História A estranha garota dos olhos azuis - Imagine Park Jimin - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, BLANC7, EXO, Got7, Jay Park, Lu Han, Tomorrow X Together (TXT), TWICE, WINNER
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Animizades, Bruxas, Jimin, Lobo, Romance, Traição
Visualizações 15
Palavras 3.534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OPAA, OLHEM SÓ QUEM ESTÁ DE VOLTA!

Beem, era para esse capítulo ter saído um pouquinho mais rápido, porém, como eu já disse uma vez as vezes eu tenho uns ataques e me deixam pra baixo e eu faço coisas que não deveria. Antes eu quebrava a primeira coisa que via- muitas das vezes coisas que eu gostava muito- mas teve um dia que eu resolvi cortar o cabelo e isso afetou bastante uma pessoa que eu gosto, então toda vez que eu tinha esses "ataques" eu o cortava, porémmm, dessa vez foi diferente. Eu consegui me conter e graças a esses 31 FAVORITOS EU TERMINEI ESSE CAPÍTULO!

Mano, vocês não sabem o quanto me deixam pra cima, principalmente a minha lindona, maravilhosa e conselheira @Jung_Kim_S/N!

Falando nela, admirem essa capa maravilhosa que ela preparou para mim a alguns meses atrás!

Espero de coração que vocês gostem desse capítulo, bjs e até a próxima!

Capítulo 12 - Temon


Fanfic / Fanfiction A estranha garota dos olhos azuis - Imagine Park Jimin - Capítulo 12 - Temon

**No último capítulo**

- O que nós somos? Tipo... Apenas amigos?

- Amigos não transam, eu acho... Ficantes?- rio da maneira que a mesma pergunta e acinto.

- Acho que sim... Ficantes então.- Falo acariciando sua mão.- Vamos deixar isso em segredo por enquanto, tá?

- Está bem!

**Agora (no mesmo dia)**

**P.O.V. Park Samin**

Meus olhos percorrem insertos por todo o refeitório a procura de Jimin. Olho para a grande fila da merenda e vejo o moreno fazendo uma careta quando Suga entra na sua frente e diz algo. Suspiro aliviada e volto meu olhar para minha comida ainda intacta no prato. Brinco com os legumes sem ânimo e sinto os braços de Jackson descerem de meus ombros para minha cintura.

- Você está bem?- O loiro perguntou-me com os lábios perto de meu ouvido direito em um sussurro rouco.

- Estou.- Disse colocando o garfo na mesa, ao lado do prato.- Só estou sem fome.

- Minnie, já faz tempo que você não se alimenta direito. Se continuar assim, vai acabar no hospital que nem seu irmão!- O mais velho pega o garfo da mesa e o ergue em minha direção.- Vamos, coma um pouco...

- Desculpa Oppa, mas eu realmente não quero comer.- Falo apoiando minha cabeça em seu ombro.

- Sabe que ficar sem comer não vai trazer seu pai pra mais perto de você, né?- Jackson volta a colocar o garfo na mesa e, a mão que estava em minha cintura vai para o topo de minha cabeça, afagando meus cabelos.

- Eu sei...- Disse em meio a um suspiro derrotado.

- Meus tios disseram que nas férias de julho eu posso levar alguns amigos para o Japão...- Ele aspira o cheiro de meus cabelos e desfere um selar no mesmo local- Acha que sua Omma deixaria você ir comigo? São poucas horas da casa de seu pai a dos meus tios... Poderíamos ir lá para você o ver, sei lá.- Sorrio pequeno ao ver o quanto Jackson estava querendo me animar.

- Você não existe Oppa!- O mais velho abre um sorriso maravilhoso.- Não sei se ela concordaria, até por que Appa vai vim aqui pra Coréia daqui algumas semanas.

- O que ele vem fazer aqui?

- Jimin está perto do primeiro cio, ele quer acompanhar de perto para ter certeza de que meu irmão não irá correr nenhum risco...- Endireito-me na cadeira e olho para a maçã na bandeja de Bambam. Pego-a e dou uma mordida.

- Ei! Eu ia comer essa maçã sabia?- Rio de sua cara indignada e dou mais uma mordida na fruta e o devolvo.

- Só queria ver se não estava envenenada... Sabe como é, eu sou uma ótima amiga e você deveria me agradecer por salvar sua vida!

- Salvar minha vida? Você tava é louca pra comer minha maçã toda que nem você comeu os doces do Mark, isso sim!- o garoto pega a maçã e a morde com os olhos serrados.- Vai pensando que me engana...

