1. Spirit Fanfics >
  2. A Estranha Vida de Giovanna >
  3. Cap I

História A Estranha Vida de Giovanna - Cap I


Escrita por: YumiContiero

Notas do Autor


Oi espero que gostem! ♡

Desculpe os erros não deixem de ler

Capítulo 1 - Cap I


Meu nome e Giovanna estou no 6 Ano, amo música, eu canto fasso aula de música...

Bom ultimamente estou apaixonada por um menino do 8 Ano, ele é japonês e eu tenho uma certa obsessão por asiáticos. O nome dele e Lucas, e a gente conversa pelo Facebook e tals mas na escola não, porque ele tem vergonha, mas ele gosta de outra garota, ontem eu e ele conversamos pelo Facebook e tipo ele me disse que muda rápido de opinião que ele não tava gostando mais da tal garota e que tava pensando da gente namorar e tals. Hoje na escola eu ele sempre ficamos se olhando de longe no intervalo e tals. Hoje quando cheguei da escola mandei eu te amo pra ele, daí ele respondeu "porque" então eu disse que não tem motivo apenas amo ele daí ele vai e me fala e mas eu não eu amo outra garota. Então tipo aquilo foi como uma facada em meu peito parece que meu coraçãozinho remendado se desfez de novo em vários pedacinhos e então comecei a chorar. Não sei oque fasso ele diz que não me ama mas ele fica me dando bola!


Notas Finais


Caso queiram me conhecer melhor esse é o meu Facebook :
https://m.facebook.com/giovanna.contiero.35?ref=m_notif&notif_t=feed_comment


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...