 
Era Sulpícia.
- Minha menina,não se acanhe,é linda até com sono. Falou ela vindo me abraçar.
- Seu avô é muito gentil, querida,ele me ofereceu café. Animada?
Perguntou ela.
- Muito.
Eu falei.
- Vá tomar café,só me mostre onde é seu quarto.
Pediu ela e a levei até lá e desci em seguida indo para a cozinha.
A mesa estava posta lindamente. 
Tinha suco de uva,laranja, leite,achocolatado,biscoito, pão de leite,queijo,peito de peru e torta de frango.
Tomei meu café devagar e Leah e Sue ,Seth e Paul também. Eu não sabia da onde tinha saído tanta gente,mais os meninos estavam nervosos.
Tomei café e subi com Leah para o quarto,onde Jane e Sulpícia estavam mexendo em meu guarda roupa.
- Fez uma bela escolha de príncipe,querida,não é Jane? Perguntou Sulpícia e vi Jane ficar sem fala.
- Sim,senhora,fez sim.
Disse Jane se levantando e indo até a janela.
Sulpícia então pediu que alguém pegasse uma cadeira e colocasse em frente a cama, ela faria uma trança em meu cabelo. Jane que estava mais perto da janela pegou a do computador. 
Então me sentei e ela começou a mexer em meu cabelo. 
Jane estava vendo meu vestido que estava em um saco, também estava vendo os  vestidos que eu poderia usar depois. 
Hoje seria a valsa e a amanhã uma balada.
Já que eu usaria o colar vermelho,com o vestido preto usaria o vestido vermelho amanhã.
Tânia e minha madrinha queriam me ajudar a me arrumar,mais eu disse que se conseguissem se arrumar rápido,poderiam. 
Em menos de 02h as duas estavam na casa de meu avô. Tânia de vermelho e minha madrinha de preto fendado. As duas estavam lindas.
Sulpícia se trocava no banheiro com a ajuda de Jane. Leah se arrumava comigo e Sue no quarto ao lado,os meninos com vovô Charlie em seu quarto.
Tânia e minha madrinha ficaram de queixo caído quando viram meu corpo.
- Uau! Como pode? Você tem mais corpo que sua irmã.
Falou minha madrinha.
-Treino,e ela deve ter puxado Isabella. Como pouco e evito doces.
Falei colocando um conjunto de calcinha e top pretos. Meu cabelo estava trançado,brincos e colar de rubi no pescoço. 
Maquiagem escura e forte.
Minhas dançarinas,usariam vermelho. Coloquei um vestido creme com rosas e detalhes em preto,colocaria o vestido na boate.
-Todos estão com os convites? Perguntei a minha madrinha.
-Alguém falou alguma coisa? Perguntei no mesmo momento em que Sulpícia e Jane saiam do banheiro. Minha madrinha se assustou quando viu Sulpícia.
- Só Isabella. Ela achou o fim do mundo você não se trocar lá. E Reneesme está com um vestido rosa chiclete.
Falou minha madrinha.
Então meu avô bateu na porta.
- Que linda,minha querida. Falou vovô abrindo a porta.
Jane estava ao meu lado e Leah estava do outro. Vermelho e roxo. Sulpícia atrás estava com meu vestido.
-Vamos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...