Sinto meu celular vibrar no meu bolso e levanto da mesa, indo para um canto menos agitado. Atendo a lição sem conferir antes de que se tratava.

- Noona?- A voz rouca meio sonolenta de Sung-chan soa mais melodiosa do que da última vez em que o mais novo me ligara.

- Oi Sung!- Falo entre um grande sorriso que não consigo esconder- Você não deveria estar no colégio?

- Não tive aula hoje...- a uma curta pausa na ligação- Appa disse que é bem provável que nós vamos para a Coréia na próxima semana e confesso que estou bem ansioso pra rever você Noona!

- Eu também Sung.

- Cade o Jimin hyung?- Passo meus olhos pelo refeitório e não o vejo.

- Não sei. Ele deve estar com o idiota do JungKook.- digo me escorando na parede.

- Aish, ele nunca respondeu nenhuma das minhas mensagens... Será que ele não gosta de mim? Tipo, Appa se divorciou da sua Omma por causa da minha e...

- Spax, você não teve culpa! Não fique mal por causa disso tá? Jimin Oppa é um amor, não acho que ele tenha raiva de você por isso!

- Se você diz...- O garoto fala algo com alguém fora da ligação.- Aigoo tenho que ir agora. Até daqui 15 dias noona!

- Até Spax!- a ligação foi encerrada pelo mesmo.

Respiro fundo e guardo o aparelho em meu bolso. Olho para a mesa que eu estava sentada e encontro o loiro me fitando. Mando-lhe um sorriso que o mesmo retribui.

- Ei SaMin, você viu o hyung?- Taehyung diz com uma latinha de Peps em mãos.- Ele disse que iria pegar o celular dele na sala e até agora não voltou...- Nego com a cabeça.- Pilantra, me enganou direitinho...- Rio da cara indignada do mais velho.

- Já viu na biblioteca?- O moreno pensa um pouco e sorri.

- Não tinha pensado nisso... Valeu Sa!- o moreno corre até a mesa onde os outros garotos estavam.

Caminho em direção a saída do refeitório e vejo por cima do ombro JB vindo em minha direção.

- SaMin garota, tá surda? Eu tô gritando feito uma gazela!

- Não ouvi.

- Olha, você até pode enganar o lesado do Jackson mas a mim você não engana!- O ruivo diz segurando meu pulso, me fazendo parar de andar.- O que quê tá pegando?

- Como assim?

- Park você 'tá muito estranha velho! Vive vagando pelos corredores sozinha, quase não fala mais com a gente e nem brigar com o Jeongguk você tá!- Jaebum solta meu pulso e coloca suas mãos no bolso da calça.- Olha se não quiser me falar de boa, mas se eu te ver por ai que nem um zumbi eu lhe taco um balde de água na cara pra tu acordar!- ambos rimos.

- Agora eu não posso nem me comportar que já estão pensando que eu estou doente...

- Sa, de comportada você não tem nem o nome!- dou um tapa fraco no braço do mesmo e volto a caminhar em direção a minha sala, agora acompanhada do mais velho.

**QUEBRA DE TEMPO**

**P.O.V. Jeongguk**

Já estamos quase no final da penúltima aula e até agora __________ não chegou. Essa já é a quarta aula de matemática que a mesma falta e o pior é que dessa vez ela não disse onde ia.

Eu conheço a __________ há quase três anos e conheço apenas o essencial sobre ela. Wang _______ não é do tipo de garota que gosta de todo mundo ou fala seus segredos pra qualquer um. Ela tem o jeitinho único dela e isso é o que eu mais gosto nela.

Diferente de muitos Alfas, _______ é mais calma, introvertida e não gosta de chamar a atenção e menos ainda de ficar com muitas pessoas.

- Irei montar as duplas que ficaram juntas pelo resto desse ano. Espero que não tenhamos nenhum tipo de problemas como no ano passado...- O professor Kim MinSeok disse endireitando seus óculos no rosto.

- Porque eu acho que isso foi uma direta pra mim?- SaMin diz arrancando risadas de vários alunos, até mesmo do próprio professor.

- Talvez por que você quase me deixou careca!- Digo e a mesma mostra-me a língua.

- Você quebrou a minha caneta e ainda me sujou de corretivo! Eu deveria ter enfiado aquela tesoura no seu-

- Senhorita Park, cuidado com as palavras...

- Calma professor, eu ia dizer nariz. Aish, 'seis acha que eu sou tão Jeongguk assim?

- Meu amor se você fosse metade de mim tu seria um arraso!

