História A estranha e o popular - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 51
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


aproveitem a leitura ^-^!!!!

Capítulo 5 - Capitulo 4


Jungkook on

Ficamos trocando olhares e  vi que ela estava  levemente corada o que lhe fez  ficar muito fofa ,logo depois de uns segundos    ela saiu correndo pra dentro da casa mais eu queria ficar olhando mais um pouco pro anjo que estava em frente de minha casa .Logo depois que ela entrou eu voltei a jogar mais pois não consegui tirar  aquela linda garota  de meus pensamentos  então como não tinha nada pra mim fazer em casa decido sair um pouco com meus amigos pra passar o tempo.

Logo depois de uma tarde loca com meus amigos decido ir para casa  , depois de ter entrado em casa fui direto pro meu quarto pois estava muito cansado e tambem amanha tem aula,depois de ter tomado banho coloco uma calça de  moletom e uma regata ,depois de ter me vestido me jogo na cama e depois de poucos minutos acabo caindo no sono.

DE MANHA :

Acabo acordando com meu despertador ,deu vontade de tocar pela janela mas  como era meu celular não dava ,então me levanto e vou fazer minhas higienes e tomar um banho , pego meu uniforme e desço saio direto de casa pois não estava com fome , chegando na escola vou falar com meus amigos, e depois de bater o sinal me despeço deles pq estamos em salas diferentes ,enfim vou para minha sala sento em meu lugar e logo o professor chega poucos minutos depois entra uma pessoa na sala quando me dou por conta vejo a mesma garota de olhos esverdeados que morava em frente a minha casa , eu admito que eu fiquei mt feliz por ela estar na mesma sala que eu .

Logo depois de ela ter entrado ela se apresenta;- oi meu nome é s/n sou brazileira..... (o resto voves sabem kkk)- depois de els ter se apresentado o professor mandou ela setar atras de mim na quela hora meu coraçao ficou desparado e eu fiquei um pouco vermelho.

Depois de ter tido os primeiros periodos finalmente bate o sinal para o recreio eu me levanto para ir para o patio mais quando estava saindo da sala me esbarro com alguem fazendo os dois cairem no chão mais quando vejo e s/n e me levanto rapido para poder ajudala   a se levantar.

Jk:voce esta bem ?-pergunto ajudando ela a levantar .

S/n:sim, me desculpe - vi que a mesma ficou surpreendida ao ver que era eu .

Jk:ahh desculpe me chamo jungkook e vc e a s/n certo?- vejo que depois que falo isso ela fica nervosa .

 

S/n:ahh sim sou eu , desculpe eu não vi voce- fala a mesma com um sorriso na boca ahhh que soriso encantador ela tem.

Jk:a não tudo bem não foi nada - falo sorrindo e a mesma fica um puco rosada.

.....- ei s/n vamos logo!!- vejo uma garota chamando s/n.

S/n: ja vou mia - fala para a  garota esperando ela - bom eu vou indo bye- fala a mesma acenando para mim com um sorriso no rosto.

Jk:bye s/n - falo acenando de volta para mesma.

Depois daquele encontro inesperado  um tempo depois acaba a aula e eu vou para casa encontrando uma certa pessoa  pelo caminho de casa ....

Jungkook off

   

          ~~~~~~~~~~~~continua.....~~~~~~~~~~~~

 

 

 


Notas Finais


me perdo-em pelos erros e desculpe pelo capitulo eu estava sem inspiração -_-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...