História A estrela da noite - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 548
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse primeiro capítulo é só o começo de uma interessante história.Me sinto honrada de compartilha-la aqui,então espero que gostem.💜

Capítulo 1 - Uma estrela a mais no céu(literalmente)


Fanfic / Fanfiction A estrela da noite - Capítulo 1 - Uma estrela a mais no céu(literalmente)

A noite é um dos mistérios mais interessantes pra mim.Nasci no Oregon EUA e vivi lá até meus 10 anos.

E ainda há uma noite que não consigo esquecer,eu tinha 8 anos e uma mente muito fértil.Gostava de imaginar que sereias e fadas existiam,pra mim era verdade,a minha realidade era essa.

Mas voltando...

Eu estava na praia mais pequena e deserta de todo Oregon,não havia se quer ondas,por isso nadar não era problema,estava sozinha já que toda minha família dormia e eu não conseguia,acho que eu sofria de insônia.Pra quem não sabe é meio que uma "doença" em que você não sente sono e não consegue dormir.

E como eu já estava com tédio de ficar sonhando acordada na minha casa,decidi ir pra praia um pouquinho. A praia era pertinho de casa então fui à pé,fiquei brincando por um longo tempo na areia e nas margens do mar.

Depois de tanta brincadeira fiquei cansada então deitei na areia fina e macia e fiquei la,olhando pra belíssima lua cheia que se destacava no céu.Era a lua mais cheia que eu ja tinha visto em toda a minha vida,brilhava como se não ouvesse amanhã.

Estava tudo tão quieto,só ouvia o barulho dos grilos no mato.Me lembro de cada sensação daquele dia,e ainda me arrepio com o vento friozinho que passava.

Naquele instante,parecia que a lua estava falando comigo,até questionei um pouco isso,porém de repente apareceu uma linda estrela ao lado da lua,era tão linda quanto qualquer outra que havia no céu.

Ela tinha um brilho forte e um formato e tamanho diferente.Mas aquela estrela era estranha,porque parecia que ela tinha saído do céu e tinha começado a se mover em minha direção,contudo quando olhei melhor,ela estava LITERALME vindo em minha direção!

Levantei lentamente fascinada com a estrela,não tirava os olhos dela.

Como eu era criança e pensava que sereias e fadas existiam,uma estrela vindo em minha direção era "normal",pois é eu sei,é o cúmulo do absurdo!A estrela chegou pertinho de mim e então ela ficou me rodeando como se quisesse brincar ou alguma coisa assim,estava me fazendo cóssegas e me fazia soltar pequenos risinhos.Depois ela parou na minha frente e eu sorri e a toquei gentilmente com um dedo.

Após isso um brilho mais forte do que a estrela,saia dela e me rodeava rapidamente!E daqui a pouco o brilho me envolvia por completo.

Apesar de tudo ser muito estranho era muito bonito,na verdade,era MÁGICO.

Depois disso, a estrela falou comigo,mas não com uma voz saindo de sua boca,também porque estrelas não tem boca,mas com o interior,e eu entendi,não sei como,mas entendi.Ela me deu tchau e eu respondi com um enorme sorriso e enquanto ela subia eu acenava com a mão

Então ela voltou de novo para o céu,e ficou ao lado da lua novamente.

Voltei a deitar na areia e a observar ambas.

Apesar dessa esquisitisse toda,isso aconteceu comigo de verdade.Como eu sei?Bom,digamos que você terá de ler toda a minha história.A medida que eu crescia,tudo isso não se passava de um sonho.

Até um dia em que as coisas começaram a fazer sentido.

Mas isso vou deixar para o próximo capítulo...

Aliás,não me apresentei,que falta de educação a minha!Meu nome é Ayla que por coincidência significa "luz da lua"

Não é estranho?!😂



Notas Finais


Bom pessoal.De início é isso,espero que tenham gostado e já quero pedir desculpa por qualquer erro que tenha aparecido ai.Ainda não domino o português e ele também não me domina😁😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...