- Certo crianças, agora por favor fiquem quietos para eu dizer as duplas...- O mais velho começou a dizer as duplas e cada um já foi se arrumando no seus devidos lugares.- Park SaMin e...

- Por favor Deus, o Jeongguk não! O Jeongguk não!- a morena dizia à duas fileiras atrás de mim.- Eu prometo ser uma garota mais legal com os coleguinhas, mas o Jeongguk não!

- Qual é eu não sou tão chato assim!

- A não...

- Lory, eu sou chato que nem a demônio da Park diz?- pergunto a garota sentada ao lado da Park.

- Acho que não vai gostar muito da resposta... Oppa- a mesma chama-me de "oppa" já sabendo o quanto eu odeio isso.

- Traído pela própria crush...- digo colocando a mão no peito e vejo a mesma corar.

- Idiota...- ouvi a porta ser aberta e então todos olharam para a pessoa que entrava.

- Ah, desculpe eu pensei que a aula já havia acabado...- A morena diz colocando uma mecha de seus cabelos para trás da orelha.

- E posso saber onde a senhorita estava?- o Kim diz colocando sua caneta ao lado do livro na mesa.

- Eu... Eu estava na biblioteca fazendo um trabalho de artes e acabei adormecendo.- A morena segura o livro que a professora Yumi distriu para a sala.

Noto que no lado esquerdo de seu pescoço a uma marca roxa. Seus cabelos estão levemente bagunçados e seu uniforme está um pouco amarrotado. Seu cheiro de morango é quase escondido pelo cheiro fortemente doce de baunilha, sem dúvidas ela estava com o Jimin hyung.

- Deixarei passar essa senhorita Wang, agora sente-se em alguma cadeira.- A garota não diz nada e apenas se senta na mesa onde seus materiais estavam.- Como eu dizia, Park você se sentara com a Wang...

Olho de canto de olho para a mais velha e a mesma apenas coloca seus fones e deita a cabeça em seu braço.

- Lalissa Manoban e Kunpimook Bhuwakul, Jeongguk e Jung Lory...- Sorrio e olho para a garota atrás de mim.

- Pelo visto vai ter que aturar o chato aqui pelo ano todo!- sussurro e a mesma revira os olhos ainda com um sorriso no rosto.

- Agora peço que comecem a se acomodar em seus respectivos lugares enquanto o próximo professor não chega. Vejo vocês amanhã na primeira aula!- Olho para frente e vejo o professor com seus materiais em mãos se levantando da mesa.- Espero que todos estejam aqui, sem atrasos!- o mais velho da uma última olhada em _______ que permanece com a cabeça abaixada e com um de seus braços tampando seu rosto e então ele sai da sala.

- Vai JungKook, sai do meu lugar!- Bambam diz me empurrando de leve.- Aigoo garoto, levanta o cu daí velho!

- Cade a educação hyung?

- Foi embora antes da hora. Agora saí vazado que eu não tô com paciência!

- Vai ficar rapidinho quando a Manoban sentar do seu lado, né?- O mais velho revira os olhos e se senta na cadeira quando eu me levanto.

- Vai dá o cu, vai Jeongguk!- O tom do garoto era maroto.

Pego minha mochila e caminho até a mesa onde a Lory está sentada. Pego outra mesa e coloco ao lado da dela. Logo me sento e fico olhando a mesma mexer no celular.

- O que está vendo?- pergunto vendo a mesma tirar seu fone.

- Ah?- rio da cara da mesma e pego o fone, o colocando em meu ouvido direito.- Tá errado JungKook...

- Eu sei.- Robo-lhe um selinho e deito minha cabeça em seu ombro.- Aish agora é aula do professor Kris... Cara nojento!

- JungKook, não entendi o por que de você não gosta dele. Ele é tão simpático e...

- E?

- ... E as aulas dele são bem legais.

- Oh, tão legais que a maioria você dorme!- Falo sarcástico e recebo um leve tapa em meu braço.

- Não muda de assunto!

- Não mudei, ainda estamos falando sobre o rabugento.- Olho para o celular da mesma e vejo que ela mandava mensagem pra alguém.- Aigoo, me da atenção!- Tiro o celular da mão dela.

- Me devolve JungKook!- ela tenta pegar o aparelho porém eu me endireito no meu acento e levando o braço.

- Você tá falando com quem que não me dá atenção? É aquele filhote de cruz credo do Jinwoo?

- Não Jungchato, não é o Jinu Op-

- Termina a frese e eu taco esse celular pela janela!- ameacei segurando o celular com mais firmeza.

