1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos -Jeon Jungkook >
  3. Capítulo 3

História Sentimentos -Jeon Jungkook - Capítulo 3


Escrita por: nicolly_kissing

Notas do Autor


Boa leitura 💕!! E me perdoem se tiver algum erro 😉😁❤

Capítulo 4 - Capítulo 3


S/n on

Bom depois de longas horas de  viagem eu  acabo chegando em Seul na Coreia  quando eu e meus pais desembarcamos nos  pegamos um táxi até a nova casaque nos iríamos morar.

Depois que nos pegamos o táxi fomos para a nossa nova moradia, chagando lá eu entrei e fui ver como era o meu quarto ele era lindo tinas as cores , Branco e preto eu tinha amado o meu quarto.

S/n off

Jungkook on

Depois de eu ter ido numa festa ontem eu acabei acordando  com minha mãe me chamando pra tomar café e eu estava  com uma ressaca da porra .

Eu me levantei e fui tomar um banho pra aliviar a dor de cabeça saindo do banho eu me visto e decso pra tomar café.

Jk:bom dia omma.

S/m: bom dia kook!

Eu termino e depois subo  para o meu quarto pra jogar um pouco de videogame ate que olho pela  janela e vejo um caminhão de mudanças na casa da frente até que vejo uma linda garota de cabelos  loiros e olhos esverdeados eu fico olhando para ela até que ela olha pra mim e dá um sorriso, que sorriso lindo ela tem ,não sei mais acho que eu me apaixonei!!

Jungkook off

S/n on

Depois de eu ter visto o meu quarto eu desço e ajudo a minha omma e meu Appa  com as outras coisas da mudança .Eu saio da casa eu vejo que o bairro onde eu iria morar era bem  tranquilo até que olho pra casa da frente e acabo percebendo que tem alguém na janela e era alguém de cabelos castanhos e olhos que eram ipnotisantes ele era muito lindo e parece que esse alguém estava a me observar eu apenas olho para o mesmo e dou um sorriso e logo me devolvendo o sorriso e senti que fiquei levemente corada e entro na casa.

Depois de ter arrumado tudo eu acabo indo para o banheiro para tomar um banho pq eu estava muito cansada e acabo indo dormir e  também pq amanhã será o meu primeiro dia de aula na escola nova. 

DE MANHÃ:

Então eu me acordo com o meu celular despertando as 6:10 da manhã e sim eu simplesmente não gosto de acordar tão cedo.

Acabo levanto e vou direto para o banheiro para fazer minhas higienes tomo um banho e depois eu  vou para o meu closet e escolher uma roupa pq eu não tinha pegado meu uniforme então pego  uma roupa (de sua preferência)e me visto deixo meu cabelo solto e faço uma make básica e desço para tomar café.

S/n: bom dia omma,appa.

S/m e S/p: bom dia.

S/m: então filha ansiosa pro primeiro dia de aula?

S/n:um pouco.

Depois de eu ter terminado eu subo me escovo e pego minha mochila e desço para ir a escola.

Bom como a escola não era tão decidi ir caminhando pq eu já sabia o caminho (eu tinha vindo com a omma pra fazer a transferência).

Quando eu  entro na escola recebi diversos olhares tanto de garotas quanto  de garotos ,não dando muita bola  e vou até a sala da diretora pra pegar meu horário e ver minha sala.Bom depois de eu ter saido da sala da diretora vou a caça da minha  sala e vejo que eu acabei chegando um pouquinho atrasada.

S/n: licença?-entrei perguntando pro professor.

Professor:Ahh você deve ser a aluna nova certo?-eu assenti e entrei ficando na frente do quadro-bom se apresente para a classe.

S/n:Oi eu me chamo s/n e tenho 16 anos e vim do Brasil ,bom espero me dar bem com todos vocês!-aii que acabo percebendo que o mesmo garoto que estava me olhando pela janela ontem estava na ali ,mds alguém me helpa!!!

Professor: bom senhorita s/n você pode se sentar na classe que está vazia atrás do senhor jeon.-eu olhei para o mesmo e assenti com a cabeça me sentando atrás do ser que morava na casa enfrente a minha.

.....-oii prazer eu sou a mia !!-olhei para uma menina que estava sentada no meu lado esquerdo.

S/n: Oi eu sou s/n muito prazer!!

A aula foi tranquila porém um pouco chata  e até que emfim bate o sinal para o recreio.

Mia: ei s/a  vamos sentar juntas??-apenas balanço a cabeça em sentido de sim-então vamos!!

Ela me pega pela mão e sai correndo só que eu acabo esbarrando em alguém e acabo caindo.

.....-você está bem??-pergunta me ajudando a levantar.

S/n: sim,me desculpe...-fico paralisada a ver que era o garoto de cabelos castanhos.

....ahh desculpe me chamo jungkook e vc é a s/n certo???-me despertando do transe.

S/n:Ahh sim sou eu , desculpe eu não vi você-mds eu acho que estou apaixonada ahhh meu  santoG-dragon.

Jk:a não tudo bem não foi nada -ele dá um sorriso de coelho mds que lindo.

Mia: ei s/a vamos logo !!!- que apareceu do nada.

S/n: já vou Mia, bom eu vou indo bye.

Jk:bye s/n-fala acenando pra mim e eu aceno de volta.

S/n off

 

         Continuo...???

 

 


Notas Finais


Bom vamos ver aonde isso vai dar😉😂
Espero que tenham gostado até o próximo capítulo bye 😘😆😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...