História A estrela do Olimpo - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Visualizações 17
Palavras 323
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 22 - Chega de despedidas


Falhei miseravelmente em superar a partida de Phoenix. Comia lentamente meus cereais enquanto olhava para o nada. Quíron bateu os cascos e começou seu discurso.

- Bom dia, campistas. Nosso querido colega Phoenix Fletcher partiu com seu pai Apollo, no dia de hoje, para se tornar um arqueiro olimpiano. Desejamos toda a sorte do Olimpo a você, Phoenix. O conselheiro do chalé sete será, até que ele volte, Lee Fletcher.

Todos aplaudiram e voltaram a comer. Passei o dia treinando as garotas novas junto à Percy. Quando estava lendo, antes de dormir em meu chalé, um vento de noite de verão jogou a folha que lia para longe. Fui até píer e vi uma flecha cruzar o céu, fazendo a madrugada reinar. Um lobo parou aos meus pés e deixou um osso cair. Preso nele, um bilhete.

                                            “Esperamos-te ansiosamente.

                                                                     Com admiração,

                                           Zöe e suas caçadoras em serviço da Senhora Ártemis. “

 

                                                                                            ***

Acordei com um nó na garganta. Me vesti para lutar com minha calça camuflada, minha blusa marrom de mangas longas e minha bota preta militar. Minha espada presa nas costas, meu escudo sobre ela e uma faca presa na perna. Alguns dardos e presentes no bolso de meu cinto. Um rabo alto formava uma cascata de cabelos em minhas costas e o colar de Phoenix iluminava meu pescoço.

Fui até o estreito de Long Island, distante do acampamento, mas visível do lago de canoagem. Estava com a fresca lembrança de quando me despedi de Lee, Silena, Beckendorf, Clarisse, os Stroll, Tyson e Juniper. Desejei sorte à Grover em sua busca por Pã; pedi que Luke se cuidasse e á Percy, bem, nos abraçamos e prometemos manter contato. Annabeth me abraçou e pediu desculpas: “Se cuide, irmã. Desculpe-me por tudo”. As garotas novas do acampamento acenaram e partiram para suas próprias missões. Dioniso me deu um leve sorriso e Quíron moveu seus lábios até formarem: “Lembre-se, a estrela do Olimpo é você”.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...