- Você não é nem doido de fazer uma coisa dessas.- Arqueio uma sobrancelha.

- Não me limite!

- JungKook, devolve vai!- a morena transfere um tapa no mesmo braço que antes.

- Sei não, acho que eu vou ficar com ele mais um pou- Sinto o aparelho ser tirado da minha mão.

Olho para trás e vejo _______ com o celular em mãos. Ela olha para Lory e o devolve para a mesma.

- Noona, não era pra devolver!- Digo com um bico nos lábios.

- Vocês são muito barulhentos! Eu quero dormi e agradeceria se vocês fizessem menos barulho.- A mesma se senta na mesa atrás de mim junto de SaMin e volta a deitar sua cabeça na mesa.

Viro-me para frente e olho para Lory. A mesma parece não entender nada e então guarda o celular no bolso.

- Lory!- uma garota que eu nunca vi entrou na sala e veio correndo em direção a morena.

- Tzuyu?- A loira quase pula na Jung.

- Wow você está tão diferente!- Lory sorri sem jeito- Nossa quanto tempo... Da última vez que nos vimos você tinha esse tamanho!- Ela coloca sua mão um pouco a baixo do próprio ombro.

- Pois é...

A garota loira olha para mim e sorri.

- Vejo que arrumou um namorado novo...- Arregalo os olhos assim como a Jung.- Pelo menos esse é mais bonito...

- Namorado n-novo?- pergunto e a mesma acinte.

- Não contou pra ele? Lory que namorada é você?!

- Não somos namorados.- Lory diz quase sussurrando.

- Ainda, ela quiz dizer ainda não somos!- digo colocando meu braço em volta do pescoço da mais nova.

- Entendi. A Lory pode parecer difícil, mas aí é só compra umas coxinhas que resolve tudo!

- Coxinhas?- pergunto.

- O-o quê está fazendo aqui Tzuyu?

- Não está óbvio? Eu estudo aqui linda!- a tal de Tzuyu diz dando uma volta completa mostrando seu uniforme.- As meninas vão adorar saber que você e a Letícia estudam aqui!- Pera ai, essa garota conhece a estrangeira?

- Você disse Letícia? Temon Letícia?

- É ué. Aish, pro trio ficar completo só falta a Wang... Falando nela, você viu como o Jackson está gato? Tipo, ele sempre foi mais agora ele 'tá muito gato!

- Pera, que história é essa de "trio"?- Pergunto a morena que fazia gestos para a outra parar de falar.

- Lory não te falou? Jung, como você namora uma pessoa e não fala sobre suas amigas?

- Nós não somos mais amigas Kim!- ouço a voz da mais velha atrás de mim.

- ________? Você também? Nossa que mundo pequeno.- a loira parece não dar muita atenção ao que ________ disse e apenas continuou a tagalegar.

Sinto o cheiro de grama molhada mais próximo e então a porta é aberta, mostrando o dono desse cheiro.

Choi Seung-hyun

O homem entra na sala e então todos ficam em completo silêncio.

- Bom dia crianças!

- Bom dia diretor Choi!- a maioria respondeu em unisom.

- Tenho um curto comunicado à lhes dar, então peço que sentem-sem em seus lugares e quem não é desta classe, peço que volte para a sua!- Assim que o mesmo disse, vários alunos sairam da sala e aquela tal de Tzuyu foi junto.- Bem, como muitos de vocês sabem esse colégio foi construído para a segurança de todos, porém, ano passado tivemos um ocorrido com alguns alunos do atual terceiro ano que resultou no suicídio de uma jovem... Por isso, o comitê da escola decidiu que esse ano os responsáveis pela olimpíada escolar seriam os próprios professores. Espero que o caso não volte a acontecer e tenham um bom resto de dia!- o moreno sai da sala e o professor Kris entra com sua típica cara de cavalo.

- Tava bom de mais pra ser verdade...- Sussurro e pego meu caderno.

- Antes de tudo, bom dia!- o mesmo coloca seu celular junto de seus materiais em cima na mesma.- Sei que tinha marcado para corrigir a atividade passada, mas eu preciso adiantar algumas papeladas importantes então, peço a colaboração de vocês. Vou deixar essa aula vaga para vocês desde que não haja muito barulho!- o mesmo se senta e começa a folear seus papéis.

**QUEBRA DE TEMPO**

- Noona, me espera!- Digo correndo para alcançar a mesma.- _________!

- JungKook, por favor me deixa sozinha.- a morena diz parando de andar.

- Porquê?

- JungKook para!- ______ se vira de frente para mim e eu vejo seus olhos no tom vermelho cheios de lágrimas.- Eu preciso ficar sozinha!

