1. Spirit Fanfics >
  2. Eu acho que te amo - Reescrevendo >
  3. Cyber Diva

História Eu acho que te amo - Reescrevendo - Cyber Diva


Escrita por: AninhaAD

Notas do Autor


Minha net tava ruim :v , acabou de voltar essa praga , espero que não saia mais , enfim , só posso dizer que .... o idioma da Cyva tá beim bugado , em minha defesa , eu tava sem tradutor :v , enfim , aproveitem.

Capítulo 6 - Cyber Diva


~Teto ON~

Haku me deixou novamente ....que chato , bom , vou aproveitar para conhecer outras pessoinhas.

Olha só , é a Miku-chan com o Kaito-kun , to shippando muito esses dois , mas , eles estão ....brigando ?

-KAITO , EU TE ODEIO –Miku-chan saí correndo em direção a sala.

-MIKU , ESPERA –Kaito saí correndo atrás dela

Espero que eles se resolvam , afinal , eles formam um bom casal , enfim , eu realmente preciso ir no banheiro , vou ir agora.

Cheguei no banheiro ......estou ouvindo um choro .....que medo, eu devia checar ? , quer saber , estou curiosa , vou checar sim.

Tem uma garota chorando no chão .....isso está me dando medo.

-O-Olá –que medo , que medo , que medo , que medo.

Ela apenas olha para mim , Oh , ela usa óculos , são bonitos e dourados.

-H-Hello , Who are you?

-……Você não ….You don’t speak Japanese?

-No , I don’t understand anything of Japanese.

Pobre garota , mas , como ela estuda aqui sem entender japonês ?

-What is your name?

-Cyber Diva  , but , you can call me , Cyva.

-Cyva , I don’t know so much of English , so …..im sorry

-Don’t have any problem

-Well , I can help you with Japanese , if you help  me with English.

-Of course I help you

Cyva me abraça , e , eu abraço de volta , fico mexendo um pouco  no cabelo dela , é macio ....tão macio , acabo adormecendo em cima dela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Um tempo depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acabo de acordar ......onde eu estou ? Aqui é muito bonito , parece uma mansão com as cores amarelo e branco , quem deve morar aqui e quem me trouxe?

-Teto , you acordou?

-H-hai

-So bom

-Cyva , você não precisa falar a mesma língua que eu , fale como quiser

-Arigatou, teto-chan

-Bom , por que você me trouxe aqui?

-I ia te dar a Yowane Haku , but , nenhum japonês me viu  , fora você , nem my shadow eles viram, fiquei com fear dela  –amei o sotaque dela.

-Entendo , mas , por que nunca te viram?

-I Don’t know

-Cyva .....você tem amigos?

-Sure , Dex , Daina , Yohio , Ruby , Prima , Lola ……apenas essas peoples

-Não conheço nenhum , desculpe.

-No  problem

-Então ....essa mansão é sua  casa?

-Yes , you liked ?

-Yes , I loved

-I stay so many happy , you are my first friend Japanese…Yohio is Japanese but , English too.

Cyva me abraça , ela é tão legal , gostei bastante de conhecer ela , ela devia realmente ter mais amigos ....espera.... que horas são?

Pego meu celular que estava ao meu lado e olho as horas .......22:00 ???? 80 Mensagens da Haku , 70 do Ritsu e 70 do Ruko ????? 90 ligações de cada um ??? ....elas se preocupam comigo .....me sinto tão feliz ....mas , deixei elas muito preocupadas.

-Cyva , posso fazer algumas ligações ?

-Of course

Vou rapidamente para um pouco longe da Cyva , e , ligo para o Ruko primeiro , ele rapidamente atende.

-Alô

-Alô...Ruko-kun?

-....KASANE MINHA FILHA , MOZIN , MUIE , ONDI CÊ TÁ? TE SEQUESTRARAM ?

-C-Calma Ruko-kun , eu estou bem , estou com a Cyber Diva

-Cyber Diva? A sombra que nunca ninguém viu?

-S-Sim

-Bom....

-KASANE , MEU AMOR , MINHA MOZIN , É TÚ MEMU ?

-SAIII , RITSU

-VOCÊ JÁ FALOU DEMAIS , RUKO

-SAIAM AS DUAS , TETO-CHAAANN

-HAKU , RITSU E RUKO , SE ACALMEM

-FALA ONDE VOCÊ ESTÁ , NÓS VAMOS TE BUSCAR.

-E-Estou na casa da Cyva......Cyber Diva

-C-C-Cy-Cyber D-D-Di-v-a ?

-Sim , Haku-chan , algum problema ?

-TETO , A HAKU DESMAIOU ,PRECISAMOS LIGAR PARA UM MÉDICO , MAYU , CHAMA A AMBULANCIA

-TETO , VOU IR AÍ TE BUSCAR

-......T-Tá

Desligou .......

Cyva olha para mim .... eu estou tremendo .....eu estou com medo .....Haku-chan .....eu.....