- Não vou te deixar assim! O que aconteceu? Você saiu da sala sem mais nem menos depois que aquele garoto foi lá e só voltou quando a aula já tinha acabado.

- Para de falar, por favor...

- Então me diz droga!- a morena deixa uma lágrima descer de seus olhos e volta a me dar as costas.- _________ me fala o que aconteceu!

- PARA JUNGKOOK!- _______ grita voltando a me olhar.- eu não quero ser grossa com você, então para de insistir!

- Mais...

- Para!- a menor respira fundo e coloca suas mãos em meu rosto.- Eu vou te contar tudo quando eu estiver pronta, mas agora eu realmente não quero ficar perto de ninguém!- Passo meu olhar pelo corpo da mesma e vejo alguns hematomas em seus braços, pescoço e cocha.

- O que foi isso?- Pergunto passando a mão em um dos hematomas em seu braço.- ________ alguém te bateu?

- Não foi nada, esquece isso.

- Não foi nada? _______ olha seu corpo!- Seguro os braços da mesma quando ela ameaça se afastar.

- Jeon me solta...

- Não! Me fala quem fez isso!

- Jeon eu não estou pedindo, eu estou mandando você me soltar!

- Só se você me dizer quem fez isso!- Aperto mais seu braço, impossibilitado de que a mesma se solte.

- Se você não me soltar agora eu não falo nunca mais com você! Jeon solte-me!- Afrouxo o aperto de minhas mãos até que eu a solto.

- Se você for embora, eu juro que não olho mais na sua cara!

- JungKook não me faça escolher...

- Pelo visto você já escolheu.- sinto meus olhos ficarem embaçados e paço as costas de minhas mãos nos olhos.

- Me desculpa Kookie, mas eu não posso te falar.

- Pensei que confiasse em mim...

- É por confiar muito em você que eu não posso te falar. JungKook...

- Se eu for embora agora... Eu vou fingir que você não existe! Vou esquecer que um dia te conheci e não vou mais olhar pra você!

- D-desculpa...- foram as últimas palavras da mesma antes dela me dar as costas novamente e começar a andar.

Sinto as lágrimas escorrerem de meus olhos se misturarem com as gotas finas da garoa a cada paço que me distância da Alfa dos olhos azuis. Meu coração se aperta e então a realidade cai: eu não sou mais amigo da garota dona dos olhos azuis.

Viro a esquina e começo a correr. Sinto a chuva engrossar e corro mais rápido. Na verdade eu nem sei para onde estou indo, apenas quero estravasar a raiva dentro de mim. Corro sem me importar com as pessoas que esbarro, choro sem conseguir me controlar e sinto meu lobo querer sair. Tenho vontade de quebrar a primeira coisa que aparecer na minha frente. Sinto meus pulmões implorarem por ar, mas não paro.

Vejo ao longe a casa do Jackson e agora percebi que a ________ não estava indo para sua casa, ela ia encontrar alguém. Paro de correr quase caindo no chão e entendo o porque ela não queria que eu a seguisse.

Arregalo meus olhos e volto a percorrer o caminho que acabei de passar. Corro na mesma direção que vi a morena ir e a vejo na parte de dentro das grades de segurança da ponte. Corro mais rápido e quando estava perto da mesma ela se jogou.

- _________!- Quase caio junto de si. Vejo seu corpo cair na água e apavoro-me.

Corro em direção à ponta do rio e entro na água. Mergulho tentando achar o corpo da mesma, mas não consigo e volto para margem. Olho para ambos dos lados e vejo Temon sentada me olhando.

- VAI FICAR AI ME OLHANDO? ME AJUDA, A _______ CAIU NA ÁGUA!

- Ela caiu?

- LETÍCIA, POR FAVOR ME AJUDAR!- a loira da um meio sorriso e então se levanta.

Vejo seus olhos verdes tomarem um tom amarelo-ouro e então seus pés para de tocar o chão. Sinto meu corpo se tornar mais leve e então tudo escurece.

- JungKook? JUNGKOOK?!- Abro meus olhos e engulo um grito.

Olho para meus lado e vejo Temon na minha frente. A mesma estava com sua mochila nas costas e com a minha em mãos.

- T-Temon?


Notas Finais


AAAAAAAAA eu n tinha certeza se eu postava o capítulo inteiro ou se eu dividia ele, então optei pela primeira opção mesmo, mais e ai? Preferem capítulos "longos" ou os de mil palavras mesmo?

Obg por lerem até aqui!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...