-TETO –Cyva me segura antes de eu cair no chão.

-Cyva .... eu tô com medo

Cyve me pega no colo e me coloca no sofá dela

-Teto, quer um pouco de água ?

-A-Adoraria

Cyva vai até a cozinha e alguns minutos depois ela volta com um copo de água

-Cy-Cyva , eu estou com medo .....  -Eu começo a chorar-Teto ,  don’t cry

Cyva coloca o copo na mesa e me abraça , eu abraço ela também , ela começa a mexer no meu cabelo.

-Pode chorar se quiser , no me importo.

Comecei a chorar muito , e  eu apertava a Cyva mais ainda , e , do nada , ela me dá um beijinho na bochecha , parecia que ela era minha mãe.

Ficamos um tempinho assim , até que me acalmei , peguei o copo de água e bebi .

-Well , alguém vai te buscar?

-S-Sim , Ruko-kun

-Ah , He knows

Ouvimos a campainha tocar

-Mary , open the door , please

-Sure , Cyber-san

Logo , uma empregada de Cyva volta com o Ruko , ele corre em minha direção e me abraça forte.

-E-Eu estava muito preocupado , se algo acontecesse com você...eu nem sei o que faria

Ruko me aperta mais forte , ele tremia , e , reparei que ele estava bem pálido , Ruko havia se preocupado demais , ele começa a mexer em meu cabelo , as mãos dele não param de tremer , logo sinto um grande peso em mim , Ruko havia se jogado em mim , ele é muito pesado , Cyva me ajuda a coloca-lo no sofá .

-Ruko , o que aconteceu com você ?

-E-Eu corri at-é aqui

-Ruko , are you crazy or something like that ?

-Ruko , você não pode fazer isso.

-Não se preocu-pe comi-go , se preocupe com Haku

Ruko se levanta , ele tremia menos , e , parecia um pouco menos cansado.

-Vamos , Teto –Ruko me coloca em suas costas.

-Ruko , você deve estar cansado , não precisa me carregar

-Claro que preciso , obrigado , Cyber Diva

-Good luck

-Thanks

Saímos da mansão , Ruko volta a correr , agora comigo em suas costas , ele corria bem rápido.

-Ruko-kun .....Haku ficou mal  por minha causa.... –Abaixei minha cabeça.

-C-Claro que não , d-deve ter sido apenas um choque , não se preocupe , Teto-chan

Apoio minha cabeça na dele , a respiração dele já estava ofegante , mas , eu via muitas casas não muito longes.

-Ruko-kun , vamos para a casa de quem ?

-Minha

-Está muito longe?

-Não , por que?

-Não quero que você se canse muito , pois , você já está se dando o trabalho de me buscar , não quero me aproveitar de você nem nada disso

-Não seja boba , fiz minhas escolhas , escolhi vir te buscar , e , te carregar.

Ruko-kun é tão gentil , percebi por que Mayu o ama.

-Bom , chegamos –Ruko fala ofegante –Ruko-kun , você devia dormir , correu muito hoje , deve estar muito cansado.

-Dormir ......

Ruko abre a porta , e .....caí no chão ...sim , ele dormiu , logo , veio Ritsu e pulou em mim.

-Ritsu .....misseis .....pesados....

-KASANE DESCULPA –Ritsu saí de cima de mim

Eu me levanto , e , Ritsu me puxa e me abraça.

-KASANE MULHER , VOCÊ ME DEIXOU PREOCUPADA , NUNCA MAIS FAÇA ISSO , QUER ME MATAR ? EU JÁ TAVA CHAMANDO A POLICIA , NUNCA MAIS SUMA DESSE JEITO SEM ME AVISAR.

-Ritsu , eu estou bem ... mas , cadê a Haku-san?

-Ali –Ritsu aponta para o sofá , Haku estava deitada e havia uma médica ao lado dela.

-Ela vai ficar bem ? –pergunto a médica

-Claro , teve apenas um choque –a médica fala.

-Obrigada doutora..... -Eu não sei o nome dela –Doutora Mew -Ela responde

-Ah , vamos pegar aquela garota e colocar no sofá , ela pode ter doenças graves se ficar nesse chão –Ela aponta para Ruko.

Ritsu , eu e ela pegamos o Ruko e o colocamos no outro sofá.

-Doutora , Haku vai demorar para acordar?

-2 ou 3 dias

-Que coisa ....

Eu vou ao lado de Haku , dou um beijo na testa dela e me deito ao lado dela.


Notas Finais


Well , tá uma bosta , mas , eu não faço curso de inglês , ai fica difícil né :v , não me matem por ter desmaiado a Haku , mas , por que ela desmaiou hein e,e ? , bom , isso vai ser mostrado em outros capítulos ,( espero que as fãs de Mikai não me matem) , enfim , espero que tenham gostado da leitura , beijus de uma retardada e até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...